Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim ta na altura certa da paralela..

Sloth pipe na academia?

Hatersgonnahate.jpg y or n?

ahuahuahua é na academia caseira waca. Alias isso tudo ai é na minha futura home gym. (depois eu tiro fotos) auhauhauauu

Se eu chego com um sloth pipe na academia os cara não deixam eu treinar não rapa. AUHAUHAUAHUHAU

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa altura está ok sim frango.

Quanto aos presses, não me considero forte neles, apenas dentro dos padrões. Eu diria para você parar de fazer esse monte de coisa BW, Crosshit e afins, e faça algo mais especifíco para esse objetivo. Aumente a frequência com que você os faz, enfim... os métodos você conhece. Bola algum esquema de treino focado neles e posta aí que eu dou minha opinião, daí você aproveita e chama o resto do povo pra ajudar também.

Quanto ao campeonato, vou ver certinho se o público vai poder entrar pra ver e te aviso aqui.

Abraço.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Treino de sabado:

1 round = 10 puxh ups + 7 chin ups(kip)

10 rounds = 14.26 minutos

4x15 face pull (bandas roxas)

+ mwods + foam roller

Treino legal. bem rapido e com tempo ruim, mas eu melhor isso em algumas semanas. Experimentei o slosh pipe, muito loucoo. Pena que tava tarde e não grudei ele pra improvisar uns zerchers. Mas fim de semana que vem é nois. Foda de mais equilibrar o cano, chega a ser engraçado.

Segue uma foto do que eu tenho pra brincar no fim de semana:

20120806_085323.jpg

temos:

ab whel

trx(improvisado)

foam roller

3 bandas elasticas: leve, media e pesada. (porem todas são meio leves hehe)

3 bolinhas de tenis da qual duas vão virar 1 amendoim

slosh pipe, vazio ainda, porem vou colar dos dois lados, visto que não encontrei uma forma de abrir e fechar ele e ficar seguro.

barra fixa

Com uma gymball e um katlebel eu ja vou ficar felizão poder passar pro próximo passo.

muito provavelmente vou usar essas bandas pra fazer um DE pra ver qualé que é. Se rolar eu posto aqui. Primeiro preciso dar um jetio de colocar pontas nela pois elas são abertas, não são iguais a camera de bicicleta que é fechada. =/

Essa altura está ok sim frango.

Quanto aos presses, não me considero forte neles, apenas dentro dos padrões. Eu diria para você parar de fazer esse monte de coisa BW, Crosshit e afins, e faça algo mais especifíco para esse objetivo. Aumente a frequência com que você os faz, enfim... os métodos você conhece. Bola algum esquema de treino focado neles e posta aí que eu dou minha opinião, daí você aproveita e chama o resto do povo pra ajudar também.

Quanto ao campeonato, vou ver certinho se o público vai poder entrar pra ver e te aviso aqui.

Abraço.

Ta maluco rapaz, parar com bw e crossshit? nem a pau. O que eu vou fazer é aproveitar que to treinando em casa, e usar eles menos na academia. Mas parar nunca, jamais. Tem algo aver eu sempre ter sido fraco em barras e flexões e hoje consegui um número razoavel(bem melhor que antes, mas ainda sim not perfection), além de achar que minhas costas tão bacana de mais só com barra fixa. Vou tentar fazer assim então: overhead press > supino incilnado> overhead press com slosh pipe. Não vou inventar os behind the neck porque vou usar um peso muito baixo, acho que não compensa.

Ai depois deles vou jogar algo pro triceps e depois pra costa, vou voltar a fazer pendlay ou bent over row pesadas tipo 5x5. voce acha que compensa fazer algum desenvolvimento com alteres tipo pra 15 repetições+? ou elevação lateral ou frontal? ou one arm snatch, ou só esses tres exercicio dão conta de fortalecer as partes principais?

Não queria ficar sem supino porque o meu peito ja não é la essas coisas, sem supino então vai foder de vez.

Vou ver se pego umas dicas no lift run bang, visto que paul é craque neles(ohps).

Quanto ao campeonato, avisa sim mano.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

nao tem forma "segura" vai ter que colar e tal, depois já era... voce colocou quantos litros de agua +-? tem algum controle? Também já vi uns caras colocando pneus do lado pra aumentar o peso.

Então caio eu coloquei mais ou menos 3/4 do cano de agua, que foi o que vi por ai. Não pesei mas assim que fechar ele vou pesar. o cano tem pouco mais de 2,5 metros. Humm pneu parece legal, mas meio dificil pra mim.

Em algum site eu vi um cara adaptando uma rosca ali em uma das pontas do cano, mas não entendi direito como ele fez. Eu vou colar mesmo, a médio prazo não pretendo ficar aumentando ou diminuindo a quantidade de água dele. E no comodo que ele tá ali não vai ter como colocar um maior hehe.

abraço

Link para o comentário

Vc não bate a cabeça quando faz barra ai não?

pretende comprar barras + anilhas?

bato não waca, da pra fazer de boa. Até eu juntar dinheiro pra fazer um power rack, vai ter que ser ai mesmo =/

pretendo sim, mas primeiro pretendo montar uma dessa:

http://www.stumptuous.com/how-to-build-your-own-lifting-platform

ai mandar fazer uma barra e comprar umas anilhas emborrachadas, pouca coisa a principio, e devagar eu chego la o/.

por ultimo o power rack.

Entao, de 3/4 nao compensa aumentar, por causa da instabilidade...

isso, mas pode compensar abaixar né caio?

abraços

Link para o comentário

Treino de hoje:

front squat até 79kg, fail com 83 e com 85 =D

front squat back off até 65kg

2x15 leg extensions

5x12 good morning

4x15 hang leg raises

Treino foi legal, eu cheguei nos 75kg no front squat e tava facil até, ai fui pra 85 de uma vez. Não rolou, fiz uma com 79kg depois tentei 83kg e não rolou kkk. Ai fiz mais algumas com 79 e fui fazendo back offs. Nem fiz com pausas no fundo. Fiquei cansadão depois das falhadas hehe. E eu tava filmando todo feliz achando que ia chegar nos 85. To com um medo maldito de agachar com esse peso. Não sei porque. Próximo treino acho que vou fazer front squat de novo só que vou fazer varios singles com 79~80kg pra me acostumar com o peso. E acho que vou tirar e colocar no rack 100kg, pra tentar pegar mais confiança também.

Fiz o resto do treino com essas assistencias ai. E quando cheguei em casa fiz uns mwods \o/: atg squat + couch scretch + tornozelos.

A noite pretendo fazer foam roller e umas mobilizações pro treino de amanhã.

Segue o video do front squat:

http://www.youtube.com/watch?v=c3dCedT9MCQ&feature=youtu.be

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...