Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Frango, vc treina em SP? To procurando uma academia que tenha gaiola, manja alguma?

Segue firme nos treinos ai fera, vai longe.

Então eu moro no interior ssirbil, aqui tem duas academias que tem gaiola. Uma é superftness 110 reais por mes todos os dias, e a que eu faço que é 60 reais por mes todos os dias e da pra improvisar tudo quanto é exercicio nela, tem muita bugiganga la.

Mas são longe do centro de sampa.

Se prepare, porque pra achar uma academia com gaiola é dificil. A uns meses atras eu fui com a minha mina em duas no shoping, e não havia gaiola e nem pretendiam botar uma. Na atual academia dela tambem não tem gaiola, eu falo pra ela não agachar, mas os caras insistem pra ela agachar no smith. Ela vive com dores no joelho =/.

Pessoal ta querendo abolir o agachamento livre, hauahuahua.

Boa sorte na sua busca.

abraço

hehehe jaja vc ta igual ao quisso.

Como ta a evolução do shape? ganhou peso? melhorou a qualidade?

Quisso é meu idolo ahuahau. Maldita hora que ele fechou aquele diario.

Meu shape é um lixo, o peso vem se mantendo, to manipulando as kcals pra ver o que acontece. Vou ver se tiro alguma foto ou tiro medidas e posto aqui.

essa semana me pesei e tava com 70,300~400kg.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de sabado:

10x3 131kg, box squat (acima do paralelo)[PR]

10x3 55kg, bench press

10x3 115kg, rack pull (altura 2 cxs)

3x12 30kg,dumbbel side bend [PR]

Treino foi bom, agacho ainda ta meio leve, mas to pegando confiança pra colocar mais peso, ainda estou meio inseguro.

O supino, a o supino, estou tentando diminuir o ego pra melhorar a execução dele, aproveitando o embalo no diario do luiz. Filmei, não ficou muito bom o video, mais tarde posto ai voces me dão uma força no que da pra melhorar.

Rack pull estava na altura do joelhos, consegui fazer 125kg pra 2 repetiçoes, antes era pra 1 só. Mas baixei o peso e fiz os 10x3 pra não falha a pegada.

Apesar do volume todo, nem sai da da academia cansado e nem fiquei com dores =D.

é isso.

Link para o comentário

Treino de hoje:

10x2 85kg, box squat(abaixo do paralelo)[PR]

4x3x3 45kg, bench press(DE)

10x3 163kg, barbell shrug[PR]

Treino de hoje foi bom. Não tão volumoso quanto eu queria, me perdi na contagem das séries do agacho. Comecei fazendo 3 repetições, mas a forma começou a piorar ai fiz duas. A peso subiu bem.

Supino eu explico, depois do video que o julio postou no diario do luis, vi como fazer um DE descente, ai eu fiz assim: 1 série de 3 repetições, guardava a barra, mudava a pegada e fazia mais 3, guardava a barra, mudava a pegada e fazia mais, descansava e meu irmão fazia o dele. Não consigo fazer aquelas super pontes, mas to melhorando ela aos poucos.

Depois fiz o encolhimento. Nem deu tempo de fazer nada pro abd, mas amanhã vou treinar de novo ai vejo o que faço.

Sempre que eu consegui dormir um pouco mais vou ir treinar no outro dia. A ideia a principio é fazer 5 treinos por semana, 5 fbs: 3 fbs pesados e 2 fbs dinamicos ou bw.

To arrastando meu irmão pro meu treino, apesar dele ta em cutting, vai ter que aguentar. Mas ele vai treinar 3x por semana e 2x aerobico.

é isso.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

foi não frango! posta o link direto aqui, ou adiciona o link pelo postador do forum, em baixo de onde escolhe o tamanho da letra.

não danilo ja usei o chrome e o firefox e não aparece Oo'

vamos ver se vai da certo waca, foda vai ser ter saco pra acordar.

Cara eu até ja tentei, no final de 2011, mais eu esquecia de treinar, ou tinha preguiça shauhsaushau

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Fala Frango!

Sempre acompanho aqui em off teu diario, mas agora me surgiu uma duvida... tenho visto DE e PR por ai... so que nao faço ideia do que seja... dá pra decifrar pra nós meros ignorantesmortais???

Abraço cara, segue firme, aguardando o video!

Link para o comentário

foi não frango! posta o link direto aqui, ou adiciona o link pelo postador do forum, em baixo de onde escolhe o tamanho da letra.

não danilo ja usei o chrome e o firefox e não aparece Oo'

Cara eu até ja tentei, no final de 2011, mais eu esquecia de treinar, ou tinha preguiça shauhsaushau

kkk sei como é isso.

Fala Frango!

Sempre acompanho aqui em off teu diario, mas agora me surgiu uma duvida... tenho visto DE e PR por ai... so que nao faço ideia do que seja... dá pra decifrar pra nós meros ignorantesmortais???

Abraço cara, segue firme, aguardando o video!

fala tibissa, DE é dinamic effort, do wsb, consiste em fazer séries com 50~60% de 1rm bem explosivas

exemplo:

http://www.hipertrof...post__p__989506

PR é personal record, quando consigo aumentar a carga de um exercicio, por exemplo: semana passada supinei com 50kg para 3 repetições, ja essa semana supinei com 54kg pras mesmas 3 repetições, esse supino dessa semana seria uma PR, um record pessoal.

vlw por acompanhar. abraço!

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...