Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

3 PRs em um treino só. Parabéns!

Vlw mano, devagarzinho agente chega la =D

Treino de ontem:

aquecimento

3RM deadlift(acima do solo, 29cm) 129kg

5x3 105kg deadlift(acima do solo 29cm)

8/8/8/8 59kg, good morning [PR]

8/8/8 10kg, db bulgarian squat[PR]

10/10/10/10 4kg, hanging leg raises[PR]

Treino legal, o touch n go do deadlift foi com cheat. Coloquei a caixa pra aumentar a altura da barra, e um colchonete. Ai a barra quicava e subia mais rapido =D. Execução tava melhor e os back offs fiz mais leve.

Melhorei o setup também e fiz com a base mais aberta. consegui forçar mais rotação externa.

Finalmente 8 repetições no bulgarian com boa amplitude e cadencia decente.

leg raises melhorou mas da pra aumentar a amplitude.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

aquecimento

3RM Push press = 53kg [PR]

5x3 45kg, push press

8/7/7/6 9kg, dips [PR]

7/7/6/6 16kg, tate press

8/7/5/5 5kg, pull ups [PR]

Treino legal, achei que ia levantar 1x bw pra 1rm nessas 3 semanas, mas não sei não viu hehe. Hoje eu não tava tão firme/confiante. Vamos ver semana que vem.

Progredi umas reps nos bws.

Um duvida no tate press, se alguém puder ajudar: eu travo os cotovelos e só mecho o antebraço pra cima e pra baixo? encosto no peito?

A forma que eu venho fazendo: posição do supino, desço o alter controlado, encosto no peito, uma leve pausa e subo. Mas eu percebi que empurro um pouco os cotovelos pra fora.

abraços

Link para o comentário

E ai cara?

Ótimo treino.

O que você achou desse tate press?Vi um vídeo no youtube e achei bem interessante.

Parece que em todos os vídeos, ele fazem um "supino", jogam o cotovelo pra fora mesmo.Em todos os vídeos, vi os caras encostando no peito...

Mas vai saber, youtube tem muita coisa errada.

abs

Link para o comentário

• Supermoderador

ah, é possivel um pure de batata ser tão calorico? Pelas tabelas que eu vi, 100g tem 346kcal, 84,6 carbs e 7,7 prot. Alguém confirma ai?

Eu acho que está errado cara, 100g de batata inglesa cozida tem umas 20g de carbo. No Pure, tu provavelmente adiciona manteiga ou alguma coisa para dar liga e era isso, aumenta a gordura mas não o carbo... se somar esses 2 macros que tu colocou aí fica em quase 99g, cadê a proteína desse história? Cadê a água?

Bastante PR nesses treinos aí, continua assim!

Não sei nada do Tate Press :(

Link para o comentário

E ai cara?

Ótimo treino.

O que você achou desse tate press?Vi um vídeo no youtube e achei bem interessante.

Parece que em todos os vídeos, ele fazem um "supino", jogam o cotovelo pra fora mesmo.Em todos os vídeos, vi os caras encostando no peito...

Mas vai saber, youtube tem muita coisa errada.

abs

Fala shapudo, blz?

Então mano eu ainda não acertei a forma certa dele e não fiz por muito tempo, então prefiro não opinar ainda hehe. Eu vi no youtube varias formas mesmo.

Eu acho que está errado cara, 100g de batata inglesa cozida tem umas 20g de carbo. No Pure, tu provavelmente adiciona manteiga ou alguma coisa para dar liga e era isso, aumenta a gordura mas não o carbo... se somar esses 2 macros que tu colocou aí fica em quase 99g, cadê a proteína desse história? Cadê a água?

Bastante PR nesses treinos aí, continua assim!

Não sei nada do Tate Press :(

E ae aless, também acho que ta errado cara =/. Eu vou seguir essa base ai que vc falou, 20g de carbo, geralmente vai leite e manteiga mesmo. Agora eu tenho uma cozinha pra mim, vai ficar mais facil controlar os macros =D.

Os treinos tão legais mesmo, vlw!!

@treino de ontem:

aquecimento

3RM high bar squat(com pausa) 75kg

5x3 61kg, high bar squat(com pausa)

6/6/6/6 61kg, good morning

3x15 extensora(15 graus)

5/5/4/4 60kg, standing calf raises

5/5/4/2 20kg, ab whell

1x5 bw, ab whell

Treino legal, as 3RM não sairam lindas eu acho, mas os back offs melhoraram. DIficil e ficar no fundo sem fazer cifose toracica =/. Vou pra 1Rm semana que vem mas na manha.

Vou tentar fazer o ab whell em pé semana que vem.

Abraços

Link para o comentário

Treino de ontem:

aquecimento

1RM dealift = 135kg [2x bw =D]

5x1 108kg, deadlift

8/8/8/8 61kg, good morning[PR]

10/9/8 10kg, db bulgarian squat [PR]

5/5/5/5 60kg, stading calf raises[PR]

8/8/7/6 bw, hanging leg raises(progressiona)

5min posicao funda do agacho

Treino muito bom, atingi a marca antiga do terra que tava com forma ruim, mas agora com forma bem melhor e to mais leve também, eu filmei depois posto. Mas a execução ainda da pra melhorar.

