slash_web 4 Postado Outubro 20, 2011 às 17:15 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 17:15 Já pesquiseii sobre tais polivitaminicos... minha duvida é a seguinte, adam da now foods e o all 26 eu vi que é pra ''senior'' e para uso geriatrico... isto procede? posso tomar com 19 anos? ou seria melhor um centrum men's?.... o unico pró do daily seria que está cerca de 5 dolares 100 tablets , mas sua composição é mais ''fraca'' em relação aos outros poli. abraços , e desculpa se já postaram algo , mas to com duvida sobre isso ai de ser senior e geriatrico. :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Outubro 20, 2011 às 21:26 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 21:26 Entre esses eu pego o Adam da Now, dura 3 meses e quantidades extremamente maiores que os outros. Mas não tem problemas tomar multi pra senior, eles teoricamente só dão mais prioridades e aumentadas nas doses mesmo (tipo o centrum silver, que seria para maior idade tb) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mson 0 Postado Outubro 21, 2011 às 01:26 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 às 01:26 (editado) A dica dada por krebz procede. Entre estes eu também pegaria o Adam da Now Foods. Se quiser dê uma olhada na tabela resumida de "Níveis Máximos de Segurança de Vitaminas e ou Minerais" da Anvisa: http://www.anvisa.go...arias/40_98.htm Ou, caso domine a língua inglesa, o link para o estudo realizado por John N. Hathcock, usado pela Anvisa: http://www.crnusa.or...safety_toc.html Abraços! Editado Outubro 21, 2011 às 01:28 por Mson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico 45 Postado Outubro 21, 2011 às 10:12 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 às 10:12 qlquer um!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloitalo77 3 Postado Outubro 21, 2011 às 13:41 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 às 13:41 dá uma olhada nesse tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59889-multivitaminicos-qual-o-melhor/ o colega dgc dá umas boas dicas sobre isso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash_web 4 Postado Outubro 21, 2011 às 20:55 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 às 20:55 Valeu pelas opiniões , vou consultar as recomendações da anvisa e tentar ler o estudo ... Em relação a ver o topico, sobre qual é o melhor... eu já vi. Mas minha duvida em especifica era isso , sobre os niveis de segurança mesmo. Eu estou com medo de usar algo que sobrecarregue meu organismo, de uma hipervitaminose, ou algo do tipo. Valeu pessoal! Eu tinha gostado do adam pois tem estimulantes de testo xD... agora é só decidir mesmo, pois já tenho informaçoes necessárias... abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Outubro 21, 2011 às 22:05 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 às 22:05 Eu antes pegaria o da adam, mas não lembro se foi multi ou outro produto, que acharam contaminação com metais pesados eu acho, então hoje eu não teria tanta certeza, embora ainda possa usar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora