Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Treino de hoje ME bench press:

1x1 60kg, Bench Press Lockout (dois steps de altura)

1x1 64kg, Bench Press Lockout (dois steps de altura)

1x1 62kg, Bench Press Lockout (dois steps de altura)

3x10 30kg, JM press

4x10 14kg Rolling Extensions[PR]

1x20 26kg, Krock Rows

3x15 5 placas, Face pull[PR]

60~70 repetições , dumpbels overhead press

Treino de hoje foi bem legal, gostei de lockout do supino, improvisei ele no rack de agachamento. Coloquei dois steps pra dar uma altura legal, fico uns 5 cm de distancia do peito pra barra eu acho. Aumentei as repetições no rolling extensions com o peso de 8rm, e aumentei o peso do face pull. Ficou bem pesado pra 15 repetições. Krock rows é bem legal. Eu ia fazer mais algum exercicio pro ombro, mas tava ficando tarde pra ir trabalhar e ficou por isso mesmo. Mas hoje senti menos encomodo do que no treino anterior.

Outra coisa legal, arrumei uns pedaços de madeira pra fazer os boards para o board press. Só falta serrar e colar agora.

Acompanhando!

vlw cara, abraço.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oia lá, otro fazendo as Kroc Rows! :D

Te dizer uma coisa, fassa sem straps, eu fazia com e não tinha idea do estimulo pra antrebaço que tava perdendo .. fikdik!

Como ta o shpe mano, tem jeito de postar uma ibagens?

flw :*

eu vi la no seu diario as kroc rows e falei: vo imita esse mlk ai que ver!!

eu não tenho straps não =D.

a fotos não, so mo frangão desnutrido. Agente tem que reunir os aspirantes a powerlifters aqui do forum pra postar uma foto de natal cada um no seu diario (e o julio vulgo destruidor de sonhos criar o dele), pra gente mostrar como somos os mais frangos do hipertrofia.

Quero ver se gravo um video pro pessoal ajudar nas execuções.

abraço

Link para o comentário

Treino de hoje De Squat/deadlift:

12x2 42kg, front box squat

4x10 60kg, Romain deadlift

3x10 22kg, side bends

3x15 7 placas, stand cable crunch [PR]

4x5 100kg stand calf raise (smith)

Treino de hoje foi bacana, front squat bem tranquilo, esse side bends vi tanto no livro do wsb que resolvi fazer. Pega legal o abd. Melhorei o equilibrio no cable crunch, deu pra aumentar o peso. A panturrilha fui tentar fazer no hack, mas ia encher de peso e ia ficar leve, ai voltei pro smith.

E a encomenda da erva que não chega =/.

Po veio boa ideia, to dentro, vo faze um video só de cueca e com uma mascara bem nervosa (ou só um pano preto enrrolado na cabeça estilo terrorista saca?)

O viado do julio dai podia abri um diario! hehe

flw

EAUAEHUAE, demoro.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Gostei do treino, ficou bem distribuido. Vc deu uma boa enfase no abdomen, mas tem revezado essa ênfase com a lombar tbm?

suspeito, no mínimo...

uahhuauhahua

auehuae essa erva e do bem, pra ajudar a ficar forte.

Então hoje eu resolvi dar essa enfase no abdomem, mas geralmente faço só um exercicio pra abdomem, e lombar a maioria dos exercicios ja pega bem.

To pensando em improvisar uns glute ham raise e umas hiper reversa. Mas tenho que ver como vou fazer isso.

abraço.

Acompanhando Frango.

Muito bom o treino, tô aprendendo bastante com seus métodos de treino.

Segue na luta!

Vlw cara, obrigado por acomapnhar!

Bora botar peso nesse zercher ai rapá, tá leve!

Sim, não tava muito pesado não, mas tava com um medo de falhar no fundo kkkk. Vo usar ele qualquer hora nos dias DE, achei muito bom ele.

abraço.

hehehe vou passar por aqui pra dar uma olhada e roubar umas ideias tbm quem sabe :thumbsup_anim:

ta com as cargas bem parecidas com as minhas, apesar de que o agacho não ser o meu forte :jealous:

To acompanhando!

passa sim wacabanga!

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...