Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

um amigo meu tá com essa dúvida:

"como tomar super charge ... 1 colher ou 2 colheres? quanto tempo devo esperar pra tomar o super charge após a refeição do pré-treino, pq falam que tem que estar com o estomago vazio pra fazer efeito"

Postado
um amigo meu tá com essa dúvida:

"como tomar super charge ... 1 colher ou 2 colheres? quanto tempo devo esperar pra tomar o super charge após a refeição do pré-treino, pq falam que tem que estar com o estomago vazio pra fazer efeito"

Fala pra ele tomar de 20 min a meia hora antes de treinar...

2 medidas .. que vem dentro da embalagem...

do contrario 2 colheres tbm vale.. mais vai acabar rapidão.. conheço pessoas que usaram o Charge e tiveram um aumento consideravel na força.. pena que é caro e dura pouco.. :(

Postado
Fala pra ele tomar de 20 min a meia hora antes de treinar...

2 medidas .. que vem dentro da embalagem...

do contrario 2 colheres tbm vale.. mais vai acabar rapidão.. conheço pessoas que usaram o Charge e tiveram um aumento consideravel na força.. pena que é caro e dura pouco.. :(

pouco??? 50 doses é pouco?

• 5 anos depois...
Postado

É só não abusar, cê acha que vai durar pouco mas se usar uma vez ou outra (e não 5 vezes na semana) vai render muito. Comprei o meu em julho por $180 e ainda tem aqui, usava raramente só quando faltava aquela motivação diária.

Postado

Postado as 05:15:05 em 10/12/2008

É só não abusar, cê acha que vai durar pouco mas se usar uma vez ou outra (e não 5 vezes na semana) vai render muito. Comprei o meu em julho por $180 e ainda tem aqui, usava raramente só quando faltava aquela motivação diária.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...