Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, fiz minha operação no olho de ceratocone ontem, até aí tudo bem, não fui na academia, dor insana, mas tomando os remédios e tal, tudo certo. Hoje fui no médico pra ele dar as dicas de cuidado e tal, o cara falou um mês sem erguer peso, quando ele me falou isso me bateu uma tristeza, raiva, desapontamento.

Eu era gordinho, eu sofri pra caralho pra chegar aonde eu tou, e ainda não estou como eu quero, ainda falta mais caminho pela frente, uns 10% da jornada, eu diria, agora imagina, que eu poderia ter perdido tudo que eu ganhei nos últimos 4, 5 meses (faço academia há 2 anos, mas comecei sério com suplementação, dieta, treino faz 4 meses) em um mês de vadiação. Eu não vou deixar algum médico dizer que eu não vou chegar agora aonde eu quero. Vou esperar tirar essa lente de contato, e não nessa semana, na outra to de volta aos pesos, seja o que Deus quiser, eu sou forte, não vai ser isso que vai me prejudicar, um abraço galera!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Erguer peso pode ser prejudicial ao seu pós-operatório. Apenas modifique a sua dieta para os dias parados. Tanta gente que fica vários meses parados, isso não é motivo para se bitolar. Caso dê algo errado, prefere ficar ruin da visão para sempre ou parar academia apenas por um mês? Pense!

Postado

Pois é caras, eu concordo em partes com vocês, mas eu tenho vários amigos médicos e estudantes de medicina, e todos estão falando que é um exageiro 1 mês de pós operatório pra uma cirurgia que não envolve nenhum membro ou abdome.

Agora imagina minha situação "sabendo" que parte do que eu vou ficar parado é pra nada....

Hoje de manhã, eu juro, eu me levantei antes de ir ao medico, me olhei no espelho e pela primeira vez eu senti orgulho do meu corpo, do que ele estava se tornando, sem contar que tive vergonha dele a vida inteira. Um dos meus amigos disse pra eu dar uns 10 dias pelo menos, vou fazer isso, conciliado com umas caminhadas e dieta boa e depois bora pra hipertrofia de novo!

PS: ainda terei que fazer o olho esquerdo, pois é um olho de cada vez.

Postado

ué irmão, prefere fuder com um olho ou ser gigante e cego?

eu fiquei 1 mês sem ir por causa do pulso, abri ele fzendo exercício, e fiquei igual, nem perdi nem ganhei

só me controlei na dieta e etc

relaxa, vai devagar

Postado

Não tem ligação! será... olha o video de alguém treinando, e repara na expressão do olhar, olhos arregalados, isso de ser devido a pressão em cima do globo ocular, não acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...