Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

Eu usei supino com pausa por um tempo e ajudou bastante, agora eu estou travando exatamente no meio, hehehe. Mas é questão apenas de supinar mais pra mim, sinto que eu preciso apenas praticar mais para melhorar.

É aless supino com pausa é muito bom mano, vamos ver como agente consegue passar do meio. Eu queria fazer o floor press, mas o horario que eu to indo a academia ta cheia, sem condições. Assim que voltar a treinar de manhã vou investir um tempo nele.

Treino de ontem:

aquecimento

1RM deadlit = 125kg

5x1 105kg, deadlift

7/7/7 10kg, db bulgarian squat

8/8/8/8 55kg, good morning

13/8/8/8 bw, hanging leg raises

5/4/4/4 56kg, standing calf raises

Treino legal. Eu fui até um top set com execução decente no deadlift, não forcei muito não. Até tentei uma com 131kg, mas senti que ia subir errado e parei. Não deu pra filmar, mas quase certeza que a técnica ta melhor, visto q não to sentindo doms alguma.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Aquecimento

1RM push press = 61kg

5x1 53kg, push press

8/7/6/4 9kg, dips

8/5/5/4 5kg, pull ups

7/7/7 26kg, barbell curl

Treino bem legal, acho que daqui 4 semanas consigo 1x bw no push press em =D. Vamos torcer para isso.

abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Frango, tá ficando bom esse push press! Vai chegar em 1xBW antes de mim com certeza, hehe. E provavelmente antes do Rafael (por falar nisso, cadê ele?)

Qual é o seu peso atual?

Muito bons os pullups também.

Abraços!

Link para o comentário

E aí Frango, tá ficando bom esse push press! Vai chegar em 1xBW antes de mim com certeza, hehe. E provavelmente antes do Rafael (por falar nisso, cadê ele?)

Qual é o seu peso atual?

Abraços!

É só falar meu nome que eu apareço! hahahaha, voltei de vez pro fórum hoje.

Ah, eu vou perder esse desafio. Se meu push press estiver em uns 60kg, ainda vai faltar uns 15-20kg pra chegar em 1xBW.

Vamo que vamo Frango.

Abraço!

Link para o comentário

Qual é o seu peso atual?

Abraços!

ainda to na mesma de peso martin, 67~68kg. To de mudança(de casa) e não to conseguindo controlar direito a dieta. Mas a partir da semana que vem acredito que vai ta tranquilo.

Usando as pernas é bem mais facil né? Quero ver eu conseguir 1x bw sem leg drive hehe.

Vlw mano =)

É só falar meu nome que eu apareço! hahahaha, voltei de vez pro fórum hoje.

Ah, eu vou perder esse desafio. Se meu push press estiver em uns 60kg, ainda vai faltar uns 15-20kg pra chegar em 1xBW.

Vamo que vamo Frango.

Abraço!

Volta sim mano. E volta a relatar no diario =). Seu push press vai subir rapidão se voce voltar a relatar.

@treino de ontem:

aquecimento

5RM bb bench press (com pausa no fundo 2s) 65kg [PR]

4x5 57kg, bb bench press(com pausa)

6/6/6/6 20kg db bench press

7/6/6/5 6placas, single arm pulldown

1x12 24kg, krock rows

Treino muito bom. A ultima vez que tentei supino com pausa só saiu 2 repetições com esse peso. A ultima repetição eu travei no lugar de sempre, mas consegui completar. Pulei a semana do deload =D.

Só pra constar, to fazendo umas séries ocultas no treino, daqui umas semanas eu revelo se deu certo ou não hehe.

abraços

Link para o comentário

Treino de ontem:

aquecimento;

5RM deadlift(acima do solo h=28cm) =115kg

2RM deadlift(acima do solo h=28cm) = 125kg

4x5 95kg deadlift(acima do solo h=28cm)

7/7/7/7 59kg, good moring [PR]

8/7/7 10kg, db bulgarian squat

9/7/7/7 4kg, hanging leg raises

Treino legal, achei que sairiam 5 reps com 125kg, mas sairam só duas =(. Vou baixar mais a carga nele nos bakc offs, coisa de 20%, pra tentar melhorar a execução.

Umas reps a mais no good morning e coloquei peso no hanging leg raises.

ah, é possivel um pure de batata ser tão calorico? Pelas tabelas que eu vi, 100g tem 346kcal, 84,6 carbs e 7,7 prot. Alguém confirma ai?

abraços

Link para o comentário

Treino de ontem:

aquecimento

5RM high bar squat(com pausa) 65kg

4x5 57kg, high bar squat(com pausa)

7/6/6/6 59kg, good morning

3x15 leg extensions(15 graus)

5/4/4/4 60kg, standing calf raises

6/5/5/4 20kg, ab whell

Treino legal, tenho que melhorar o agacho e deixar o tronco mais vertical.

Aumentei o peso da panturrilha e 1 repeticão no ab wheel =D.

abraços

Link para o comentário

Treino de ontem:

aquecimento

3RM bb bench press(com pausa) 67kg [PR]

5x3 59kg, bb bench press(com pausa)

8/7/7/7 20kg, db bench press *[PR]

8/7/7/7 6 placas, single arm pull down [PR]

1x15 24kg krock rows [PR]

Treino bem legal, dessa vez deu pra progredir em tudo =D. Testei uma pegada mais fechada um pouco no supino e curti, apesar da rm não ter sido com ela. A execução também tava melhor que da ultima vez, só meu gluteo encostava pouquinho no banco. Preciso testar uma mobilização diferente pra coluna toracica. Acho que hoje instalam a internet e da pra eu passar no tópico do aless =D.

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...