Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Frango, você pode deixar o agacho pro final do treino. E você não vai conseguir quebrar PR no agacho 3 vezes por semana, pelo menos um desses treinos vai ter que ser ou mais metabólico ou dinâmico ou menos intenso, etc.

Verdade mandachuva, tem essa de alterar a ordem do exercicio, é que quando não começo o treino com agacho não parece treino kkkk.

abraço

Cara, uma coisa que faria se fosse treinar assim, é ir girando os exercicios.

Por exemplo, tira um dia pra agacho, na oura semana FS, na outra um zecher ou um Box.

E assim ir treinando os meus pontos fracos.

É então eu costumo fazer isso, um dia um agacho com uma caixa, outro dia um good morning, outro dia um agacho com outra altura, e funciona bem até. Agora a questão dos pontos fracos eu ia ter que colocar nos dias do meio, mas eu acho(só acho) que talvez fosse melhor incluir auxiliares no dia do levantamento pesado, em vez de fazer um dia só pra auxiliares.

Um dia só com auxiliares ia ficar um volume muito baixo eu acho.

vlw luis, abraço

Eu achei que todo mundo ia falar: "até que enfim frango vai fazer um treino mais organizado e melhor dividido, porque isso que voce ta fazendo ai não vai te levar muito longe."

Igual o julio falou uma vez e eu até concordo com ele em partes.

Mas pelo jeito voces querem que eu morra né, ahuahuaua.

Obrigado pelas opniões.

E nunca se esqueçam:

capitaoplaneta12.jpg

O poder é de voces!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a galera ta falando pra vc fazer esse FB 3x, mais dias BW, pra ver oq acontece kkkk

brincadeira, eu também to doido pra ver como vai sair isso ai.

Sobre a foto, parece que vc melhorou bem a parte estética, em relação as fotos de antes.

Pra vc ver que essa parada funciona mesmo! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Treino de hoje:

15x1 115kg, box squat(acima do paralelo)

10x3 65kg, bench press

12x2 105kg, deadlift(acima do solo, 1cx pequena)

30 rep dragon flag

Treino foi muito bom, apesar das cargas baixas. Vou tentar subir a 3rm e a 1rm do agacho dessa caixa ai, alternando entre os treinos. O supino deu pra fazer com a pseudo ponte e com a rm antiga, ou seja ta subindo.

No terra a pegada não falhou, A barra ficava na altura da metade do tornozelo, senti bastante a cadeia posterior.

No dragon flag eu ia fazendo as series até começar a roubar, dai parava, descansava e fazia mais. Foi umas 4 séries acho. Sinto pra k7 o abdomem nele, muito loco. Não filmei porque a academia tava cheia, e eu ja chamo pouca atenção treinando, e foda. Fica pra próxima.

Outra coisa, o descano foi bem pouco em todas as series, era entre 30 e 50s. Disposição tava fida.

Acho que a galera ta falando pra vc fazer esse FB 3x, mais dias BW, pra ver oq acontece kkkk

brincadeira, eu também to doido pra ver como vai sair isso ai.

Sobre a foto, parece que vc melhorou bem a parte estética, em relação as fotos de antes.

Pra vc ver que essa parada funciona mesmo! :laughingsmiley:

AHUAHU, vamo ve oque vai acontecer então waca. Melhorou poca coisa mas vamo que vamo.

Faz um antes e depois com as mesmas poses pra dar pra comparar melhor o shape. Mas parece que deu uma melhorada boa sim cara.

llink1

link2

Melhoro poca coisa danilo, mas to felizão.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Bom, terça a academia não abriu então não treinei, mas mobilizei =D.

A noite antes de dormir mobilizei: coluna toracica + quadril + foam roller pra todo lado.

Treino de hoje:

10x3 87kg, box squat(paralelo, base aberta)

15x1 67kg, jm press

A1= pull up(pegada aberta, focando forma)

A2= abd rollout

a1+a2 = 5x jump set

Treino foi bom, ou a rm do agacho baixou ou eu anotei o peso errado com caixas de altura diferentes(provavelmente a segunda opção. Na duvida não vai ser pr até passar dos 99kg nessa altura.

Jm press não tava muito pesado por medo de fazer um alto fatality, mas vou subindo com o tempo.

Não contei as repetições do jump set, mas foi bem divertido.

Como ainda não me decidi quanto ao treino, continuarei assim por mais algumas semanas/meses/anos, até me dar na telha pra mudar.

abraço

Link para o comentário

Treino pm:

mobilizações + foam roller

Treino am:

3x ytw

5x10~15 dumbell bench press

4x10 triceps pushdown rope

5x10~15 cable seated row

3xfalha plate pinch

5x5 standing calf raises(smith)

5x5 hyperextension

Bom ja peguei o habito de fazer mobilizações+foam roller todas as noites, então vou colocar ali como treino, mas não é bem um treino né é só mais uma coisa que eu me sinto bem fazendo mesmo. Qualquer duvida quanto a elas voces perguntem ai. Ja to conseguindo fazer o couch scretch de boa, falta só manter mais tempo na posição. Eu vou procurar algumas agora pra melhorar a posição do ombro com os braços pra cima, tipo over head press/squat.

