Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz mano, também passei por isso. Fiz duas cirurgias de ceratocone(uma cada olho), mas segundo o médico era pra eu ficar 30 dias sem treinar, blz fiquei. Passou 1 mês depois voltei a treinar, mas logo na semana seguinte fiz a outra cirurgia. Fala a verdade, foi foda, fiquei mais um mês descançando. A dor nos olhos eram insuportáveis, meu pai me levava pra escola pq sinceramente eu não enxergava nada. Sentava na primeira fileira da sala e não enxergava nada, só ouvia, as pessoas me comprimentavam e eu nem sabia. Mas o tempo passou, regulei um poco a dieta e voltei as treinos. Boa recuperação aí brother, eu sei oq tu tá passando!

Abraços

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Fiz a cirurgia há cinco meses. Meu caso era bem sério e eu tive que fazer os dois olhos quase juntos (intervalo de um dia entre cada procedimento).

Bom, fiz um olho na quarta, na quinta de manhã eu aproveitei a folga pra dar uma corrida, na sexta fiz o outro olho, doeu e tal, na segunda eu tava lá de óculos escuros agachando como se não houvesse amanhã. E no dia em que eu tirei a lente assim que cheguei em casa fui treinar denovo. A única coisa que o médico mandou fazer foi não fazer nada que pudesse acertar/entrar em contato com a região das vistas (artes marciais, ginástica, treinos de strongman, piscina, coçar os olhos, coisas do tipo).

Mês que vem vou fazer a avaliação final pra saber se deu certo. Mas fora a dor e a maldita fotosensibilidade (essa que depois da cirurgia aumentou consideravelmente e não deu sinal de diminuir até agora) não tive complicações do pós-operatório.

Postado

Simm cara, a dor é insana mesmo, ontem de tarde, quando passou o efeito das anestesias e eu não tinha nenhum remédio pra tomar ainda, vou confessar cara, não me aguentei e chorei, doía demais e não tinha o que fazer parar. Agora to tomando uns remédios muito fortes pra dor, daí ameniza, fora que eu fico com sono o dia inteiro ahaha, mas logo passa, diz o médico, né....<p class="author_info" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 15px; padding-right: 10px; padding-bottom: 15px; padding-left: 10px; width: 155px; float: left; font-size: 12px; text-align: center; ">

Porra que sonho Quisso, eu não tenho coragem de voltar a fazer já academia, tanto que como falei antes tomo tanto remédio que eu chego a me sentir dopado, mas vou fazer o planejado mesmo, esperar umas duas semanas de dieta com muita proteina e pouco carbo e depois voltar insanamente pra academia, seja o que Deus quiser

PS: meu caso é leve, perdi 10% de visão só, e não tem "pressa" pra fazer meu olho esquerdo, médico falou que dá pra esperar uns dois meses ainda.

Postado

Meu caso é um poco mais grave, no olho direito to 30% de visão, já o esquerdo tenho 95%. O mais foda da cirurgia é que tu paga pra estabilizar o problema e não pra curar, isso me deixa com muita raiva. Pô, pagar 2300 cada olho pra continuar na mesma merda, aí é foda. Mais o melhor de tudo é q a doutora éra uma baaaita duma gostosa, pqp, até dava um pump nas partes inferiores, provavelmente ela devia treinar também.

Ps: amigo, nós somos premiados, pq segundo a medicina, ceratocone é 1/1800 pessoas. :/

Postado

eu já to 4 meses sem malhar por causa de uma lesão no joelho

perdi td q eu ganhei nas pernas , principalmente na q eu operei ... só vo poder voltar em fevereiro

boa sorte ai pco :) Um mês só n da mt diferença n, mais mata o ritmo hbauha

Postado

Verdade, quando eu descobri que tinha ceratocone e o tipo de tratamento que era me deixou muito na bad cara, ficava batendo na pedra de que sempre fui um cara saudável e nunca tive que ir muito em médicos ou tomar remédios, bom, sempre tem a primeira vez né....

Pump nas partes inferiores OUHAUEOHUAEHOAEU muito boa essa

Sim velho, muita sorte né ahaha, mas tudo tem seu lado de ver as coisas, pelo menos não precisamos de transplante de cornea né... Na sala de espera ontem de manhã comecei a conversar com um velhinho que ia fazer operação também, o cara tinha gastado mais de 20 mil já, transplante de cornea e correção algumas vezes, coitado do homem

Postado

Fica frio velho.

Memória musuclar rules, com um mês tu volta ao que era.

O negócio é se concentrar no pós operatório e se recuperar 100%.

falo tudo manolo.

é só manter a dieta e dar tempo ao tempo

Postado (editado)

Oo tenho isso também. 1 em 1800? Então só pra nós 4 aqui 7200 pessoas estão livres ^^

2300R$ cada olho? Affz.. eu paguei 3000R$ no direito, e ano que vem mais 3000 no esquerdo. Onde vocês fizeram? Ah, e o meu o dr. não deu nenhuma restrição à musculação

Editado por adorni
Postado

Cara, acho que isso depende a cidade né, eu moro em SC e fiz por 2,300 também, porém fui em uma em PR e queriam cobrar 4,000 cada olho....

Que besteira isso, meu médico o único a me restringir de treinar? Acho que alguém não vai cumprir ahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...