Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Vi o mesmo arredondamento no final, mas pouca coisa. Tenho o mesmo problema e planejo alguns alongamentos/mobility pra arrumar isso.

Percebi que no meio do caminho o teu ombro vai um pouco para a frente e volta para a posição normal. Tá certo que não é smith então não tem como fazer um movimento 100% vertical como se fosse guiado, mas a recomendação é não mover eles... foi pouca coisa, não sei se tem problema, só pensei em comentar mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

Ta muito boa a amplitude malono!

Continua assim!

Vlw luis!

pra mim ta massa, melhorou bastante cara :thumbsup_still:

Qual é a dos caras rindo lá no fundo? :mad:

Eles estavam rindo porque tava um falando pro outro assim:

vamo ve que estoura o joelho primeiro ali no smith?

ai outro falo

vamo!

kkkk

brinks, eu não sei não waca. mal troco ideia com alguem nessa academia cara.

abraço

Foi ATG sim, mas ainda está curvando a parte baixa da lombar, mas é só melhorar na mobilidade que você vai ajeitando isso.

blz danilo vlw!

Bacana, tá no caminho certo. Como o danilo comentou, dá uma trabalhada na mobilidade que vai ficar 100%. Eu tive a impressão que na primeira descida você dá uma pequena relaxada nas pernas. Dá pra ver que o movimento acelera um pouco no final da descida. Tenta descer com tensão constante, fazendo aquele esquema de tentar "abrir o chão" tanto na descida como na subida.

Já pensou em treinar os olys?

Ps.: Cara, nao existe filme na vertical (posição retrato), hehehe.

blz mandachuva, vou fazer um mwods toda vez antes de treinar, logo mais filmo de novo. Eu geralmente não seguro muito a descida mesmo, mas to tentando controlar mais tanto no box squat quanto no supino, vou prestar atenção no front squat também. Será que é muita vantagem assim segurar a descida? Eu perco a noção de quanta tensão preciso pra segurar, ai acabo descendo muito rapido.

E sobre olys, não tem estrutura na minha academia não cara, eu ia acabar arrumando dor de cabeça, e eu acho que pra fazer oly tem que ter muita técnica, eu nao tenho muito saco pra isso, ja me esforço pra caramba pra ter uma técninca descente nos 3 básicos, imagina se colocar mais.

Mas acho bem legal, só não pra mim mesmo.

como assim filme na vertical? aheuhau

vlw!

Vi o mesmo arredondamento no final, mas pouca coisa. Tenho o mesmo problema e planejo alguns alongamentos/mobility pra arrumar isso.

Percebi que no meio do caminho o teu ombro vai um pouco para a frente e volta para a posição normal. Tá certo que não é smith então não tem como fazer um movimento 100% vertical como se fosse guiado, mas a recomendação é não mover eles... foi pouca coisa, não sei se tem problema, só pensei em comentar mesmo.

vlw aless, é um saco fazer essas mobilidades fala ai? Vou prestar atenção nos ombro também.

abraço

Editado por Frango_13
  • Supermoderador
Postado

Cara, eu no momento estou sem tempo para fazer as mobilizações, eu não consegui nem compilar elas ainda. Espero mês que vem conseguir estudar mais e me preparar para fazer elas. Estou pensando em criar uma espécie de relato lá na área de Mobilidade, mostrando o meu antes e as mobilizações que vou fazer, e o depois (caso eu consiga melhorar). Eu já postei uns vídeos lá sobre quadril, seria interessante olhar eles. Eu peguei esse aqui com o 2Drafael ou com o Martin, não lembro: http://www.mobilitywod.com/2012/01/episode-363365-pre-squat-hip-opener-mob-rx.html

Postado

Seria uma boa ein Aless, ia dar uma boa movimentada lá na área de mobilidade. Eu fico aqui pensando em alguma coisa pra postar lá, mas não to com criatividade suficiente =/

Frango, gostei da sua execução, achei muito boa, apesar da leve arredondada que a galera comentou. Esse MWod que o Aless postou é bom, eu estou fazendo ele antes dos squats e tem me ajudado. Se fizer algum MWod e for bom pra você, comente com agente qual foi. E segue firme ai mano :D

Abraço!

Visitante deletado____
Postado

Olá,

O agacho tá muito bom, principalmente a amplitude. Tá tudo bem em ordem, quadril e joelhos flexionando na hora e na ordem certa, Só tem o lance da tensão que comentaram. Como já tinha dito, trabalhe a mobilidade da rotação interna (o que já cuida do arredondamento na parte baixa do exercício).

O cue pra tensão constante principalmente na parte baixa do agacho olímpico e frontal é mais "aparafusar os pés no chão", "joelhos pra fora" e coisas do tipo. Tentar "separar o chão" funciona melhor com posições de perna mais abertas e com mais predominância de quadril, tipo o box-squat e os sumôs da vida.

