Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, só para vocês entenderem o contexto eu tenho 32 anos, pesava 130 quilos fechados até entrar na musculação e mudar os hábitos alimentares tem coisa de 2 meses.

Dia 17 passado comecei uma dieta que o professor me indicou após uma avaliação física, segue ela:

• 06:00 01 Gerovital + 1 copo de água + Black Widow

• 06:30 100g de peito de frango assado na chapa + 1 tomate + 50g macarrão integral + 3 LA da Integral Médica

• 08:30 01 Maçã + 06 Claras de Ovo

• 10:30 01 shake de Whey Isotech com água gelada

• 12:00 60 gramas de macarrão Integral + 200g de Peito de frango + 3 LA

• 15:30 06 Claras de ovo

• 18:00 100g de Peito de Frango + 60g de macarrão Integral + 01 colher de Azeite Galo + 3 LA + Black Widow (pré treino)

• 20:00 01 Shake de Whey Isotech com água gelada (pós treino) + 01 maçã

• 21:30 06 claras de ovos

• 23:30 06 claras de ovos ou mais (se estiver acordado)

Só estou comendo isso aí, nada a mais ou a menos, talvez o famigerado tomate que esqueço de comer algumas vezes e tomando de 03 a 4 litros de água randomicamente durante o dia, para não dizer que não tomei nada além, final de semana passado tomei 2 aquarius fresh de limão.

O termogênico estou tomando por contra própria e avisei ao professor, o treino na academia que estou fazendo é para hipertrofia, depois posto ele aí detalhado caso haja necessidade, hoje estou com 114 quilos e o objetivo é chegar aos 100.

Caso necessitem também, quando chegar em casa pego minha avaliação e boto o BF e as medidas pois esqueci de trazer ela para o trampo.

Aguardo suas respostas!

Editado por Carranca

Publicidade

Postado

em que podemos te ajudar? avaliar se está bom ou ruim?

vc perdeu 16kg em dois meses...

se não sentir sua saude fraquejar, segue firme.

Lindo,

acho que ele quer sugestões de avaliação!

Postado

Oieee Carranca!

muito bacana sua dieta, vou torcer pelos seus resultados...

bjs!

Opa Helo! Obrigado!

em que podemos te ajudar? avaliar se está bom ou ruim?

vc perdeu 16kg em dois meses...

se não sentir sua saude fraquejar, segue firme.

Opa Vasthor! Eu não tenho idéia de quais sejam os padrões de perda de peso em dietas, porém acho que essa seja legal :), pois antes dela tava fazendo uma que eu mesmo inventei e perdi peso acho que só e começar a mexer o corpo e se reeducar, quando comecei a fazer essa do professor segunda feira tava com 117 acho. A saúde tá de boas sim, obrigado!

Vais ter que compra uma granja p/ consegui tanto ovo. Segue firme ai, boa sorte.

Opa Pedro! Realmente é ovo pra caramba, mas tem um local que vende aqui na minha cidade que sai por 1,80 a dúzia! Obrigado!

Postado (editado)

tá no caminho, fique tranquilo que a perda de peso está boa (pra não dizer ótima).

não deixe de levar a sério, e vai chegar lá.

no mais, dê sempre uma lida nos materiais que temos pelo forum, além de esclarecedores, alguns vão facilitar sua vida*.

*relacionada aos treinos, a não ser que tenham postado sobre como ganhar na loto

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...