Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Treino de sexta:

aquecimento

3RM deadlift = 119kg[PR]

5x3 105kg, deadlift

6/6/6/6 59kg, good morning

8/6/6/6 bw, hanging leg raises

Treino foi legal, e não fiquei com doms nenhuma na lombar depois do treino. Isso da uma tranquilidade sem tamanho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando aqui mano , po de boa, acho que voce deve tomar mais cuidado com os cutt , seu cutt fez voce perder muita massa muscular , coisa que voce vai demorar um tempo pra recuperar, era melhor talvez ter continuado com o bulk , deixar pra fazer cutt quando tivesse +80 kg ...

mas é isso ae, no pain no gain

abraços

Link para o comentário

acompanhando aqui mano , po de boa, acho que voce deve tomar mais cuidado com os cutt , seu cutt fez voce perder muita massa muscular , coisa que voce vai demorar um tempo pra recuperar, era melhor talvez ter continuado com o bulk , deixar pra fazer cutt quando tivesse +80 kg ...

mas é isso ae, no pain no gain

abraços

Iaew mateus, por que voce acha que perdi muita massa muscular no cut? E porque voce acha que vai demorar pra recuperar?

Não dava pra continuar no bulk não, tava com 20mm+ de dobra abdominal. Sabe como é, agente que crescer rapido, começa a comer e bum, ganha + banha que musculo. Não vou fazer um cut tão cedo.

Chegar nos 80+ é meu sonho, mas ainda tem chão hehe.

abraços

Link para o comentário

Treino de ontem:

Aquecimento

1RM bb bench press = 81kg [PR]

6x1 69kg, bb bench press

8/7/7/6 24kg, db bench press ** [PR]

8/8/8/8 6 placas, single arm pull down

Treino muito bom. Até que enfim 8x no bench novamente. Vamos ver se mais umas 8 semana chego nos 9x.(sonho).

Subi grindando, mas com técnica boa até, sem jogar a barra pra traz, sem abrir os cotovelos.

Abraços

Link para o comentário

Treino de ontem:

aquecimento

1RM high bar squat = 97kg [PR]

5x1 85kg high bar squat

7/6/6/6 59kg, good morning

8/6/6/6 ab whell

Treino legal. Tenho que pegar mais confiança no agacho pra poder aumentar esse peso.

Good morning pego gluteo pra caramba hoje, não sei o que aconteceu hehe.

abraços

Link para o comentário

Treino de ontem

upper:

aquecimento

1RM push press 61kg

5x1 51kg push press

A1 dips bw+10kg, 8/7/7/7

A2 pull ups bw+5kg 8/7/7/7

E foi só. Fiquei sem coragem de tentar uma nova rm no push press, acho que foi o grind do lockout. Fiz em jump set o resto do treino pra poupar tempo e me surpreendi. Rendeu mais do que de costume. Dai fui pesar as canelerias e tavam pouco mais pesada que da ultima vez que pesei. Bom.

Falto mais um exercicio de triceps, mas tudo bem.

Vou trocar o push press pelo militar, e tentar chegar nessa rm. Tem um cara ai que falo que não valia 1x bw no push press(crawn_69), então vamo tentar chegar nele no militar.

abraços

Link para o comentário

Ta batendo bastante PR ein, foi no agacho, no supino. Parabéns.

O push press já deu 1xBW ou ainda não? Eu vou chegar antes de você ein hahaha

Devagar vamo indo rafa. Vlw mano.

deu 1x bw ainda não. tem que ser uns 67~68kg pra dar. To meio enroscado nos 61kg. Vo fazer o militar por um tempo. Vamo ve quanto vai ta a rm dele.

Vai chega antes de mim nada rapa!! quero ver =P.

Eu passei la no seu diario vi que vc acabo o cut, não comentei porque não vi as fotos, aqui é bloqueado =/.

Vamo que vamo nos overhead

Abraços

Link para o comentário

Treino de sexta:

aquecimento

1RM deadlift = 125kg

5x1 111kg, deadlift

8/8/8/8 59kg good morning [PR]

9/8/8 10kg, db bulgarian split squat

5/5/7/7 bw, hanging leg raises

Treino legal, tentei 135kg novamente no terra, tirei a barra do chão mas desisti de subir. Sem camera pra filmar não confio muito não ehehe.

Gm foi de boa, e o bulgarian fazia tempo que não fazia.

Hanging leg raises consegui fazer as primeiras 5 reps completas, com as pernas praticamente esticadas, controlado e subindo bastante. Ai as outras reps fiz até a perna ficar pouco acima de 90 graus.

Essa semana deload, e semana que vem vou dar uma mudada no treino, dai posto aqui.

Abraços

Link para o comentário

Devagar vamo indo rafa. Vlw mano.

deu 1x bw ainda não. tem que ser uns 67~68kg pra dar. To meio enroscado nos 61kg. Vo fazer o militar por um tempo. Vamo ve quanto vai ta a rm dele.

Vai chega antes de mim nada rapa!! quero ver =P.

Eu passei la no seu diario vi que vc acabo o cut, não comentei porque não vi as fotos, aqui é bloqueado =/.

Vamo que vamo nos overhead

Abraços

hahaha vamo que vamo. Tem que ver mano, ainda acho que você chega antes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...