Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Treino de hoje:

12x2 63kg, front squat

5x5 51kg, barbell incline bench press [PR!]

6+6+4+4+5+4 bw, pull up

plate pinch 23kg~20kg + Kneeling Wheel Rollout 8rep = jump set x3

Treino de hoje eu quis fazer meio leve porque tava com a lombar doendo. Mas ela não incomodou em nenhum exercicio. Front squat ta se tornando meu exercicio favorito.

As cargas estavam leve, o treino foi bem rapido.

é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

10x3 75kg, box squat (abaixo do paralelo)

10x3 65kg, floor press

5x5 85kg, romain deadlift

4x10~12, leg raises

Treino legal, abaixei a carga desse box squat pra fazer com menos descanso e caprichar na execução, fiz com as pernas bem abertas e a altura ficou um pouco menor que o banco de academia normal. Quero conseguir ter mais força pra sair do banco, e creio que ele ja ajude. Floor press eu gravei, logo mais eu posto. Tava leve mas tenho medo de me machucar =/.

deadlift romeno fazia tempo que não executava, fiz com 95kg, mas senti que o antebraço não ia aguentar até o final, ai baixei nas outras séries. Academia agora só quinta feira, talvez eu tire a semana inteira off. Vamos ver.

A, e ando fazendo mwods antes de dormir, to tentando fazer disso um habito, 15 minutos todo dia antes de deitar. To fazendo só pro quadril, mas logo mais pretendo fazer pro ombro e adicionar uns foam rollers.

Link para o comentário

Treino de hoje:

12x2 67kg, front squat

8x3 67kg, bench press[PR]

dumbbell fly + cable cross over = burnout

6+4+3+3+3+3+3 bw, pull ups

50 repetições, cable wrist curl

Não aguentei tirar a semana inteira off então fui treinar. Antes do treino fiz o mwod que fica 10 minutos em posição de squat atg. O resultado foi que quando cheguei na academia meu squat tava atingindo atg bem mais facil. Nas ultimas séries o cutuvelo começou a querer abaixar, mas nada muito preocupante. PR no supino, só aumentei 2kg, mas consegui fazer todas as séries com pouco descanço e acredito que de forma correta. Achei que não ia conseguir, e a ultima repetição da ultima série foi tensa. Cheguei nos pull ups morto, ai abaixei o descanço entre eles e fiz essas séries ai. Depois fui tentar fortalecer esse antebraço de moça.

Mesma música que toca em toda academia que vou, hahuahuhuahuhuaa.

Acompanhando, tô fazendo um treino no msm estilo, se quiser dar uma conferida.

Abraço

opa, vlw por acompanhar. e segue firme nesse treino ai que ele é muito bom!

abraço

Link para o comentário

Não tinha visto esse vídeo do FP. Mas é o seguinte, as pernas devem ficar esticadas, você vai colar o pescoço e o trapézio como em um supino normal no chão. Outra coisa, a trajetória da barra é uma linha reta, pelo que eu vi, você desce ela pra baixo dos mamilos, mas depois empurra em direção a cabeça de novo (não que ela vá até a cabeça, mas sai da trajetória reta).

Abraço.

Link para o comentário

Não tinha visto esse vídeo do FP. Mas é o seguinte, as pernas devem ficar esticadas, você vai colar o pescoço e o trapézio como em um supino normal no chão. Outra coisa, a trajetória da barra é uma linha reta, pelo que eu vi, você desce ela pra baixo dos mamilos, mas depois empurra em direção a cabeça de novo (não que ela vá até a cabeça, mas sai da trajetória reta).

Abraço.

Então danilo, pernas esticadas eu vi que pode ser sem esticar tambem. Meu pescoço e trapezio tão ok eu acredito.E sobre a trejetória reta, pra fazer o lockout ela tem que sair um pouco da reta não?

po ta quase igual

só que parece que ele não faz o lockout.

Obrigado por ajudar. E coloca o link do seu diario como assinatura =D.

Link para o comentário

Treino de hoje:

10x2~3 79kg, box squat(abaixo do paralelo)

6x5~4~3 61~55kg, barbell close grip bench press

12x2 95kg, sumo deadlift

Treino de hoje foi bom, hoje percebi varias coisas, dentre elas:

Quanto mais eu aumento o peso e menos eu diminuir o descanso, as repetições vão diminuindo durante as séries.

