Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Treino de hoje

15x2 65kg, front squat

6x5 4kg, dips[PR]

3x12~10 12kg, rolling extensions

6+5+5+4+3 bw, towel chin ups

1x14 10kg, barbell curl

3x8~10 bw, hyperextensions

Treino foi legal, ta osso subir o front squat. Os mergulhos melhoraram bastante, eles tem é que dar um carry over no supino.

Barra fixa na toalha foi legal, fiz a rosca direta entre as séries dela (ABO), e o resultado foi que na hora que voltei pra elas ja tava destruido os biceps e antebraços. Mas gostei.

A hyperextensão foi pra ajudar na recuperação da lombar.

e foi só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei fazer, minhas pernas tremen, e pareçe que vou cair de cara no chão, hauheua

hauhauauhauhau

grava um video!

auhauhau

Cara não sabia que hiperextensão ajudava na recuperação da lombar

como vc aguenta fazer essas 15 series de agacho vei? esse agacho frontal me mata.

TIpo na minha opnião existem muitos exercicios que ajudam na recuperação, depende de como voce usa eles, eles podem servir pra hipertrofia, pra explosão, pra força e tambem pra recuperação.

Eu via o quisso falar disso. Eu acredito que pra usar um exercicio pra recuperação, basta escolher um que voce acha que funciona e fazer ele com intensidade leve, eu não vou arriscar explicar mais que isso porque vou me embananar, mas tem uma lógica ai por traz sim.

Eu to tava com a lombar reclamando um pouco desde de terça. Fiz o agacho e ela reclamando, ai na hora da hiperextensao eu fiz bem leve, sem dobrar a lombar. O resultado é que desde a hora que cheguei em casa ela ja não dois mais nem encomoda nem nada. Um milagre.

Como eu aguento faze tudo isso de agacho?, vo te falar como eu faço:

1-chego na academia, começo a aquecer la no agacho, faço umas 7 ou 8 séries pra aquecer;

2-ja vou ligando o fone enquanto isso;

3-tento uma rm nova, se ficar muito pesada eu volto pra antiga;

4-achei uma rm eu coloco o fone no ouvido, ultimamente com matanza ou offspring ou korn...

5-cronometro os segundos no celular, geralmente começo com 45s;

6-tiro a barra agacho, guardo a barra, marco na calculadora +1, pra marcar as séries porque senão eu me perco, ai ligo o cronometro;

7-quando o celular apita eu repito o passo 6;

8- la pela sexta ou sétima série eu começo a fazer cara feia e começa a ficar dificil manter os cotovelos pra cima;

9- na décima eu começo a grunhir, ai aumento 5 ou 10 segundos de descanso;

10-quando acaba eu sento e marco no cel as séries e o peso, descanso um pouco e vou pro próximo exercicio.

Num é dificil não, eu adoro fazer esse monte de série pra um exercicio só. Não curto fazer varios exercicios diferentes, apesar de achar que a segunda opção é melhor, tanto pra força quanto pra hipertrofia.

abraço

@Dieta

descobri que uma salsicha tem 140kcal, fica a dica. ahuahuah

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de sabado:

10x3 121kg, box squat (acima do paralelo)[PR]

6x5 20kg, dumbbell incline bench press

Dumbell fly + cable vross over

12x1 125~95kg, deadlift(acima do solo)

3x12~15 20kg, dumbbel side bend

2x8 bw, hiperextensions

Treino foi bom no geral foi bom. Percebi o problema do terra, com cargas acima de 100kg eu começo a invergar um pouco a coluna. Eu tenho duas alternativas pra corrigir isso: ou eu abaixo o peso e aumento gradativamente. Ou eu coloco muito peso e começo com rack pull, e vou baixando a altura toda a semana ou conforme me sentir bem.

Vou fazer a segunda, acredito que quando tiver tirando do chão a rm vai ter subido bastante e a pegada ja vai ter melhorado.

é isso.

Link para o comentário

Mas enverga a coluna aonde? Dependendo nem tem o que se preocupar, se você ver a a maioria da coluna dos levantadores básicos arredonda com cargas máximas no terra, e dos strongmans então nem se fala... O negócio é ter o abdomen bastante forte, e saber travar ele na hora de fazer o exercício.

Link para o comentário

Mas enverga a coluna aonde? Dependendo nem tem o que se preocupar, se você ver a a maioria da coluna dos levantadores básicos arredonda com cargas máximas no terra, e dos strongmans então nem se fala... O negócio é ter o abdomen bastante forte, e saber travar ele na hora de fazer o exercício.

eh por ai msm, se vc arredonda a coluna na parte superior isso na verdade eh comum acima de x% da sua RM, e na verdade isso torna o terra mais facil pq vc diminui a tragetoria da barra, agora se for na regiao lombar logo na saida do movimento realmente vc ta inrolado.....e pf n se espelhe no movimento q os strongman fazem =D,powerlifters td bem

Link para o comentário

Treino de hoje:

10x3 75kg, box squat(abaixo do paralelo)

13x2 67kg, barbell bench press

10x3 157kg, shrugs [PR]

4x8~12 bw, abd roollout[PR]

Treino de hoje foi bom, desci mais controlado no agacho e diminui o descanso.

Supino osso como sempre, ia filmar mas comecei a tremer um pouco nessa série ai resolvi parar.

Encolhimento não para de subir e minhas dorsair e trapézio estão me matando.

A duvida é: na hora do encolhimento, voces pronam o ombro pra frente, ou rotacionam ele pra traz? isso antes de tirar a barra. Eu to em duvida se faço com o ombro pra frente ou pra traz. E na hora da subida so puxo a barra pra cima, sem rodar os ombros.

Filmei o agacho, gostei, o que voces acham da execução? e da altura da caixa?

Vou começar a fazer ele com a base mais aberta possivel.

http://www.youtube.com/watch?v=YmELbE2J360

eu acho que envergo na parte de baixo danilo, mas isso é oque as pessoas falam, eu vou filmar e posto aqui. Eu travo bem o abdomem.

abraço

eh por ai msm, se vc arredonda a coluna na parte superior isso na verdade eh comum acima de x% da sua RM, e na verdade isso torna o terra mais facil pq vc diminui a tragetoria da barra, agora se for na regiao lombar logo na saida do movimento realmente vc ta inrolado.....e pf n se espelhe no movimento q os strongman fazem =D,powerlifters td bem

acho que é na parte baixa mesmo.

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...