Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Treino DE Bench Press:

8x3 28kg, incline bench press

1x8,1x5,1x6 40kg. close grip bench press

4x10 10kg, tate press

8x3~4 pull up

E foi só isso, treino teve quer ser rapido porque tinha uns compromissos. Mas foi bom. Semana que vem vou tentar bater a PR do Supino, e voltar a usar ele nos DEs, Vou estruturar melhor os treinos a partir dessa semana, e parar de chegar na academia e fazer o que der vontade. Assim que montar os templates posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino de hoje ME bench press:

varias tentativas frustradas x 30~36kg, bench press

1 RM 58kg

5x3~5 42kg, JM press

4x5 50kg, Barbell row

70 rep face pull

Treino de hoje foi foda. Fui tentar bater a PR do supino e nada, motivos podem ser varios, tenho em mente varias soluções e vou começar a aplica-las. O resto dos exercicios foi tranquilo, hoje tomei 200g de cafeina antes do treino, não senti nada de mais, mas não bocejei nenhuma vez, kkk, hoje acordei 5:30 pra treinar =/.

Outra coisa que tenho que comentar, é que nunca sinto dor pós treino. Pensei em começar a colocar volume e intensidade até começar a sentir dor kkk, Mas desisiti depois de ver essa RM do supino. Se sem treinar com tanta intensdidae e volume como eu pretendia não bati a PR, imagina se aumentar?

Então...

Eu montei templates para umas 9 semanas de treino, vai ser mais ou menos assim: dias DE e ME normais, só que as assistencias vão mudar: nas primeiras 3 semanas, vão ser low rep, estilo essas de hoje, com bastante intensidade, nas próximas 3, as assitencias vão ser com high rep: tipo 10~15, e nas proximas 3 pretendo mandar EDT.

Também vou tirar a RM dos 3 básicos mais frequentes pra ver o que ta dando certo.

No mais, supino fd****.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje ME squat/deadlift:

1 RM 90kg, box squat 90 graus

10x1 86kg, speed dead lifts

4x10~20 5~15 kg, russian twistis[PR]

70 rep pull trougth

E foi isso, rm do agacho baixou tbm, mas ja não estou tão preocupado não. Me pesei hoje e deu 71,400 as primeiras 200g a mais desde que comecei lean gains, acho que a dieta ta se acertando.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje DE bench press:

10x3 30kg, bench press

5x5 22kg, over head press

5x5 pull up

70 rep triceps pushdown - rope

Treino de hoje foi bem rapido. To tomando whey antes do treito, ja que as encomendas não chegam, e vo em jejum ate as 12~13 horas. Eita fome!!

Frango, se o tempo não for problema, manda mais exercícios de assistência, tanto para o supino quanto para o agacho, sendo que neste, dá uma ênfase maior a cadeia posterior.

Então danilo, eu resolvi diminuir os exercicios de assistencia, e aumentar a intensidade dos mesmos. Pelo menos por 3 semanas pra testar, ai nas próximas 3 semanas, aumento o volume de exercicios de assistencia, e diminuo a intensidade. Oque acha?

Eu desconfio que regredi as cargas pelos seguintes motivos:

-muito volume pro meu tamanho;

ou

-porque perdi 3 kg;

ou

-porque sou um rato que não tem força alguma;

mais provavel que seja o terceiro, mas agora vou varias menos os exercicos de ME, pra ficar de olho na progressão.

Abraço.

essas cargas suas são:

por lado?

so anilhas?

ou total (barra+anilhas)?

vc ta em cut?

a carga são só das anilhas, não sei quanto pesa a barra exatamente, mas acho que é entre15~20kg..

A uns meses atras entrei na lean gains pra body recomposition, porque achava que meu bf tava meio alto. Melhorou bastante o bf desde então, e foram embora 3~4kgs. Agora to tentando subir o peso de novo, mas devagar, visto que eu ainda não to feliz com minha dobra abdominal. =/

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Cara, eu manteria a intensidade do jeito que estava antes, e, aumentaria o volume das assistências em geral. As cargas podem ter reduzido por N motivos, o que eu acho mais provável, é: você quando tirou as RMs estava sem fadiga acumulada, depois, com a essa fadiga já mais alta, foi tentar bater a RM e não conseguiu. Te digo que sua RM deve ter subido sim, mas está apenas mascarada.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Treino de Sabado DE squat/deadlift:

12x2 46kg, box squat (pouco abaixo de 90 graus)

5x5 50kg, good morning

plate pinch 25kg: 35s,40s,35s [PR]

Treino de hoje foi só isso porque eu estava atrasado pra um compromisso. Ai teve que ser bem rapido mesmo.

Cara, eu manteria a intensidade do jeito que estava antes, e, aumentaria o volume das assistências em geral. As cargas podem ter reduzido por N motivos, o que eu acho mais provável, é: você quando tirou as RMs estava sem fadiga acumulada, depois, com a essa fadiga já mais alta, foi tentar bater a RM e não conseguiu. Te digo que sua RM deve ter subido sim, mas está apenas mascarada.

humm, danilo vou pensar sobre isso que voce falou, obrigado pelas dicas cara.

abraço.

Link para o comentário

Treino de hoje ME Squat/deadlift

1rm, 84kg, 2rm 80kg, 3rm 74kg : box squat pouco acima do paralelo;

5x5 36kg , Dumbbell Stiff Leg Deadlifts

3x8 10 placas, pull troughts

3x8 bw, hiperextensions

E foi isso. Acho que esse box squat subia mais uns kg, mas como tava sozinho resolvi não arriscar. Fiz o stiff porque a lombar ainda tava reclamando um pouco do good morning de sabado. Ante braço falhando primeiro que tudo. Mas gostei do treino.

Meu pré treino ta sendo um scoop de purple wraath, e 200mg de cafeina. Ai mando mais um scoop de purple quando chego no trabalho, e depois almoço.

Queria tanto implementar squat, levatamento terra e uns lifts no meu treino... mas acho que ainda nao to preparado... fico "babando" nos treinos da galera aqui!

cara se sua academia tiver condições, não tem porque voce não fazer esses exercicios. O lance é focar bem na execução, e quando sentir que da pra aumentar o peso, aumenta. Sem pressa.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...