Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Tipo, tem alguns artigos de internet que não são muito confiáveis. Mas se a fonte for boa, e, se o livro recomendou esse exercício para abd, então continue fazendo.

...

entendi danilo, vou ver se consigo comecar a ir 4x por semana, e o lance dos agachos e q eu so fiz um dia de me e um dia de de, mas vou variar sim, pelo menos os de ME. Amanha vou fazer agacho frontal =D.

e sobre os edts, e que na maioria dos links que eu li, eles falam sobre usar exercicios de puss/pull e de partes opostas, mas vo experimentar do jeito que vc falou tbm.

e muita coisa pra experimentar, muito exercicio novo, to ficando louco. aheuahua

muito obrigado cara, seus posts são de grande ajuda.

Opa, vou acompanhar.

acompanha ai mano =D

Hoje fiz um WOD aqui:

15 minutos de air squat alternando com Straight body two-arm dumbbel swing

vou tentar fazer esses wod nos dias entre os treinos, sinto que esses movimentos me ajudam muito.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino de terca ME squat/deadlift:

front squat

2x5 20kg

1x3 40kg

1x2 60kg

1x1 64kg

1x1 68kg

tabalho:

1x1 70kg

1x1 74kg (1RM)

1x1 68kg

3x5 40kg good morning

1x16 20kg, 1x12 20kg walking lunges

3x 15~20 4~6 placas, cable standing crunch

hold ater com toalha 24kg - 38s, 26s e 18s [PR!]

Treino de hoje foi bom, resolvi parar o agacho nos 74kg, mas acho que ia um pouco mais. Tentei aumentar o peso do good morning, mas a execução ficou ruim ai desisti. Comecei a fazer o walking lunges, mas tava bem pesado, achei melhor fazer só duas séries, proxima vez começo com menos peso. Fiz o abdominal que o danilo falou, desequilibra bastante aauehauehaeu. Tenho que pegar a execução dele direito. O alter hoje ficou leve, só na ultima série que foi mais dificil. vou aumentar o peso dele no próximo treino.

é isso.

Run, Jump, ...... its Crossfit.

Acompanhando também.

Vlw por acompanhar =D

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de quinta Feira DE bench press

8x3 40kg, bench press

3x5 40kg, jm press

3x10~12,12kg, rolling extensions

3x8~10 24kg, one-arm dumbell row

3x30 3 placas, face pull

Treino de hoje bem intenso, cheguei no face pull exausto. Fazia muito tempo que não fazia o serrote. Resolvi fazer porque hoje queria usar exercícios com alteres.

Eu ja li em algum lugar que fazer exercicios com alteres com poucas repetições era ruim, não me lembro ao certo o porque. Alguém pode dar uma opinião ou postar link de algum texto?

tipo fazer 5x5 tate press ou rolling extensions. ou 5x5 o serrote, etc..

abraços

Link para o comentário

Treino de sabado DE Squat/deadlift:

12x2, 52kg Box Squat (banco um pouco abaixo de 90 graus)

1x5 20kg, 1x5 40kg, 1x5 60kg, 1x5 80kg, Romanian DeadLift

3x15,6 placas Pull Through

25kg: 32s,30s,29s , Plate pinch

3x10~124kg Leg Raises

Treino de hoje foi bacana. Descobri um problema no box squat, e queria que voces me ajudassem a identificar o ponto fraco.

Quando eu agacho, eu sento no banco , tiro a tensão do quadril, e subo tão rapido quanto posso. Só que na metade do movimento, sinto uma queda de força, ai o movimento fica um pouco mais lento. Seria falta de força nos gluteos para terminar de empurrar a barra pra cima? Pull Through resolve? Aguardo conselhos.

Depois do Agacho fui pro Deadlift Romeno, queria achar a 5rm ali, e me surpreendi. Sei que é pouco mas pra segurar os 80kg, em cima do step, trazendo a barra ate um pouco abaixo do joelho e mantendo o core bem rigido sem curvar, po fiquei mo feliz. aheuaehuae. Com 80kg a pegada começou a querer falhar.

O plate pinch e o hold com alter são de longe meus exercicios favoritos. eles progridem muito facil/rapido. e sinto muito o antebraço fazendo ele.

Leg raises foi bem bacana, to sentido o abd até agora. Tinha uma mina fazendo dragon flag la, fiquei com vontade de aprender depois que vi no diario do Quisso, e por coincidência ela tava fazendo.

