Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só queria dizer que fiz meu segundo treino sem usar o jack3d, meu desempenho teve uma queda considerável.

Será que vale a pena continuar os treinos de hipertrofia durante o ciclo de clemb. ou fico apenas no aeróbico e dieta durante o restante do ciclo?

Isso é puro psicologico amigo, alem do mais que você está usando clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina, o que estimula nos treino também, ele age como um estimulante de CNS e usuais, Treine Hardcore como se fosse o ultimo da sua vida, hehe (brincadeiras a parte)

vcs acham que posso aumentar até quanto? uns 160-180mcg?

os colaterais tao bem de boa em mim.

180mcg? Acho muito elevado, acredito que 120mcg ira fazer o mesmo efeito (acredito) até porque nunca usei 180mcg acho muita dosagem, os colaterais em min com 100mg ja é bem punk, lembre-se sempre estar livres de colaterais não quer dizer que a droga não esteja surgindo o efeito esperado, eu manteria no maximo 120mcg, o que eu lhe aconselho é usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen (ketotifene) com 10mg/dia, assim você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e reduzir as chances de colaterais e podendo adquirir um efeito termogênico melhor. Cytomel faz a deterioração de deiodinase. O Zaditen regula para cima o beta-2 receptor. Em um ciclo de clenbuterol, suplemento de potássio mantêm seu estado de eletrólito, sendo bom para o ciclo, acompanhando :)

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso é puro psicologico amigo, alem do mais que você está usando clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina, o que estimula nos treino também, ele age como um estimulante de CNS e usuais, Treine Hardcore como se fosse o ultimo da sua vida, hehe (brincadeiras a parte)

180mcg? Acho muito elevado, acredito que 120mcg ira fazer o mesmo efeito (acredito) até porque nunca usei 180mcg acho muita dosagem, os colaterais em min com 100mg ja é bem punk, lembre-se sempre estar livres de colaterais não quer dizer que a droga não esteja surgindo o efeito esperado, eu manteria no maximo 120mcg, o que eu lhe aconselho é usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen (ketotifene) com 10mg/dia, assim você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e reduzir as chances de colaterais e podendo adquirir um efeito termogênico melhor. Cytomel faz a deterioração de deiodinase. O Zaditen regula para cima o beta-2 receptor. Em um ciclo de clenbuterol, suplemento de potássio mantêm seu estado de eletrólito, sendo bom para o ciclo, acompanhando :)

Opa, valeu pelas dicas cara!!

Acho que vou tomar no máximo então 140mcg/dia.

Nesse ciclo nao vou usar utilizar nada junto, mas no próximo pretendo complementar com as drogas citadas.

Bom, por enquanto é isso, a definição no braço está um pouco melhor e daqui a pouco vou até a farmácia me pesar.

Depois atualizo aqui.

Abraços.

Postado (editado)

Mandei 2 scoops de jack3d 1h20m após o lanche da tarde, tomei com água gelada e esperei 30min pra iniciar o treino.

O treino rendeu muito bem, coração tranquilaço.

Mas não recomendo, cada um tem seu corpo e seu limite.

Com coração nao se brinca.

Editado por r_esthetics
Postado

Metade do ciclo, resultados visíveis até agora:

- Aumento de massa muscular (normal, pois fiquei um bom tempo parado e voltei treinando com determinação)

- Perda de gordura abdominal e localizada

- Perda de peso

- Disposição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...