Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Treino de hoje ME squat/deadlift:

1x1 105kg, deadlift

1x1 114kg, deadlift [1RM]

1x1 108kg, deadlift

4x15 8~10 placas, pull trought

4x15 8~10 placas, stand cable crunch

3x10 bw, hiperextensions

Frustrante o treino de hoje. Fui pro deadlift todo animado, mas a execução estava uma porcaria. Acho que porque fazia muito tempo que não executava ele. Ai não deu outra, o peso caiu. Dai em diante broxei, e fiz o treino todo meia boca.

Um comentario meu sobre wsb: no começo do diario eu improvisava umas low reps no treino, e o pessoal comentava que era melhor high, ai inclui as high. Quando fui tirar as prs, elas diminuiram. Agora voltei a fazer um pouco mais de low pra ver o que acontece. Mas creio que pra mim wsb não ta dando certo por causa da faixa de reptições x volume. Como sou magro, menos = mais. Então acho que o treino estava muito volumoso, e o que eu ja tinha em mente que meu corpo responde melhor a low do que high se torna uma certeza.

Não que eu nao obtive ganhos nesse treino, meu corpo em si deu uma melhorada, mas as cargas não progrediram como o esperado. Quando agachava 3x por semana estava evoluindo melhor que agora.

Vou fazer mais algumas semanas de wsb até decidir qual caminho seguir. E provavelmente vou continuar com low rep, e incluir apenas um exercicio high rep pra cada dia.

Mais um argumento que low rep é melhor pra mim do que high: pra costas, venho fazendo somente 5~4x5 de pull up ou remada curvada. E ao meu ver foi o meu musculo que mais evoluiu nesse tempo.

Aceito conselhos e sugestões.

O PDF nen tem muito o que lê, só vai ter os principios do treino la e uma dicas, algo assim.

O importante é o treino, segue ele (exercicios e taus).

Eu to fazendo e relatando no meu diario la.

flw

voce leu oque?

eu li o pdf, curti o treino. Foda que é high rep. Eu não gosto muito, mas to tentando usar por obrigação/utilidade.

Voce conhece algum metodo pra progredir carga low rep que não seja o fb 3x na semana?

abraço

Entendeu? quando to na 7 ja to morrendo Oo'

entendi kkkk. No wsb agente não morre na 7 porque geralmente o peso ta leve, 50~60% da 1rm, eu faço revesando com meu irmão, praticamente sem parar. Agente so para pra tirar/colocar anilha. É bem legal rapa!!

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A gente ta falando do que? :laughingsmiley:

To falando do livro Built Like a Badass, sobre o começinho dele.

Cara sobre as low reps, eu lembro mais pelo meio desse ano eu começei um upper lower 5x por semana, com varios singles, triples, doubles.

Era tipo:

Upper

Jump set entre:

Supino 10x 3~2

Remada começando apoiada no rack 10x3~2

Lower

Agchamento ou terra

15x1~2

Ja podia coloca um trabalho de Grip aki também.

Ficava tipo

A B A B A

De segunda a sexta.

Eu gostava pra caramaba. :D

flw

Editado por luis2356
Link para o comentário

A gente ta falando do que? :laughingsmiley:

To falando do livro Built Like a Badass, sobre o começinho dele.

Cara sobre as low reps, eu lembro mais pelo meio desse ano eu começei um upper lower 5x por semana, com varios singles, triples, doubles.

Era tipo:

Upper

Jump set entre:

Supino 10x 3~2

Remada começando apoiada no rack 10x3~2

Lower

Agchamento ou terra

15x1~2

Ja podia coloca um trabalho de Grip aki também.

Ficava tipo

A B A B A

De segunda a sexta.

Eu gostava pra caramaba. :D

flw

leu oq alem do pdf, fila da mae. aheuaeuau

manda o link do livro ai.

legal esse treino ai o/.

flw

Link para o comentário

Treino de hoje DE bench press:

8x3 40kg, bench press

5x5 22kg, over head press

5x5 bw, pull up

70 rep, face pull

Treino de hoje foi bom. To abaixando o peso do over head press pra tentar melhorar bem a amplitude. Uma coisa que eu não comentei é que aparentemente concertei meu ombro. Não sinto encomodo algum nele mais.

A academia vai fechar varios dias. Então provavelmnte vai rolar um deload.

oxi, mas esse é o pdf que eu li ué.

kkkk

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Te falo de novo que sua assistência está muito ruim. Tanto no esquema de reps quanto na escolha dos exercícios.

kkk

ta nao po, essa semana vo mudar.

abraço

edit: vamos tentar gerar um discussao produtiva pro diario.

danilo porque voce fala que minha assitencia esta ruim?

qual seria melhor assitencia na sua opnião:

5x5 good morning

por exemplo

ou

3x10 good morning

+

qual exercicio?

?

usando o pensamento que ambos trabalham a lombar e o posterior da coxa.

Meu pensamento ao usar essas assitencias de 5x5 é mais ou menos assim:

5x5 = aprox 80~85% da 1rm

usando como base a tonelagem do treino e exemplo de carga de 1rm 60kg pra good morning:

5x5 51kg(85%da rm) good morning = 1275kg

ao meu ver, é mais simples e tão/quanto mais eficiente fazer um exercicio com carga pesada, do que fazer dois ou mais exercicios com carga leve.

errado pra mim por exemplo seria fazer varias assitencias pesadas. Deixo o treino extremamente intenso.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje ME squat/deadlift:

1x1 86kg,box squat paralelo

1x1 90kg,box squat paralelo

1x1 94kg,box squat paralelo

3x8 60kg, dimel deadlift

2x20 14kg, dumbbell walking lunges

3x10 10kg, weighted sit up(anilha em cima da cabeça)

E hoje danilo oque achou das assitencias? kkkk

Eu gostei muito do dimel deadlift, senti bem os gluteos. A rm do agacho voltou pra quando eu comecei o treino, confirmando assim minha tese que low rep> que hight(ou nao). Vou fazer 3 semanas com essa assitencia mais high rep agora. E pretendo mudar o treino pra 3x na semana, ficando assim:

me squat

me bench

de squat/bench (Full body)

Mas queria opniões.

Agora fim do ano vai ser uma bagunça a academia. Então vou improvisar uns exercicios em casa com botijão de gas + barra fixa. kkkk esperem pra ver.

flw.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...