Postado

Treino de hoje:

15x2 95kg, box squat (paralelo)

10x3 65kg, bench press

1x17 dumbbell fly + 1x21 cable cross over

6x5 61kg, bent over barbell row

3x hold alter com toalha +3x leg raises = jump set

Treino de hoje só não foi bom porque não teve pr. Mas consegui manter as cargas e aumentei um pouco o volume do agacho. Fui tentar 2RM com 105 kg e falhei lindo, sorte que tinha um maluco olhando ai ele tirou a barra e colocou no rack. Problema ta na falta de forca do quadril. O fly + cross over é burnout, que venho fazendo eventualmente e esqueco de postar. Vo falar pra voces que funciona muito bem, meu peito ta com outra cara ja(eu acho).

Gostei dessa remada por manter a tensão o tempo todo. Achei que o ante-braço ia falhar, mas nem falhou, dava pra ter feito mais pesado.

Vou começar a utilizar o jump set enventualmente pra trabalhar os pontos fracos mais criticos.

Cara, eu no momento estou sem tempo para fazer as mobilizações, eu não consegui nem compilar elas ainda. Espero mês que vem conseguir estudar mais e me preparar para fazer elas. Estou pensando em criar uma espécie de relato lá na área de Mobilidade, mostrando o meu antes e as mobilizações que vou fazer, e o depois (caso eu consiga melhorar). Eu já postei uns vídeos lá sobre quadril, seria interessante olhar eles. Eu peguei esse aqui com o 2Drafael ou com o Martin, não lembro: http://www.mobilityw...ner-mob-rx.html

Cria o relato sim aless, tenho certeza que bastante gente vai acompanhar. Eu ando fazendo essa mobilização ai tambem, essa e do agacho no fundo empurrando os joelhos pra fora. To tentando fazer todo dia antes do treino.

abraço

Seria uma boa ein Aless, ia dar uma boa movimentada lá na área de mobilidade. Eu fico aqui pensando em alguma coisa pra postar lá, mas não to com criatividade suficiente =/

Frango, gostei da sua execução, achei muito boa, apesar da leve arredondada que a galera comentou. Esse MWod que o Aless postou é bom, eu estou fazendo ele antes dos squats e tem me ajudado. Se fizer algum MWod e for bom pra você, comente com agente qual foi. E segue firme ai mano :D

Abraço!

blz rafael, eu venho fazendo esse qu eo aless postou tbm. Assim que conseguir melhorar essa arredondada eu conto qual foi o segredo.

Abraço

Olá,

O agacho tá muito bom, principalmente a amplitude. Tá tudo bem em ordem, quadril e joelhos flexionando na hora e na ordem certa, Só tem o lance da tensão que comentaram. Como já tinha dito, trabalhe a mobilidade da rotação interna (o que já cuida do arredondamento na parte baixa do exercício).

O cue pra tensão constante principalmente na parte baixa do agacho olímpico e frontal é mais "aparafusar os pés no chão", "joelhos pra fora" e coisas do tipo. Tentar "separar o chão" funciona melhor com posições de perna mais abertas e com mais predominância de quadril, tipo o box-squat e os sumôs da vida.

Vlw quisso, tudo anotado aqui. Vou por em pratica.

Abraço.

Postado

Treino de hoje:

10x3 65kg, good morning

15x1 71kg, barbell bench press

15x2 135kg, barbell shrug (com straps)

3x8~10 20kg, weigted sit up

Treino de hoje foi bom, mas o treino de manha cedo não rende tanto como a tarde. Sem muito oque comentar =D.

Postado

toda vez q treino no sábado pela manhã meu treino não rende nada..

Será o sono? haha

Ta ficando bom esses encolhimentos ein,

tbm to pensando em fazer algumas series de high reps assim, usando abo, ou outra coisa tipo 1x20, 2x15,.. mas to vendo como ficará.

Postado

toda vez q treino no sábado pela manhã meu treino não rende nada..

Será o sono? haha

Ta ficando bom esses encolhimentos ein,

tbm to pensando em fazer algumas series de high reps assim, usando abo, ou outra coisa tipo 1x20, 2x15,.. mas to vendo como ficará.

pode ser sono e pode ser costume waca. Mas no geral acho que sempre vai render um pouco menos que a tarde mesmo =/.

São esses straps robados que ajudam o encolhimento, kkk

Essas séries high reps depois dos exercicios principais pesados, pelo que percebi, são muito bons pra hipertrofia cara. To curtindo. Faz umas semanas e ve o que voce acha.

Tô gostando de ver esse encolhimento :D

haha, straps FTW!

Trapezio dolorido + lombar dolorida = porra parece que uma carreta me atropelou.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...