Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Como ta as PR frango?

WSB funciona? hauehuaheuhaue

flw mano

kkk

Então mano, ainda nao sei porque nao tirei novas prs, vo tirar as prs dos basicos so no começo/meio de dezembro, Mas a meta e fechar o ano com seguintes 1rms: supino 80kg, atual ta 66kg, box squat 120~140kg, atual 96kg acho, terra 140~150kg, atual 122kg. Até la só vai rolar variações.

Sei que to sonhando alto mas vamo que vamo.

E uma coisa que me agrada, meu shape ta bem melhor depois que comecei wsb. Ja me sinto um pouco a vontade no espelho.aheuhua

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de sabado DE Squat/DeadLift

10x2 56kg Box Squat, pouco acima do paralelo

?x? Romain DeadLift

36rep 16kg, Dumbbell walking Lunges

4x15 6 placas, cable standing crunch

24kg, 25s,20s,18s Hold Alter com toalha

Treino de hoje foi bom mas teve poréns. No deadlift romeno a pegada teimava em escapar. Não teve jeito, se na ultima vez que fiz, fiz 1x5 80kg, essa vez foi 1x2 80kg. Fui tentando até a hora que cansei e fiz 1x5 70kg e dei por encerrado.

No avanço o mesmo problema, a pegada teimava em falhar. E quando falhava eu parava, descansava e voltava a fazer. O tempo no Hold alter tbm diminuiu kkk, acredito que devido aos outros exercicios que usaram bastante o ante braço.

Foi isso.

___________________________________________________________________________________________________________________

Treino de hoje ME Bench press:

1x1 30kg, Barbell Close grip incline bench press

1x1 38kg, Barbell Close grip incline bench press [1RM]

1x1 36kg, Barbell Close grip incline bench press

3x5 30kg , jm press

5x8 14kg , rolling Extensions

8x3 pull up

4x15 4placas, face pull

Treino de hoje foi legal, mas senti muito o ombro. No supino inclinado ja tava sentindo umas fisgadas. Acredito que não prejudicou tanto no movimento. mas no jm press. coloquei 40kg e fui fazer, na hora o ombro arregou. Ai diminui pra 30kg e fiz as 3 séries.

Foi isso.

Legais as metas Frango. Tem que colocar um objetivo desafiador, mas realista. Segue firme aí.

Pod cre, mandachuva. abraço.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje ME squat/deadlift:

1x1 64kg, zercher squat

1x1 70kg.zercher squat (1rm)

1x1 64kg,zercher squat

8x1 80kg sumo deadlift(speed)

3x15 7 placas, pull through

3x12 alter 5kg, leg raises

Treino de hoje foi bem rapido, gostei do zercher squat, acho que dava pra aumentar mais essa rm, senti que sobrava força no quadril, mas fiquei com medo de machucar o antebraço/cutuvelo, problema e aguentar a barra neles.

Sumo deadlift foi pra tentar melhorar a execução. Falto só pegada que eu não fiz por opção e a panturrilha eu esqueci =/.

Uma dica pra quem acompanha: quem tem celular com android, no android market tem um app bem legal para treino: JeFit. Da pra montar os treinos nele, fazer anotaçoes, monitorar prs, ver execução dos exercicios, etc. E é gratuito.

Pra montar dieta tem um que chama Contador de calorias, escaneia codigo de barras, monta refeições personalizadas, etc. É bem bacana.

abraço

Link para o comentário

Fala frango, curti bastante seu treino. Com que frequencia vc altera os exercícios de quebra de recorde nos dias ME?

O zercher squat é muito bom mesmo, mas vc fez 1RM dele no dia DE? É assim mesmo?

To tentando melhorar meu sumo deadlift, minha técnica ainda é ruim.

Acompanhando aqui,

Abraços

Link para o comentário

Fala frango, não sei se já falaram isso para você, mas, nesse ME, esse teu outro exercício em que faz 5 reps, fica praticamente outro ME no mesmo dia, e no dia de DE, a mesma coisa. Compensa você aumentar um pouco as séries de trabalho - coisa que irei fazer quando voltar para WSB, tipo para umas 5, ou um pouco mais - e os de assistência fazer para high reps.

Tá legal a evolução, abraços.

Link para o comentário

Treino de hoje DE Bench press:

10x3 26kg, incline barbell bench press

3x5 44kg, Close grip bench press

4x10 10kg Tate Press

3x8~10 24kg, one-arm dumbell row

50~60 repetições , dumpbels overhead press

3x10 exercicio pro manguito

Treino de hoje foi bom, diminui o peso do tate press mas melhorei a execução, acho que antes estava errada. Resolvi dar uma atenção especial para os ombros, sinto um desconforto quando faço qualquer press. Vou usar exercicios mais high rep com alteres pra eles.

Fala frango, curti bastante seu treino. Com que frequencia vc altera os exercícios de quebra de recorde nos dias ME?

O zercher squat é muito bom mesmo, mas vc fez 1RM dele no dia DE? É assim mesmo?

To tentando melhorar meu sumo deadlift, minha técnica ainda é ruim.

Acompanhando aqui,

Abraços

Iaew lucas, então eu to alternando os exercicios de ME toda semana. Cada ME to pegando um exercicio diferente. No livro indica alterar a cada semana ou no maximo a cada duas semanas.

O zercher foi no dia de ME, ta certo la po. kkk

Abraço.

Fala frango, não sei se já falaram isso para você, mas, nesse ME, esse teu outro exercício em que faz 5 reps, fica praticamente outro ME no mesmo dia, e no dia de DE, a mesma coisa. Compensa você aumentar um pouco as séries de trabalho - coisa que irei fazer quando voltar para WSB, tipo para umas 5, ou um pouco mais - e os de assistência fazer para high reps.

Tá legal a evolução, abraços.

Então danilo, li um posto do julio falando sobre isso do segundo exercicio do ME/DE. Mas gosto muito de treinar com cargas altas, ai acabo encaixando esse exercicio pesado ai. Todo os lugares que eu li fala pra usar o segundo exercicio do DE/ME um composto com: 3~6 x 6~10 .

Ai vou levando assim. Mas eu concordo que pode ser que não seja o ideal. Eu to colocando high rep no treino meio contra meu gosto. Mas não tem jeito, eles ajuda muito assim. Mas os compostos ainda não perdi o costume de treinar com repetições menores que 6. ahuehaeuahu

Abraço

Link para o comentário

Treino de Sabado DE Squat/deadlift:

12x2 38kg Front Box Squat, pouco abaixo do paralelo

4x10 bw~5kg Hierpextensions

5x5 100kg, standing calf raise no smith

4x15 6 placas, cable standing crunch

24kg, 40s,37s,38s Hold Alter com toalha

O treino foi bem leve, resolvi deixar a intensidade por conta do front squat. A pegada hoje tava melhor. No mais o Eaa ta acabando, e o outro pote ainda não chegou. Orange triad tambem acabando, espero que o outro chegue a tempo. Se o Eaa acabar, vou treinar em jejum e ir direto ate o meio dia sem refeição. Deus me ajude.

Link para o comentário

Treino de hoje ME squat/dealift:

3x3 54kg Good Morning[PR]

3x15 16kg, walking lunges[PR]

3x15 5kg, Weighted Situp (com o peso sobre a cabeça)[PR]

70~80 repetições de air Squat

E foi só, Good morning da pra melhorar a execução, é só melhorar a extensão do quadril. Avanço foi bom, sem falhar pegada e ainda com resistencia sobrando pra fazer mais séries. O abd tbm ta mais forte, lembro que a ultima vez que fiz esse exercico com esse peso mal aguentava 10 repetições.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...