Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Mais Treino De Perna

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Surgiu uma dúvida muito estranha.

Quando eu treino bem os musculos e dou intensidade eu sinto um pouco no outro dia, as vezes mais tempo. E quando troco o treino eu sinto aquela dorzinha até 4-5 dias.

Só que agora eu não to entendendo minhas pernas, quando mais eu treino menos eu sinto O.O

No penultimo treino eu só tinha ficado sentindo 1 dia depois e bem fraca a dorzinha no musculo.

Então resolvi tentar aumentar todas as cargas e fazer fst-7 pra ver se ajuda crescer (pernas muito finas)

Aí no último treino eu fiz:

Agachamento profundo 4 x 10-8 (aumentei a carga)(vontade de desmaiar cabulosa)

Máquina flexora 4 x 8-10 com drop set

Leg Press na máquina 4 x 8-10 (é um leg q usa cabo e é totalmente horizontal... E não 45º)(aumentei muito a carga)

Stiff 4 x 8-10 (aumentei carga tbm, mas bem pouco)

Depois fst-7 na máquina extensora (minhas pernas pareciam que tinham uma fogueira dentro)

Sai da academia mancando. E pensei, agora quero ver não doer.

Acordei no outro dia e não to sentindo NADA, nem se fizer força ou apertar o musculo, nada mesmo.

Então fiquei preocupado, Como eu sinto nos outros musculos eu fico com medo de significar q minha perna não vai crescer...

E eu dei tudo de mim, sai lesadão do treino

A duvida é: Minha perna tem q doer no outro dia pra o treino ter sido válido???

Publicidade

Postado

Normal cara

As primeiras semanas de um novo treino ou quando você começa à treina-las são as que realmente doem

Normalmente a recuperação das mesmas são mais fáceis.

E não é necessário ela doer pro treino ser válido.

Afinal meus detóides nunca doeram, meus biceps raramente doem (só de leve, pesado quando mudo de treino), por ae vai.

O que sempre doem são as panturrilhas, peito, trapezio e.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...