O resto do treino ficou todo meio leve, acho que foi a empolgação.

Eu tava me confundindo com os nomes dos leg raises, vou progredir nele até fazer assim:

http://www.dragondoor-design.com/images/articles/Somm14.jpg

hoje eu fiz assim:

http://www.exrx.net/AnimatedEx/HipFlexors/WtHangingStraightLegRaise.gif

e vou tentar progredir o ab whell em pé. Tentei no fim de semana e é mó treta kkk.

Vamo que vamo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Aee frango, parabéns pelo PR no deadlift. 2xBW, tá muito bem.

O resto do treino, com 3 PRs, ficou leve? Explica melhor isso aí. ahhaha

Já experimentou fazer o AB Wheel em pé com amplitude reduzida (de frente para uma parede, por exemplo)? Fazer ele completo deve ser difícil pra caramba.

E por falar em AB Wheel, quando eu faço eu sinto muito mais dor nos ombros do que nos abdominais. Tem ideia do que eu possa estar fazendo de errado? Ou isso é normal?

Abraços!

Link para o comentário

Aee frango, parabéns pelo PR no deadlift. 2xBW, tá muito bem.

O resto do treino, com 3 PRs, ficou leve? Explica melhor isso aí. ahhaha

Já experimentou fazer o AB Wheel em pé com amplitude reduzida (de frente para uma parede, por exemplo)? Fazer ele completo deve ser difícil pra caramba.

E por falar em AB Wheel, quando eu faço eu sinto muito mais dor nos ombros do que nos abdominais. Tem ideia do que eu possa estar fazendo de errado? Ou isso é normal?

Abraços!

Eae martinnn. Ficou leve porque eu mantive o peso do ultimo treino mas consegui progredir as repetições de boa =D.

Eu pensei em fazer só negativas do ab whell em pé ou fazer na parede como voce falou. Vou testar hoje. Completo é foda mesmo, achei que ia conseguir 1 rep, mas me decepcionei kkk.

Eu nunca senti o ombro martin, mas lembro de ler ou ouvir isso por ai. Se ja viu o tutorial do beast skill?

http://www.beastskills.com/ab-wheel-rollout/

Eu googlei e achei que pode doer por: falta de flexibilidade e falta de força no ombro.

Ai vi recomendações de começar com amplitude reduzida e fazer shoulder dislocate antes.

sobre a progressão, eu achei isso aqui no forum do ross:

I found the best way to progress to a roll out was to do weighted knee roll outs up until I was getting 10 reps with 15kg for 5 sets

ja é um norte né?

Treino de ontem:

aquecimento

1RM push press = 61kg

5x1 55kg,. push press

8/8/8/5 bw+9kg, dips [PR]

8/5/5/5 bw+5kg, pull ups

6/6/6/6 14kg, tate press

Treino foi legal, mas tava meio cansado.

Fui até esse peso no push press, dei uma grindada pra fazer o lockout e resolvi não arriscar mais. A e no aquecimento meti a barra no queixo kkk, não doeu e ninguem viu, só eu que ri sozinho.

Fiz os back offs mais pesado do que da ultima vez.

Consegui mais uma repetição nos dips.

Barra fixa diminui umas reps e tate press abaixei o peso pra melhorar a execução.

A esqueci de postar o treino de bench de segunda:

1RM bb bench press 75kg

5x1 61kg, bb bench press(com pausa)

8/8/8/8 20kg, db bench press[PR] *

8/8/7/6 6placas, single arm pull down

1x12 28kg, krock rows

Cheguei até a próximo da rm antiga do supino(77g), dei uma grindada pra fazer o lockout, ai tentei com 81kg. Tava bem pesado, até na negativa, Consegui tirar ela poucos cms do peito e falhei hehe.

O resto do treino foi tranquilo.

Abraços

Link para o comentário

Treino de ontem:

aquecimento

1RM high bar squat = 95kg[PR]

6x1 79kg, high bar squat

6/6/6/6 65kg, good morning

3x15 leg extensions(15 graus)

5x5 standing ab whell(progression)

5/4/4/4 64kg, standing calf raises(smith)

Treino bacana, tentei chegar nos 1.5 bw no agacho(101kg), mas falhei. Falhei próximo ao fundo, então foi só deixar a barra no rack, sem perigo.

Os back offs ficaram leves, achei que ia ta mais fraco depois de falhar, mas que nada.

Aumentei o peso no restante do exercicios.

Não vou usar movimentos com pausa como principal, vou usa-los no máximo como back off. Não gosto da forma deles quando vou pra RM, geralmente acabo exagerando.

Semana que vem faço o deload, pretendo cortar o volume das assistencias pela metade, e ir so até um topset pra 5+ reps.

Vou manter os mesmos exercicios pra ver se após o deload eles vão subir. Caso não progrida, após o próximo deload eu mudo os exercicios.

Acho que é isso.

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...