Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saudações a todos.

Começarei a tomar Clenbuterol (pulmonil gel) amanhã.

Tempo de treino: 1,5 ano

Peso: 93kg

Altura: 1,89m

BF%: 16% ~ 17%

Braço: 38,5cm

Cintura: 95cm

Peito: 108cm

Perna: 59cm

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: perder gordura e manter massa magra, para depois fazer um ciclo de propionato.

Início 21/10:

1º dia 40mcg/dia - 93kg

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia - 92kg

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Alimentação: 5 vezes ao dia + pós-treino (whey + malto)

(ovos, leite, aveia, frango, batata doce, salada, brócolis, banana, maçã, azeite, arroz integral, macarrão integral, pão integral, peito de peru, queijo, carne vermelha com pouca gordura, atum, castanhas, multi-vitaminico, vitamina d)

Treinos de hipertrofia: 3 vezes por semana (30-40min)

Aeróbicos (corrida, bicicleta, surf): 3 vezes por semana (20-40min)

Se tiverem sugestões ou dicas, eu agradeço!!

Abraços.

Editado por r_esthetics

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando meu amigo, lembre-se estar livre de colaterais não se quer dizer que a droga não está realizando seu papel, aumente conforme achar que realmente necessita, eu aconselharia realizar 21dias on com ajuda do cetotifeno assim você poderá tirar um maior proveito de como um todo, monitore bem sua pressão e batimentos cardiacos, esse bixinho faz o coração pular legal rs.

Postado

Opa, obrigado por acompanharem.

Estou aumentado a cada dia, hoje é o terceiro dia e tomei pouco mais de 2ml ao acordar, vou tomar a segunda dose daqui a pouco.

Acho que os resultados vão começar a aparecer a partir do quinto dia, porque os colaterais apareceram conforme esperado.

Abraços.

Postado

vai ter fotos sim, no final do ciclo.

tirei umas antes de ontem, foi díficil por causa da tremedeira, mas vai dar pra comparar com o resultado final.

acordei hoje, tomei pouco mais de 2,5ml (100mcg), 400ml de água e dei uma pedalada leve de 20 minutos.

chegando em casa, esperei mais 20min e tomei um shake 350ml de leite semi-desnatado, 15g de whey, 50g de aveia, 1 banana e 1 maçã.

agora almoço as 13h e treino as 15h.

Postado (editado)

Só queria dizer que fiz meu segundo treino sem usar o jack3d, meu desempenho teve uma queda considerável.

Será que vale a pena continuar os treinos de hipertrofia durante o ciclo de clemb. ou fico apenas no aeróbico e dieta durante o restante do ciclo?

Editado por r_esthetics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...