Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou precisando comprar uma pomada e um anti inflamatorio ...

O cataflam eh mais recomendo na forma de pomada , ou na forma de ingerir oralmente ?

Alguem conhece algum inflamatorio bom ?

Uma amiga me falou sobre o voltaren , mas nunca tomei ...

Gostaria muito da opniao e ajuda de vcs !

Tenho 16 anos , e tive uma lesao no pulso.

Obrigado

Publicidade

Postado

Prezado amigo,

tenho uma ótima dica para você, porém antes de mais nada, diminua o peso exatamente no exercício que você sente dores no pulso, caso contrario, você terá que dar um tempo do treino.

Para você fazer desaparecer as dores do pulso e também fortalecer, execute este treino:

Rosca Pulso

roscapulso.gif

Execução: Pegue uma barra, não é necessário muita carga para este exercício. Sente em um banco, posicione as pernas na linha dos ombros, faça uma pegada com as palmas das mãos viradas para cima e com a largura dos ombros também, posicione os antebraços em cima das coxas. Deixe a barra escorregar na palma da mão até o máximo, sem deixar a barra cair no chão, em seguida mova a barra para cima com os pulsos, repita o processo.

Maximizando a Hipertrofia do Antebraço na sua rotina de treino

1 – Não Use Straps

O uso de straps ajuda no aumento das cargas, auxiliando na pegada do peso. Porém o uso deste aparato limita o recrutamento do antebraço no exercício, deixando-o mais fraco. O uso

2 – Use sempre uma barra reta nos exercícios

Uma barra reta dificulta a pegada, o que força o antebraço a trabalhar mais, isto é ótimo para a hipertrofia. Diferente de barras com ondulações (Barra W), onde a pegada é bem mais fácil.

Treino para o Antebraço

O antebraço pode ser comparado com as panturrilhas, são um músculo pequeno e que se recuperam rapidamente, porém o seu treino deve ser priorizado, faça-o em um dia isolado ou no final do treino de bíceps.

Postado

ingira bastante proteina natural (carne, fonte de colágeno) e vitamina C que a recuperação se acelera.

enquanto isso, siga as dicas do radamanthys, elas são boas.

Postado

Uhun irei fazer isso , mas estou precisando tomar um anti inflamatorio ...

(De acordo com o medico , com os amigos do Hipertrofia e da farmacia ...)

Mas queria alguma marca boa

• Supermoderador
Postado

Uhun irei fazer isso , mas estou precisando tomar um anti inflamatorio ...

(De acordo com o medico , com os amigos do Hipertrofia e da farmacia ...)

Mas queria alguma marca boa

Se é de acordo com o médico porque não segue a prescrição dele? Dificilmente um médico diria simplesmente "compre uma pomada e um anti-inflamatório).

De toda forma, Cataflan / voltaren são nomes comerciais para anti-inflamatorios a base de diclofenaco. Qualquer um serve, ou mesmo um genérico (mais em conta). Ou uma alternativa mais natural, o AcheFlan.

Postado (editado)

sei que é sacanagem postar um texto desses, mas tente ver por si só o que é melhor:

Título [PT]: Ação de antiinflamatorios não-esteroides na degeneração/regenação de fibras musculares distroficas de camundongos mdx

Título [EN]: Nonsteroidal antiinflamatory influence in the degeneration/regeneration cycles of mdx mice dystrophic muscle fibers

Autor(es): Tereza Cristina Pessoa de Albuquerque

Resumo: Em fibras musculares distróficas de camundongos mdx e na distrofia muscular de Duchenne (DMD), a deficiência da distrofina provoca lesão do sarcolema e degeneração muscular. Esta deficiência está associada a alterações na estabilidade do sarcolema e aumento dos níveis intracelulares de cálcio, que podem provocar mionecrose. O mecanismo exato que provoca a lesão da membrana e a mionecrose são desconhecidos. Uma das hipóteses é que a resposta inflamatória endógena pode aumentar a lesão do sarcolema devido à ausência da distrofina. O processo inflamatório está associado com a regeneração muscular e com o reparo tecidual. Antiinflamatórios não-esteróides (AINE) podem reduzir a inflamação que ocorre como conseqüência de lesão muscular através da inibição das ciclo-oxigenases, provocando redução da síntese de prostaglandinas. Estudos anteriores mostraram que houve atraso da regeneração muscular após a utilização de AINE. Neste estudo, foi verificado se os AINE naproxeno e nimesulida reduzem a mionecrose no camundongo mdx, um dos modelos experimentais da DMD. Camundongos mdx (n= 48) com 21 dias de idade receberam injeções intraperitoneais de naproxeno (10 mg/kg de peso corporal) ou de nimesulida (25 mg/kg de peso corporal) durante 15 ou 30 dias consecutivos. Camundongos mdx não tratados receberam injeção intraperitoneal de solução salina. Para a observação e contagem de fibras em degeneração, três animais de cada grupo receberam injeção intraperitoneal de azul de Evans (AE), marcador que indica alterações de permeabilidade do sarcolema. Secções transversais dos músculos esternomastóide (STN) e tibial anterior (TA) foram coradas com hematoxilina-eosina. A secção total transversa foi dividida em área de infiltrado inflamatório, com fibras em estágios iniciais de regeneração (áreas INFL/REG), e áreas com fibras em estágio avançado de regeneração (áreas REG). Estas áreas foram expressas como porcentagens da área seccional transversa total. O número de fibras regeneradas (fibras com núcleo central), fibras com núcleo periférico e fibras em degeneração (positivas ao corante AE) foram quantificadas. O naproxeno mostrou-se mais efetivo que a nimesulida na diminuição da mionecrose, influenciando de maneira diferenciada os ciclos de degeneração/regeneração de músculos distróficos, principalmente quando utilizado nos estágios iniciais destes ciclos. Concluímos que a utilização de inibidores da produção de prostaglandinas não prejudica a regeneração muscular de camundongos mdx, podendo ser uma alternativa para o tratamento de miopatias, especialmente se associada a outros fármacos de ação mais direta na proteção à mionecrose.

Data da defesa: 11-06-2008

existem 2 textos em ingles que tentam provar que o uso de antiinflamatórios via oral prejudicam a hipertrofia muscular, que é baseada na "quebra" de fibras.

mas procura-los exige tempo, e só dou uma passada no forum pra postagens rapidas, ultimamente.

fazer o comparativo das teorias então, exige muito do tempo, da paciência e de raciocionio.

to fora =)

Editado por Vasthor
Postado

busarello , ele passo um chamado Scaflam que nao fez o minimo resultado .__. !

Eu vou passar a pomada cataflam , sera que preciso tomar um anti inflamatorio oral tambem ?

Vasthor , eu li o texto e pa ... das partes sobre o camundongo , que pode ser tratamento para a miopatia , mas n entendi o que quis dizer esse texto , ou pq vc postou ele (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...