Eu to ajudando meu irmão com a arredondada da lombar dele na parte funda do agacho, ele foi fazer o couch scretch hoje e conseguiu de primeira, de boa. Fiquei surpreso auahuah. Fora a ponte do supino dele que é bem melhor também.

Sobre o treino: meio volumoso mas com intensidade la em baixo. Experimentei esse supino sem lockout, ele joga bastante tensão pros ombros e peito. Vamos ver se fico com um peito de bb com a ajuda dele.

Minha resistencia com essa quantidade de repetições é um lixo, então eu vou focando na forma e sem falhar.

É isso.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino pm:

foam roller - mobilizações = (preguiça)

Treino am:

10x3 105kg, box squat(acima do paralelo, base aberta)[PR]

10x3 57kg, barbel incline bench press[PR]

5 séries de pull up(pegada fechada, explosivo) = 30 repetições

25 dragon flags(leg raises?)

Treino foi bom, cansei bastante no agacho. No supino eu podia ter aumentado mais compensei isso diminuindo o descanso. O pull up foi bem legal e os dragon flags?

Poxa filmei os dragon flags pra ver como tão saindo, mas to flexionando o quadril, pouca coisa mas to. Não ta aquele movimento lindo, apesar de ta sentindo pra caramba o abdomem, preciso me concentrar e manter o quadril na mesma linha da coluna. Mas uns treinos e eu chego la.

Durante o treino muitas dores, acho que o foam roller de ontem ajudou um pouco a melhora-las, mas não foi o suficiente.

Agora uma historinha:

Terça quando fui fazer abd na roda, o instrutor falo que eu devia ficar olhando pra frente, ou seja com o pescoço assim | e a lombar assim ----. Assim: |--------

Entenderam?

Pois bem, ele falou isso porque segundo ele assim eu não entortava a coluna. kkk, eu na hora nem pensei, só fiz do jeito que ele falou pra ver qualé que era.

Perguntei pro meu irmão se eu tava invergando a lombar, ele disse que não. Falei ok e fiz do meu jeito.

Ai vim pesquisar na net pra ver da onde ele tinha tirado que eu tinha que ficar com o pescoço reto, e não achei nada que justificasse manter essa posição. Baixei videos, gifs, textos e coloquei no cel pra mostrar pra ele, pra avisar que não era assim, que alguem podia se machucar fazendo dessa forma.

Pois bem, hoje cheguei la, e falei:

mano não é pra deixar o pescoço reto na hora de fazer o abd na roda não, e ja abri o video pra ele ver.

ai ele:

a video? a maioria dos videos que eu vi eles ficam olhando pra frente. Eu fiz faculdade de educação fisica, e la eles ensinaram assim.

Ai eu quis fazer isso:

http://ompldr.org/vZHBkcA/misc-got-a-badass-over-here-l.gif

Mas não pude, tentei explicar pra ele que não tinha porque hiperextender o pescoço, pois não me recordo de nenhum exercicio que agente faça isso. Mas não teve jeito, ai ele ja começou a falar de agacho no smith e eu tive que finalizar a conversa...

osso.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino pm de sexta:

foam roller + mobilizações

Treino am de sabado:

GPP/WOD?

5 rounds de:

barbell thruster(durante 1min aproximadamente)

inverted row(durante 40s aproximadamente)

farmers walk(durante 40s aproximadamente)

2~3 minutos de descanso entre os rounds

Eu to pegando as manhas de fazer foam roller, tava sem dor alguma no treino de sabado.

Vou contar a historia desse treino:

Ja faz um tempo que venho me interessando por crossfit, na sexta li uns artigos, vi uns videos e no sabado tava meio sem ideia do que fazer, só tinha em mente que precisava treinar ante braço.

Como sou frango e não gosto de seguir treino pronto, resolvi improvisar um wod como base no que li sobre cross fit. E como na sexta depois das mobilizações curti minha posição over-head, resolvi arriscar o barbell thruster.

Não contei direito as repetições nem o tempo, só sei que foram 5 rounds até quase falha.

Uma coisa que foi ruim foi que quando bateu o pump, foi um pouco mais dificil fazer a posição do clean pro agacho, ahuahuahu.

Bom, vou tentar incluir um treino nesse estilo as sextas feiras, vamos ver se ele não vai atrapalhar meu treino de sabado. Eu curti muito esse treino, assim que sobrar um tempo eu posto um resumo do que eu li sobre crossfit.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Treino de hoje terça feira:

10x3 79kg, good morning[PR]

10x3 55kg, JM press

3x picking pull up = 23 repetições

4x8~10, abd rollout

O treino foi bom, senti uma pontada na cabeça quando tava fazendo pull up, ai resolvi parar, mas não desisti do treino e fui fazer o abd na roda. Parecia sinusite a pontada, depois que cheguei em casa melhorou.

Eu gravei o good morning, depois posto aqui. Tirando meu joelho dando uma bambiadinha achei boa a execução, mas ai voce avaliam melhor.

Jm press tava leve, mas to acertando a execução dele.

Pull up to pegando as manhas de fazer picking, logo mais vai ficar bom.

é isso. Abraço

a.aaa-Bad-ass-meme.jpg

Se o bad ass for pra mim, ainda to longe aless, mas chego la.

abraço

KKK, ui ele fez faculdade de educaõ fisica hauehaue

hauhau, foda.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...