Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Frango, acompanhando aqui, meio atrasado mas enfim...

Danilo, eu te respeitava e te admirava até o dia que tu trocou de avatar, agora tu é só mais um qualquer do forum pra mim #pegueipesado

hauhua, vlw mano! Quem é esse do avatar dele?

Fecho! Você tá pesando quanto mais ou menos?

to pesando 65~67kg rafa e voce?. Vale qualquer press acima da cabeça desde push até estrito ou agente tira os pushs? E pra qualquer RM né?

AHUAHUA

@Treino:

aquecimento: extensão de ombros, rotação interna, couch scretch, amendoim na coluna toracica

Treino:

1RM bb bench press(com pausa) = 67kg

7x1 61kg bb bench press(com pausa)

12/12/15 16kg, db bench press(sem lockout) [PR]

15/15/15/12 14placas, seated cable row[PR]

Acordei atrasado =/. Finalmente to levantando 1xbw com facilidade no supino, agora é subir pra 1.5. Agora ele ta travando no lockout. Eu tiro do peito com facilidade até, mas na hora que chega próximo do lockout ele trava(conselhos são bem vindos aqui =)). com 67kg ainda consegui finalizar, ai tentei uma com 71kg mas travei antes do lockout e o spotter deu uma ajudada. Assim não vale.

PR nas assitencias =)

Semana que vem deload ou não.

abraços!

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, pensei que tu pesava mais por isso que disse que teu lower body estava bem mais desenvolvido, mas pelo que vejo seu press está bom. Você consegue militar com 1xbw? Esse e o meu maior anseio agora, foda que estou pesado 83kg :/ e meu militar ontem foi 50kg para 5reps, mas conseguia mais uma rep. Vamos dizer que o meu máximo seja 60kg... Estou bem longe ainda. Já o supino eu acho bem mais tranquilo. Meus ombros estão fracos.

Teu treino está irado, queria eu ter mais conhecimento e pratica para montar um para mim, enquanto isso eu estoy seguindo o 5/3/1 mesmo. Essa parada de metcon como se faz, vai fazendo um exercicio ate tantas reps e depois passa para outro? Sem descansos? Parece com edt ou não?

Link para o comentário

to pesando 65~67kg rafa e voce?. Vale qualquer press acima da cabeça desde push até estrito ou agente tira os pushs? E pra qualquer RM né?

AHUAHUA

abraços!

Ah então você vai chegar no 1xBW bem antes de mim. To com 78-79kg. Eu vou pra 1RM. Se quiser ir pra 3 ou 5RM, fique a vontade hahaha. Sobre push press, você que sabe. Se quiser deixar valendo, pode deixar.

Link para o comentário

Frango, pensei que tu pesava mais por isso que disse que teu lower body estava bem mais desenvolvido, mas pelo que vejo seu press está bom. Você consegue militar com 1xbw? Esse e o meu maior anseio agora, foda que estou pesado 83kg :/ e meu militar ontem foi 50kg para 5reps, mas conseguia mais uma rep. Vamos dizer que o meu máximo seja 60kg... Estou bem longe ainda. Já o supino eu acho bem mais tranquilo. Meus ombros estão fracos.

Teu treino está irado, queria eu ter mais conhecimento e pratica para montar um para mim, enquanto isso eu estoy seguindo o 5/3/1 mesmo. Essa parada de metcon como se faz, vai fazendo um exercicio ate tantas reps e depois passa para outro? Sem descansos? Parece com edt ou não?

Não consigo militar pra 1x bw não hehe. É bem dificil chegar nessa marca.

Eu não tenho muito conhecimento não mano, só vou pondo em pratica o que eu leio ai, e pegando dicas com o pessoal do forum. 5/3/1 é bem falado por ai. Boa sorte com ele.

Metcon é parecido com edt sim, só que no edt, voce faz o maior numero de repetições no tempo estipulado ou seja, a pr é nas repetições totais, ja no metcon(nesse caso especifico) eu não estipulei o tempo limite, eu fiz o treino no menor tempo que consegui. Então a pr seria o tempo.

Voce tava querendo mudar o nome do seu diario, e só clicar no primeiro post e ir em editar =)

Ah então você vai chegar no 1xBW bem antes de mim. To com 78-79kg. Eu vou pra 1RM. Se quiser ir pra 3 ou 5RM, fique a vontade hahaha. Sobre push press, você que sabe. Se quiser deixar valendo, pode deixar.

Sera? overhead é osso de subir o peso hehe. Eu vou pra 1rm também então =P. Beleza, qualquer press acima da cabeça vale. Boa sorte.

@Treino:

Aquecimento: extensão de ombro, alongar tornozelos, couch scretch com elastico, amendoim na coluna toracica;

1RM low bar squat = 95kg

7x1 85kg, low bar squat

4x10 49kg, good morning[PR]

4x5 50kg, stand calf raises(smith)

3x15 bw, ab whell[PR]

Treino legal, acho que ia mais no agacho, mas os caras que tavam de spotter estavam mais desesperados que eu que tava com a barra, ai resolvi não arriscar. hehe

Semana que vem eu pretendia fazer deload, mas com esse feriado nem vai precisar. Vou ver se faço uns treinos de condicionamento em casa, tavez amanhã ainda faça o press, vamos ver.

Semana passada eu tentei pular corda, o troço chato kkk, vou tentar praticar no finds.

abraços

Link para o comentário

Valeu Frango, eu estava sem saber diferenciar o EDT, então o que eu fiz ontem foi isso mesmo, estipulei um tempo e tentei a maior quantidade de séries, que no caso foram reps tbm.

Mano vou fazer um treino meu mesmo, pegar estilo do C&P, algumas coisas de crossfit e condicionamento.

Cara foca no overhead estrito, depois que passar 1xBW, ai tu começa a fazer push press, é dificil, mas qual a sua RM?

Link para o comentário

Valeu Frango, eu estava sem saber diferenciar o EDT, então o que eu fiz ontem foi isso mesmo, estipulei um tempo e tentei a maior quantidade de séries, que no caso foram reps tbm.

Mano vou fazer um treino meu mesmo, pegar estilo do C&P, algumas coisas de crossfit e condicionamento.

Cara foca no overhead estrito, depois que passar 1xBW, ai tu começa a fazer push press, é dificil, mas qual a sua RM?

boa sorte mano, a rm do estrito é 47kg =/

Treino de hoje:

aquecimento: extensão de ombros, rotação interna, shoulder dislocate, couch scretch com elastico, amendoim na coluna toracica

Treino:

1RM overhead press estrito(ta bom assim quisso?) = 47kg

7x1 43kg strict overhead press

1x15 bw dips

3x7 bw+5,4kg dips

1x15 pull up(pegada aberta)[PR]

6x4 5,4kg pull up(pegada aberta, pausa no fundo)

1x49 poundstone curls[PR]

Tentei com 51, 49kg e nada de sair o overhead, Acho que e porque todos tavam agorando hehe. Ai saiu de boa com 47.

Vou começar a fazer as paralelas, fiquei surpreso com as 15 repetições até que faceis, achei que não ia passar de 10. Vou fazer um esquema parecido com o do pull up pra tentar progredir só que sempre com 6~10 repetições. E vou fazer sempre chest version pra tentar ficar com um peitoral mais maroto e talz.

Pull up progredindo, mas o com pausa não, então vou aumentar o volume deles. Finalmente um PR na poundstone =)

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...