Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje:

10x3 agacho high bar

10x3 deadlift

3x12 ab whell

40min aej

Treino leve focando na execução. Agacho vem melhorando, o terra ainda estou com o problema na hora de puxar a barra a primeira vez. levando o quadril primeiro hehe, dai nas outras repetições a execução melhora.

Amanha vou me pesar, tomara que tenha perdido mais alguma coisa :D.

Acompanhando aqui Franfo,Bons ganhos.

Se poder dá uma acompanhada no meu? Valeeu.

Vlw gabriel, vou dar uma passada la.

Pois anote aí, segundo eu, em 1 ano já é pra estar agachando com 2BW no low bar. Tá livre pra treinar esse domingo? A academia aqui abre das 10 as 2 da tarde, 10 conto o treino avulso... Daí a gente faz uns agachin ;)))))))))))

Claro que da, estudando muito pra entender como funciona treinos/dieta/progressao de cargas e focando somente nisso heheh.

E é ai que ta o problema, geralmente agente entra na academia querendo uma coisa, dai muda pra outra, dai muda e muda.

Eu por exemplo quando comecei queria ser grande, depois queria ser forte, depois queria ser grande e forte, depois comecei a me interessar por condicionamento, e agora? agora eu quero ser seco, forte e condicionado. ha! Por isso tenho que estruturar melhor isso aqui. logo mais...

Treinar esse fim de semana? Ta querendo que eu entro em overtraining? sai pra la malucooooo!!

Porra eu to afim de fazer uns agacho com vc, foda é que só vejo minha mina no fim de semana e talz. Ai fica meio complicado. Mas vou ver, qualquer coisa ela vai junto, ela ja ta agachando com 1.3 bw no low bar na caixa um pouco acima do paralelo rapa!

Eu te mando msg informando hehe.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chato isso de os caras ficarem te olhando e deixando você se ferrar. Quando eu treinava em academia eu também tinha essa mania de perseguição. Os caras viviam pegando no meu pé por causa de coisa tonta "porra cara, só 5 repetições? faz pelo menos 10 dar um pump legal". E eu me irritava bastante. Tanto é que tinha dia que era igual você falou, sentia que os caras (e principalmente os instrutores) tavam olhando. Mas relaxa que isso passa.

Você já agachou ontem, vai agachar sábado de novo? Ta loco? Olha o overtraining ai.

Link para o comentário

Fim de semana fiz dois aej e me pesei. Deu 67,4kg, até me assustei, dai medi a dobra abdominal e deu 14mm. Soltei fogos \o/.

Domingo fiz um refeed e me pesei hoje, deu 68,4kg. Agora é voltar pro déficit e rezar pra chegar a 10mm essa semana ou no maximo na outra.

To me sentindo mais magro do que nunca. auahuahua

Chato isso de os caras ficarem te olhando e deixando você se ferrar. Quando eu treinava em academia eu também tinha essa mania de perseguição. Os caras viviam pegando no meu pé por causa de coisa tonta "porra cara, só 5 repetições? faz pelo menos 10 dar um pump legal". E eu me irritava bastante. Tanto é que tinha dia que era igual você falou, sentia que os caras (e principalmente os instrutores) tavam olhando. Mas relaxa que isso passa.

Você já agachou ontem, vai agachar sábado de novo? Ta loco? Olha o overtraining ai.

e foda, mas eu sobrevivo mano.

eu to falando pro danilo pra ele ter cuidado com esse negócio de overtraining, ele não acredita. auhauha

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje

3RM bench press = 67kg

8~10x3 59kg, bench press

alternando com

5~8 135kg, power shrugs(com straps)

1x32 poundstone curl

Acordei atrasado, mobilizei um pouco e fiz isso ai. Foi bem legal.

fim

Hauhauahauha, tá chegando no meu peso ein... Sinal de que está ficando desnutrido mano. Desnutrido e com overtraining... Tem que vê issaê.

Sim to mo frango mano, mas eu sabia que isso ia acontecer =/. Pra falar a verdade eu esperava que desse mais errado ainda, mas ainda não acabou pode ser que piore heeheheh.

O overtraining depois passa, só eu voltar a comer =D.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...