Essa semana vou começar a ir 4x por semana:

segunda off

terca ME Bench

quarta ME Squat/Deadlift

quinta off

sexta De Bench

sabado De Squat/Deadlift

domingo off

Pagando 4 dias eu posso ir todos os dias, entao talvez eu va nos dias offs treinar mobilidiade ou fazer barras. Outra coisa que curto muito e fazer barras: paralelas, chin up, pull up, queria ficar bastante forte nelas, realização pessoal sabe aehuaehu. To pensando em faze-las no dias off em casa, sera que vai atrapalhar nos treinos? so testando pra saber ne?

Quero forcar os treinos 100% em powerlifting, se tiverem dicas eu fico agradecido.

Fui na Decatlon no fim de semana, e vi uns elasticos, que davam pra usar como bandagens, só que 25~50 reais cada. Se ta doido. To louco pra importar uns iguais os do quisso, mas vai ficar pro ano que vem.

é isso.

Como estão os treinos frango?

Ta ai danilão, fim de semana nao entro na net. e agora vão ser mais frequentes 4x por semana. gogo Over training. hauehaeu

abraço

Link para o comentário

Treino de Hoje ME bench Press:

1x1 60kg floor press

1x1 66kg floor press (1RM)

1x1 68kg floor press (falha)

1x1 60kg floor press

3x3 46kg jm press

4x8 12kg tate press

5x5 pull up

Treino de hoje foi bom, tirei a rm do floor press, agora estou pensando em usar ele por 3 semanas nos dias de DE com 50%,55%,60%. O que acham?

Tentei umas execucoes diferente no jm press, aumentando o peso, mas não rolou, vou fazer como eu fazia antes: igual esse video.

Era pra ter feito 5x8 do tate press, acho que acabei perdendo a conta kkkk. mas curti ele. E o pull up que sou bem fraco ainda, fiz alternando a pegada aberta e mais fechada.

Devia ter feito um EDT, mas fica para o próximo treino. Amanha ME de Squat/Deadlift. Vou usar o Terra sumo como exercicio ME pra tirar a 1RM, o que acham? ou uso ele depois do agachamento ?

Me pesei hoje depois do treino, 72kg. A pochete que me encomodava diminui muito, mas ainda tem um pouco, quero ver se consigo perder ela mas esse peso abaixo de 75kg me irrita aehuaehue. Vamos ver agora com 4 treinos por semana o que vai mudar.

Abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje ME Squat/Deadlift:

1x1 114kg 1rm, sumo deadlift

1x1 118kg (falha), sumo deadlift

1x1 104kg, sumo deadlift

3x3 50kg, Good morning

4x10 10 placas, Pull trought

3x10 5kg, Weighted Situp (com o peso sobre a cabeça)

4x5 100kg, stand Calf Raise no smith

75 repetições de air Squat

Treino de hoje foi bom, mas esse terra sumo ta muito fraco =/. Achei que ia passar a pr do Deadlift convencional, mas nem em sonho, achei esse mais dificil. Mas tenho que melhorar muito a execução ainda.

No good morning não estou sentindo muito os isquiotibiais, acho que estou dobrando o joelho mais do que devia, ou fortaleci os isquiotibiais.

Esse abdominal é legal de fazer. Vi no Book of Methods.

Elevação plantar pra imitar o quisso, e air squat pra mobilização do joelho.

Critiquem, xinguem, falem da vida de voces, mas postem algo ai =D.

Link para o comentário

Treino de hoje DE Bench press:

10x3 24kg, incline barbell bench press

3x3 30kg, Over head press

5x8 14kg Rolling extensions

EDT::

a1- push press 1x8

a2- inverted row 1x8

tempo: 15 minutos

séries: 10 push press x 10 inverted row = 20 séries totais

total de repetições: 160

Treino muito bom. Supino inclina com 50% da rm, alternando a pegada mais aberta e fechada. Percebi que tenho mais força com ela fechada, e sinto um desconforto no ombro quando tiro a barra do suporte. Ia tentar um PR no OHP mas como ja tinha sentido um pouco ombro, ficou assim mesmo.

EDT como sempre quase me mata. Anter de começar fiz uma série de cada um pra ver quantas rep eu aguentava. E ficou na faixa de 16~18 cada exercicio.

Curto muito esses edts de push/ pull.

Gostei muito da remada invertida, nunca tinha feito.

Academia não vai abrir segunda nem terça =/ vamos ver oque vou fazer semana que vem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...