Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal e o seguinte eu acordo muito tarde ...na verdade eu acordo meio dia todo dia e vou dormir por volta de 2 a 3 da manha ...

oqacontece n trabalho apenas final de semana como segurança de Boate .. oque acontece .. meu corpo se acostumou a dormir tarde e acordar tarde.. mas assim q eu acordo meio dia fasso meu 1 meal da dieta ...isso interfere em alguma coisa Obs fasso de 7 a 8 refeições por dia ...so q fasso elas em menos tempo tipo 1h e meia ou 2 horas n costumo passar disso ... seria melhor se eu acordasse cedo ou interfere mesmo eu fazendo todas as refeições diarias e cumprindo minha dieta certinho ... msm começando ela a tarde ?

Publicidade

Postado

Boa questão!

Dizem que o ideal era 22:30 o cara tá dormindo já, pq tu pega uns horários críticos, que favorecem a tua evolução muscular (recuperação dos treinos).

Eu particularmente como 6 ou 7 vezes por dia, mas também acordo tipo, 12, 12:30.

Só não entendi pq tu come com intervalo tão curto?

Postado

Tenho a dizer, que tambem trabalho à noite. Mas como barman.

E acordo por volta das 13:30 e sigo a alimentação de forma adequada ao meu horario..

Se tu fazes as 7/8 refeições por dia e dormes pelo menos 7/8 horas.. então tá tudo tranquilo brów ;)

Cump's

Postado

Boa questão!

Dizem que o ideal era 22:30 o cara tá dormindo já, pq tu pega uns horários críticos, que favorecem a tua evolução muscular (recuperação dos treinos).

Eu particularmente como 6 ou 7 vezes por dia, mas também acordo tipo, 12, 12:30.

Só não entendi pq tu come com intervalo tão curto?

PQ DAH FOME DE MAIS !!! principalmente depois do treino e praticamente 1 refeição por hora putz

Tenho a dizer, que tambem trabalho à noite. Mas como barman.

E acordo por volta das 13:30 e sigo a alimentação de forma adequada ao meu horario..

Se tu fazes as 7/8 refeições por dia e dormes pelo menos 7/8 horas.. então tá tudo tranquilo brów ;)

Cump's

Bro eu durmo por volta de umas 9 a 10h por dia ...

tipo eu acordei hoje meio dia em ponto levantei tomei meu shake e pah com 4 fatias de pao mais queijo cottage agora sao 2 dah tarde eu eu ja almocei ...3 e meia tomo meu pre treino e por ai vai .

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu faco 4 refeicoes por dia, nao interfera se tu come de 10 em 10 minutos ou de 10 em 10 horas o importante eh bater os macro proteina/carbo/gordura diario e pronto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...