Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que pode parecer chato, já que muitas pessoas devem perguntar as mesmas coisas, mas garanto que será a unica vez hehe

Eu comecei a academia há um mês, e estava pensando em começar a tomar Whey Protein, só que há muitas marcas e tipos, e pesquisando eu acabei ficando meio perdido, então queria saber quais as melhores marcas e com um preço acessivel (mais ou menos em torno de 100 reais), e também adiantaria se eu tomar ele somente depois do treino ou se tenho que tomar mais vezes ao dia.

Outra duvida é que eu como barras de cereais 2x por dia, e pensei substituir uma delas por uma barra de proteina, só que eu não sei onde procurar e quais são as melhores marcas, também em um preço acessivel.

Esse é meu primeiro post aqui e foi meio longo, mas eu espero com o tempo também ajudar pessoas que estão começando comno eu estou.

Abraços rapaziada

Publicidade

Postado

Prezado,

acredito que este tópico será fechado em instantes.

Se você quer custo-benefício com produtos de qualidade, então compre na Growth Supplements:

Whey Protein Concentrado 80% = R$ 40,00

Link: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado

Estou tendo ótimos resultados com esta proteina, aumentei bastante minha massa muscular magra.

Abraço!

Postado

se ta há um mês na academia, podia esperar mais um pouco pra tomar suplemento... os ganhos no inicio são bons e não necessitam de uso deles, espere mais 3 meses pra começar a suplementar, não esqueça de tomar whey + dextrose (carboidratos)...

sobre as barras de proteínas, são muito caro as importadas aqui, geralmente você encontra a VO2, da integralmedica e que dependendo de quanto pagar pode até valer... barras proteicas eu só utilizo importado, abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...