Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pilulas De Guaraná

Arthur C.

Posts Recomendados

eu uso 500mg de cafeína no pré treino com o n.o, mas suspendi outros usos que contenha cafeína, isso é importante principalmente pro coração, pra não acelerar, 4 capsulas tem 70mg de cafeína, eu acho pouco isso pra dar disposição, no mínimo seria 12 caps = 210mg de cafeina... mas comece com as 4 capsulas e depois vai aumentando... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante essa materia, nunca utilizei a cafeina como forma de "pré treino" para ganhar um gás, mas apartir dai tive uma nova visão, o unico problema é retardar o efeito da creatina! umas 200mg de cafeina axo que ja da um bom up! Irei testar tbm. Alias, o café em pó misturado com agua, sera que funciona tbm? ou é necessario todo aquele preparo, o que eu quero dizer é misturar o pó de café em agua e mandar pra dentro antes do treino!

Ah, só para deixar claro que o que escrevi foi um "mix" de informações retiradas de artigos sobre a cafeína. E sim, 200mg já é suficiente pra dar um gás, principalmente se você não consome cafeína diariamente pois o efeito, normalmente, é maior. E desculpe, eu desconheço se apenas o pó do café misturado a água é suficiente, no chute imagino que seja, mas é melhor dar uma pesquisada.

eu uso 500mg de cafeína no pré treino com o n.o, mas suspendi outros usos que contenha cafeína, isso é importante principalmente pro coração, pra não acelerar, 4 capsulas tem 70mg de cafeína, eu acho pouco isso pra dar disposição, no mínimo seria 12 caps = 210mg de cafeina... mas comece com as 4 capsulas e depois vai aumentando... abraços

É até melhor fazer o que o rubronegro está dizendo, pois você pode ir percebendo os efeitos aos poucos e determinar depois a dose suficiente, sem extrapolar é claro. Também, cortar outros usos de cafeína como ele também fez é muito bom, pois diminui a chance de consumir índices elevados de cafeína. E como ele também disse, a cafeína, em doses elevadas, aumenta a pressão sanguínea o que leva a riscos ao coração.

Editado por Mson
Link para o comentário

Obrigado ai galera, hoje vou fazer assim: Vou tomar 1 xicara de café antes do treino, como faço diariamente, e uma capsula do guaraná, só pra ver como meu corpo vai reagir, se ficar normal e tal, aumento... E por ai vai, vou relatando no meu diário, quem quiser acompanhe...

Abraços

Obrigado ai galera, vou fazer assim: 1 hora antes do treino, tomo 2 pilulas, e uma xicara de café.. Ai vejo como será o efeito no treino... E vou relatar no meu Diario, quem quiser, acompanhe. Abraços

Link para o comentário

Ah, só para deixar claro que o que escrevi foi um "mix" de informações retiradas de artigos sobre a cafeína. E sim, 200mg já é suficiente pra dar um gás, principalmente se você não consome cafeína diariamente pois o efeito, normalmente, é maior. E desculpe, eu desconheço se apenas o pó do café misturado a água é suficiente, no chute imagino que seja, mas é melhor dar uma pesquisada.

Obrigado pela ajuda, vou procurar saber sobre o uso do pó com a agua mesmo é ate mais pratico, memso assim obrigado pelos artigos.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...