Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje:

1RM deadlift = 135kg

10x1 123kg, deadlift

5x1 115kg, deadlift

4x12 stir the pot

Gostei do treino, apesar de corrido. Hoje aumentei a altura da bara, e deu 23cm na parte de cima dela. acho que tem que aumentar um pouco mais, mas não tinha como. Não vou contar como PR porque a outra rm que tirei foi em défict. Eu não tentei com mais peso porque subiu meio devagar ja a barra e não queria falhar hehehe.

Orra quase 2x bw, e segundo meu irmão(que estava olhando minha forma) tava com boa forma(apenas arredondando a parte de cima), acho que devido ao aumento da altura da barra e minha mobilidade também vem melhorando =D.

Eu ia tentar fazer 15x1 @ 90%, mas a forma vai piorando e como não sou bobo vou diminuindo o peso hehehe.

Da hora o stir the pot, eu vi no diario do martin e do wacabanga acho. Vou faze-lo mais vezes.

faça abdominais.. uns 1000 por dia

2937254162.png

boa sorte aí no seu cutting, frango!

estou pensando nisso, voce acha que é melhor 10x100, ou 100x10?

=P

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

10x100, não se faz abdominais com menos de 20 repetições

Legal que gostou do Stir the Pot.

Tá muito bom esse seu deadlift aí... dá uma diferença grande quando a gente aumenta a altura da barra, até o ponto certo.

Uma vez vi uma menina fazendo deadlift com anilhas de 3 kg, e a barra quase no chão. Com o personal do lado ensinando exatamente assim. Deus do céu, imagine a execução.

Abraços!

Link para o comentário

Eu to bem travado no meu DL, mas acho que é a barra que tá muito baixa. As anilhas na academia são grossas e, portanto, tem um raio pequeno... Acho que deve ficar em cerca de 20cm o que, pra mim, que tenho 1,84, é bem pouco. Vou aumentar um pouco a altura no próximo treino e ver a da colé. De qualquer forma, muito bacana seu DL cara. : )

Aquela coisa que vc falou da cintura, eu tenho 1,84 e com cerca de 78-79 de cintura as vezes acho minha barriga grande :\

Link para o comentário

10x100, não se faz abdominais com menos de 20 repetições

Legal que gostou do Stir the Pot.

Tá muito bom esse seu deadlift aí... dá uma diferença grande quando a gente aumenta a altura da barra, até o ponto certo.

Uma vez vi uma menina fazendo deadlift com anilhas de 3 kg, e a barra quase no chão. Com o personal do lado ensinando exatamente assim. Deus do céu, imagine a execução.

Abraços!

Vlw martin!

Cada dia mais sinto vergonha alheia dos instrutores. Tadinha da menina ai.

=(

Eu to bem travado no meu DL, mas acho que é a barra que tá muito baixa. As anilhas na academia são grossas e, portanto, tem um raio pequeno... Acho que deve ficar em cerca de 20cm o que, pra mim, que tenho 1,84, é bem pouco. Vou aumentar um pouco a altura no próximo treino e ver a da colé. De qualquer forma, muito bacana seu DL cara. : )

Aquela coisa que vc falou da cintura, eu tenho 1,84 e com cerca de 78-79 de cintura as vezes acho minha barriga grande :\

Vlw red, e boa sorte no seu deadlift. Uma coisa que eu fiz a um tempo atrás e percebi que ajudou o meu deadlift foi box squat acima do paralelo. Da pra levantar um peso bacana neles.

Falando da cintura, oia mais um, se voce com 1,84 com menos de 80 se sente barrigudo, imagina eu com 1,75 e mais de 80. =(. E ainda por cima sou maior magrelo =/.

e bota o link do seu diario na sua assinatura mano!

O Stir the pot eu vi no diário do martin, e copiei

Eu discordo do martin, eu usaria 200x5, ia ser um abd low reps hardcore!

Olha o DL aumentando!

Acho que vou fazer um treino hibrido então de abdomem:

100x5 crunches na maquina

15x30 crunches declinado

perfection y or n?

AHUAHUAHUHUA

Vlw pessoal, abraços

Link para o comentário

porra fui fazer o ritual de mobilizações + foam roller + bolinha de tenis agora a noite, pqp, dor pra tudo quanto é lado:

itb, flexor de quadril, quadriceps, gluteo, isquitibiais, coluna toracica, etc

ainda bem que ja acabei =D.

Engraçado que eu faço isso quase todo dia, e quase não sentia dor, nem na itb que era eu sentia tanta assim, agora hoje, aff...

Link para o comentário

Treino de hoje:

10x3 41kg, military press

5x7~10 trx push ups

1x6, 10x3 kipping pull ups

3x13~15 hammer curl

Foi isso e foi legal. Eu deixo toda minha energia nas flexões, depois delas é só diversão. A técnica de kipping tava boa, só não rendeu mais por causa das flexões e do militar mesmo.

Comecei agora pouco meu ritual diário de mobilizações também, só que agora vou focar em mobilizar pelo menos 3x por dia os tornozelos, isquiotibiais e ombros pra rotação interna. Aí de vez em quando jogo outra coisa aqui e outra lá.

Aja saco em. Voce curte fazer o ritual?

ow, voce é forte principalmente nos press acima da cabeça, da umas dicas ai pra eu melhorar os meus?

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje:

12x2 71kg, box squat(paralelo, dinamico, base bem aberta)

3x15 back extension

3x10 lunges

5x5 stand calf raises(smith)

Bom minha lombar não tava 100%, então resolvi pegar mais leve. Fiz uns agachos mais explosivos(as ultimas séries menos explosivas) e de boa.

Ontem antes de dormir, depois do ritual eu peguei um cabo de vassoura e fiz uns good mornings. O resultado foi que hoje a lombar ta uns 80% ja. Só não fui pesado no agacho porque sou um cagalhão.

Agora vou treinar todo dia. Comprei: uma barra fixa, uma roda abdominal e estou prestes a finalizar meu sloth pipe(falta só levar ele pra futura academia e acho que não cabe no meu carro hehe), e vou improvisar um trx(ou não) por aqui até comprar um de verdade. A e comprei umas bandas elasticas no mercado livre, 30 conto 3 bandas, ia pagar 15 na camera, resolvi arriscar a banda que é bonitinha, vamos ver se presta(ainda não peguei elas). Também fiz dois foam rollers com cano+ colchonete. E fiz o cinto pra anilha que ensina no ross training, mas esse é pra usar na academia.

Vou fazer uns edts/wods de sabado a segunda e aprender alguns movimentos bw, tipo handstand e talz.. Vão ser treinos rapidos e provavelmente full bodys. Ai de terca a sexta eu faço o ab 2x normal.

Overtraining is coming..

A sobre o agacho, o que voces acham da altura dessa caixa? Eu considero ela paralela acho que vou usar ela e uma um pouco mais baixa eventulamente. Perfection y or n?

Modface83101223.jpg

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...