Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual é sua tbm?

ta faltando gordura, ta faltando proteína, e acho que vc deu um déficit muito grande de calorias

Sua dieta também está pobre em micronutrientes, tem que botar uma salada, frutas e etc

Postado

qual é sua tbm?

ta faltando gordura, ta faltando proteína, e acho que vc deu um déficit muito grande de calorias

Sua dieta também está pobre em micronutrientes, tem que botar uma salada, frutas e etc

Segundo os calculos da tabela a tbm tá 3274kcal, mas acho que tá um pouco superestimada, visto também que tenho um bf bem alto...

Quanto a saladas tem sim na dieta... no almoço e no pós treino eu como salada.. to pensando em pegar um multivitaminico pra ficar tranquilo quanto aos micronutrientes. O que posso adicionar na dieta, acho também que tinha que colocar mais umas gorduras e proteinas. tava pensando em adicionar mais uma dose de whey no dia, mas é complicado, muita grana.

Quanto a não comer carbos no pós-treino, num dá nada não?!

Postado (editado)

Mano no pós-treino vc pode mandar de 40 a 50% dos carbo de sua dieta. A hora mais importante para os carbo é no pós-treino!!!

Editado por President_
Postado

Segundo os calculos da tabela a tbm tá 3274kcal, mas acho que tá um pouco superestimada, visto também que tenho um bf bem alto...

Quanto a saladas tem sim na dieta... no almoço e no pós treino eu como salada.. to pensando em pegar um multivitaminico pra ficar tranquilo quanto aos micronutrientes. O que posso adicionar na dieta, acho também que tinha que colocar mais umas gorduras e proteinas. tava pensando em adicionar mais uma dose de whey no dia, mas é complicado, muita grana.

Quanto a não comer carbos no pós-treino, num dá nada não?!

leite, carne, frango, ovos, atum < vê se dá pra mandar isso aí pra dentro também. Dá uma calculada na quantidade de proteínas e gorduras que você precisa diariamente pra seu peso. 90kg eu acho que 280g é uma margem boa pra proteínas e 90g pra gorduras.

Aí você escolhe quantas calorias mais ou menos você quer comer e completa o resto das calorias com o que você quiser.

você não precisa comer todos os dias a mesma coisa, é bom ter uma base pra não se perder, mas o que importa é a refeição se encaixar nos seus macronutrientes e nas calorias, sacou? Se você quiser eu te ajudo com um exemplo e depois você faz os dias seguintes. Tem uma tabela aí de excel no mural de "nutrição" é excelente, nem vivo mais sem ela.

Postado

leite, carne, frango, ovos, atum < vê se dá pra mandar isso aí pra dentro também. Dá uma calculada na quantidade de proteínas e gorduras que você precisa diariamente pra seu peso. 90kg eu acho que 280g é uma margem boa pra proteínas e 90g pra gorduras.

Aí você escolhe quantas calorias mais ou menos você quer comer e completa o resto das calorias com o que você quiser.

você não precisa comer todos os dias a mesma coisa, é bom ter uma base pra não se perder, mas o que importa é a refeição se encaixar nos seus macronutrientes e nas calorias, sacou? Se você quiser eu te ajudo com um exemplo e depois você faz os dias seguintes. Tem uma tabela aí de excel no mural de "nutrição" é excelente, nem vivo mais sem ela.

Po, no que você puder ajudar serei grato.. não seria 180g de proteína não?! eu vou tentar adicionar mais proteínas a dieta e ajustar ela pra essa semana, quanto a gordura, quais fontes de gordura usar?! vejo o pessoal usando muito azeite, acho então que vou adicionar um pouco de azeite a dieta.. mas falta muita gordura pra chegar a 1g/kg... 90g de gordura é muita gordura!

Postado

Po, no que você puder ajudar serei grato.. não seria 180g de proteína não?! eu vou tentar adicionar mais proteínas a dieta e ajustar ela pra essa semana, quanto a gordura, quais fontes de gordura usar?! vejo o pessoal usando muito azeite, acho então que vou adicionar um pouco de azeite a dieta.. mas falta muita gordura pra chegar a 1g/kg... 90g de gordura é muita gordura!

o pior é que não é muito não, vá por mim. Bote 90g de gordura pra você ver quantos por cento dá das calorias totais da dieta, vai dar mais ou menos 30%, e é o que precisa ser pra conseguir bons níveis de testosterona, se você comer abaixo de 10%, vai acabar diminuindo. E não são as gorduras que te engordam, o que engorda é o excesso de calorias, não importa se vem de proteína, gordura ou carboidrato.

Eu peso 80 e como 280g de prot por dia, 180 acho que fica pouco.

calcula sua taixa metabólica basal aqui http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp

e baixa essa tabela aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

essa tabela aí é uma mão na roda! Tem a aba que você põe os dados e ele já bota a TMB de cara, e já manda pra a aba seguinte, que vai dar o déficit.

Faça um teste aí, com o tempo você aprende a usar, aí você deixa um monte de alimentos já salvos aí, aí no início do dia, você copia um modelo (pra deixar o outro salvo) e só exclui o que vc não vai comer no dia, e deixa o resto. No início dá um pouco de trabalho, mas é muito boa!

tem até uma imagem aí ensinando a usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...