Vou resolver isso progredindo peso mais devagar, to indo igual um louco aumentando o peso, mas fica dificil progredir em todas as séries.

Quanto mais pesado for o primeiro exercicio, menos tende a render os outros.

Vou contornar isso treinando cada dia um deles mais pesado que o outro.

Percebi tambem que minha cadeia posterior ta um lixo, então vou focar nela, com box squat abaixo do paralelo, sumo deadlift, good mornings, etc..

No supino vi que o triceps é quem tava mais fraco, então vou focar nele também.

De resto foi sumo deadlift e box squat com a maior abertura de pernas possível, e to morto aqui.

Bom fim de semana pra todos ai.

Link para o comentário

• Supermoderador

Como anda a tua dieta? E suplementação? Progressão é importante mas chega um ponto que ela não é tão fácil, então é bom ir com mais calma, manter o peso do treino anterior e aumentar as repetições. Por exemplo tu faz 5 rep no supino com um determinado peso, e aumenta a carga no próximo treino, então faz só 4 rep. Tudo bem, deu um estímulo melhor mas não manteve as reps; mantenha o peso e tente fazer 5 rep no próximo treino, para aí então aumentar o peso ;)

Link para o comentário

Treino de hoje:

6x5 63kg, Good morning

6x5 20kg, dumbbel incline bench press

Dumbbel fly + Cable cross Over = burnout

10x3 135kg, power shrug [PR] (com straps)

abd rollout + seated cable row + plate pinch = 3x jump set

Treino de hoje foi muito bom, no caminho pra academia pensei que o treino não ia render por causa do sono, mas que nada, sempre confie na cafeina. Rendeu pra caramba, fiz ele todo e não cansei.

Good morning deu pra melhorar a execução, porem baixando um pouco menos as costas(pouco antes de ficara paralela).

Supino inclinado foi bem de boa.

Encolhimento show de bola, consegui fazer meio hold com essa carga, kkk, mas umas 3 semanas e acho que consigo um hol decente com ela. Legal e a academia inteira olhando aquele frango(eu), erguendo todo esse peso(sei que não é muito).

Esse jump set foi bem tranquilo, pensei que ia ficar morto depois dele, mas longe disso.

Engraçado que comi 230g de carbo ontem e tava com essa disposição toda.

Como anda a tua dieta? E suplementação? Progressão é importante mas chega um ponto que ela não é tão fácil, então é bom ir com mais calma, manter o peso do treino anterior e aumentar as repetições. Por exemplo tu faz 5 rep no supino com um determinado peso, e aumenta a carga no próximo treino, então faz só 4 rep. Tudo bem, deu um estímulo melhor mas não manteve as reps; mantenha o peso e tente fazer 5 rep no próximo treino, para aí então aumentar o peso ;)

Opa aless, dieta to me adequando, comecei a estudar a noite, ai to fazendo 2600kcal dias off(que acredito que seja a minha tmb ou quase) e 3100~3200kcal dias on,

Os macros tão mais ou menos assim:

171 prot, 71 gord, 470 carb dias on

171 prot 115gord 230 carb dias off

over ta das 9~10 até as 18 horas, treino em jejum.

Só que tem uns poréns: As vezes não consigo alcançar as 3200kcal, e ainda to me adequando a esse novo horario de over. Também to fazendo dois shakes pós treino, um com 60g de malto e outro com 60g de malto +30g de whey, isso visando só dar uma ajuda pra completar as kcals.

Suplementação to tomando um pre treino assim:

1 scoop de green magnitude + 6g de citrulina de malato +1~1,5g de -l-tyrosina + 200mg de cafeina + 1,5 scoope de purple wraath. Disposição boa demais, porém com um leve desconforto estomacal.

4~5g de beta alanina todo dia e 5g de crea mono nos dias off.

6 caps de orange triad dias on e 5 dias off, e preciso comprar oleo de peixe que acabou faz 1 mes e tbm outro orange triad que ta acabando. E to com uma meta de compra um whey gringo por mes tambem, pra montar um estoque pra eventuais receitas e pra ajudar a completar as proteinas do dia.

É to seguindo mais ou menos isso ai que voce falou da progressão.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...