Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

De lado tá tranquilo o agacho mas como tá a rotação externa do quadril?

acho que ta ok danilo, o joelho não fica valgo. Faço empurrando eles bem pra fora.

Só acho que podia fazer com a base mais aberta só.

Maldito encolhimento do frango, mal posso ver seus movimentos hsuahsua 157 kgs! ta indo bem!

UAHUAHU

é facil carai, roubando e com straps não tem erro.

Problema é que doi muito.

Hoje mesmo to todo quebrado, to tentando fazer alguns movimentos pra ajudar na recuperação em casa, e ta melhorando. Mas ainda to doido.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

E aí frango,

gostei do novo avatar... hahah

muito bom o encolhimento mesmo. Eu fazia ele com os ombros neutros, sem estarem para a frente (como um front squat) nem para trás. E sem rotacionar...

Agora comecei a fazer encolhimento na posição do front squat para trapézio superior... fico com uns espamos ferrados no dia seguinte haha

Abraços!

Link para o comentário

Treino de hoje:

8x3 63kg, front squat [PR]

1x20 leg extensions

5x5 bw+6kg, dips [PR]

3x15 rolling extensions

5+5+5+4+4 bw, pull ups (pegada aberta)

1x14 barbell curll

3x12 3kg, leg raises

Treino de hoje foi muito bom, eu estava/estou com o posterior/abdomem doloridão, e consegui bater uma PR no agacho, e acho que podia ter aumentado até um pouco mais. Mas ta bom. Fiz esse burnout ai pra ver se consigo deixar as pernas mais malhadas.

Paralelas ta indo bem também. Na barra fixa fiquei com preguiça de pegar a toalha e ja tava cansado. ai fiz os pull ups bem explosivos com burnout na rosca direta. E finalizei com leg raises.

E aí frango,

gostei do novo avatar... hahah

muito bom o encolhimento mesmo. Eu fazia ele com os ombros neutros, sem estarem para a frente (como um front squat) nem para trás. E sem rotacionar...

Agora comecei a fazer encolhimento na posição do front squat para trapézio superior... fico com uns espamos ferrados no dia seguinte haha

Abraços!

hehe, eu tirei la do blog do C&P martin.

Eu to fazendo assim também martin, mas as vezes eles vem pra frente por causa do peso. Mas acho que não tem problema, ainda não senti dor em nenhum lugar fora do normal.

Esse ecolhimento na posição do front squat deve da um carry over no front squat. Eu sempre ouvi que o fator limitante de peso no front squat sempre seria a parte superior do corpo, acredito eu que seja ombro/costas.

Qualquer hora vou experimentar.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

treino de sabado:

10x3 125kg, box squat(acima do paralelo) [PR]

10x3 65~59kg, barbell bench press

Dumbell fly + cable vross over

7+6+5+5+4 bw, towel chin up [PR]

3x10~12 24kg, dumbbel side bend

Treino foi bom, acredito que jaja alcanço 2x bw nesse agacho acima do paralelo, dai filmo.

O supino eu fiz com varias posições de pernas tentando achar uma que me eu fizesse o levantamento com mais facilidade. Acredito que com as pernas um pouco mais fechadas fica mais dificil estabilizar mas consigo levantar mais peso.

E foi só.

Link para o comentário

Treino de hoje:

10x3 75kg, barbell good morning [PR]

15x1 73~61kg, barbell bench press

Dumbell fly + cable vross over

5x5 145kg, barbell shrug (com straps)

3x10~15 bw, abd rollout

Treino foi bom, filme o supino, achei que a execução ta melhor mas não consigo fazer uma super ponte. Não sei se é falta de mobilidade ou de técnica, mas vou tentar melhora-la. Quando vi que ele tava ficando muito pesado fui abaixando a carga pra não falhar.

Abd na roda vou começar a colocar peso.

Link para o comentário

Treino de hoje:

12x2 67kg, box squat

1x21 leg extensions

5x5 bw+10kg, dips [PR]

3x13~10 12kg rolling extensions

8+7+6+5+4 bw, towell chin ups [PR]

2x10 bw, hyperextensions

Treino de hoje muito bom, aumentei o agacho mas foi dificil, quero chegar nos 100kg no agacho frontal =D. Mergulhos ta subindo bem acho que vou precisar de um sinto, hoje foram 4 caneleiras, acho que da pra botar mais uma no pescoço ainda., só o supino que to encalhado mesmo, mas deve ser a execução.

Barra fixa na tolha, jaja vou mudar ou colocar peso.

Sai da academia com dor de cabeça =D, mas ja sarou.

Agora uma questão:

Meu irmão vai treinar comigo, ele ta fazendo um cutting, montei um treino abo pra ele mas ou menos assim:

seg superior

ter aerobico

qua inferior

qui superior

sext aerobico

alterna na outra semana.

Acredito que ta legal. Mas a questão é que ele tava querendo ir todo dia pra academia, e faz um tempo que eu tambem estou querendo fazer full body 5x por semana. Pra num futuro proximo evoluir pra dois treinos por dia. Mas o problema é que ando dormindo pouco, entre 4 e 6 horas por dia, e isso provavelmente vai me ferrar. E eu estou tão feliz treinando estilo C&P full body, que não queria mudar pra nenhuma outra divisão.

Então hoje paguei a academia pra ir todo dia, mas provavelmente não farei isso. Se eu fosse, a ideia era fazer algo assim:

seg fb pesado

ter fb de novo só que com exercicios bw, ou gpp, ou melhorar técnica nos levantamentos ou DE

qua in fb menos pesado

qui fb de novo só que com exercicios bw, ou gpp, ou melhorar técnica nos levantamentos ou DE

sext fb pesado

só que dormindo 4~6 horas por dia eu não vou arriscar. Apesar de estar me coçando pra fazer isso.

vamos discutir sobre isso aqui:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...