Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ae galera malho a 5 meses e tive um resultado legal nesse periodo. tomei os seguintes suplementos hiper mass 17500 vi resultados legais e dps me indicaram albumina comprei a da atletica n vi muitos resultados quer dizer só no fato de peidar rs'. To querendo comprar um suplemento que faça eu crescer durante 3 meses e que de pra notar uma diferença legal. minha duvida é se eu continuo com os suplementos que ja tomei ou compro outros? se for, quais? tenho 15 anos 1,75 61kg .

PS um suplemento nao muito caro rs'

um abraço galera!

Postado

Melhor que qualquer suplemento, e mais barato que qualquer um também, DIETA. Depois dela acho que no teu caso talvez uma creatina, caso você aceite abandonar completamente o álcool e a cafeína. Tem um ótimo custo benefício e costuma dar bons resultados. Abraço

Postado

Melhor que qualquer suplemento, e mais barato que qualquer um também, DIETA. Depois dela acho que no teu caso talvez uma creatina, caso você aceite abandonar completamente o álcool e a cafeína. Tem um ótimo custo benefício e costuma dar bons resultados. Abraço

cafeína só se for em doses altas e por períodos, tomar uma xícara de café por dia não vai interferir em nada, tomo 500mg/treino e faço uso de creatina, pode até ta interferindo mas sinto mesmo assim efeito da creatina, abraços

Postado (editado)

puro mito essa historia de cafeina e creatina :jealous: ..!!!

se fosse assim os melhores PW não vinham com os dois na formula..!!

Editado por flavio.m
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...