Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Treino de hoje:

15x1 105kg, box squat paralelo

15x2 67kg, bench press

8x3 85kg, deadlift (leve)

uns exercicios pro core que o instrutor que tava la me passou, + 2x6 Kneeling Wheel Rollout

Treino de hoje foi bom. Esse lance de discansar pouco entre as séries e foda, to descansando pouco menos de 1 minuto e mesmo assim muita disposição. Esse box squat saiu até facil, acho que da pra meter uns 120kg(sendo muito otimista) , mas ai não vai dar pra fazer 15x1 com menos de um minuto de descanso.

O supino acredito que a técnica esteja melhor, mas vou esperar até sexta que vem pra postar outro video, deixa ver seu eu melhoro um pouco mais. Estou com dificuldade em ativar as pernas, mas acho que é porque o peso esta meio leve. Acredito que a RM ja subiu, vou torcer pra isso. Esse de hoje eu fiz a negativa mais concentrada, to tentando manter a barra na linha do cotovelo. As vezes ainda vacilo.

Deadlift eu to com frescura, preciso filmar aqui pra voces me falarem da execução, quem sabe da pra melhorar ele tambem. Acho que to invergando com muita facilidade. Mas só acho..

@instrutor

Esse instrutor que virou meu colega, por ter a cabeça aberta e não me encher o saco por causa do meu treino, é gente fina pra caramba.

Só que ele acha que eu vou entrar em overtraining treinando pesado direto. kkk

Eu falei pra ele que se eu parar de progredir as cargas eu faço um deload e ja era. Mas enquanto tiver indo bem (e acho que estou), vou continuar assim.

Primeira pessoa que conheci pessoalmente que da pra conversar sobre musculação,mobilidade, força, etc. Meu treino acaba ficando mais longo por causa das nossas discussões. Mas de boa...

Eu ia fazer 30x1 no agacho, mas fiquei em duvida se compensa fazer 30x1 agacho, 30x1 supino por exemplo. Ai acabei ficando nos 15 mesmo. Mas qualquer hora vou fazer 30 e que se dane.

Olá,

entendi o lance do joelho valgo agora quisso, valeu.

Aqueles videos dos dois caras agachando atg que voce postou são da hora, depois descobri o site deles, e vi que a filosofia é parecida com o C&P. Eles nem parecem que usam drogas e tem aquele força toda. Me deu uma animada.

Esse frase sua sobre o mwod agora me deu uma boa noção de qual caminho seguir. Fazer um algongamento se não sentir melhora passar pra outro. Vlw.

No mais, agachar com as pernas mais aberta me ajudou 5 trilhões de vezes, obrigado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dahora esse negócio que você postou ali Frango, só que é direcionado para os Olys e tem uma influência muito grande dos búlgaros.

Teu agacho tá melhorando bem já, e tua tolerância a um volume mais alto de treino tá crescendo também. Continua assim.

Abraço.

Link para o comentário

treino de hoje:

12x2~3 85kg, box squat(abaixo do paralelo)

10x3 61kg, bench press

10x3 125kg, barbel shrug(com straps)

2x5 20kg, hyperexensions [PR]

3x8~12 5kg, leg raises

Treino de hoje foi bom. Minha mente queria me trapacear no agacho, na 6 série a execução da ultima repetição começou a sair meio forçada, dai em diante abaxei as repetições, mas fiz 2 séries a mais, pra completar 30 repetições totais.

Supino bem leve, acho que vou tentar começar a subir as cargas mais agressivamente.

Esse encolhimento, vou te falar, straps é uma coisa muito roubada, fiz essas 3 repetições ai bem faceis, mas se aumentasse o peso complicava, ai mantive esse peso mesmo. Quase sem descanso esses encolhimentos.

Depois dei uma focada no core. Preciso me programar melhor pra treinar ao menos o core e o ante-braço com mais atenção, que acho que são mais criticos. A, e mobilidade, pretendo fazer antes dos treinos alguns mwods, vamos ver se crio coragem.

Dahora esse negócio que você postou ali Frango, só que é direcionado para os Olys e tem uma influência muito grande dos búlgaros.

Teu agacho tá melhorando bem já, e tua tolerância a um volume mais alto de treino tá crescendo também. Continua assim.

Abraço.

vlw danilo!

abraço.

Treino de hoje:

15x1 105kg, box squat paralelo

15x2 67kg, bench press

8x3 85kg, deadlift (leve)

2x6 Kneeling Wheel Rollout

Do caralho esse ultimo treino, vc pegou o espirito! :thumbsup_anim:

aew waca!

Fique quebrado o fim de semana todo, kkk.

Go go voce também!

abraço.

Link para o comentário

Treino de hoje:

12x2 61kg, front squat (ATG?)

6x4~5 26kg, dumbbell bench press

22 pull ups(com pausas)

4x7 Kneeling Wheel Rollout

Treino de hoje foi bom, gravei o video do front squat. Antes de fazer ele, fiz a mobilização de ficar agachado no fundo e talz. E isso mudou tudo. A carga tava leve e também ajudou, a tarde eu posto o video pra voces falarem se ta atg ou não.

No supino com alteres a primeira série saiu 5, na segunda na quinta desequilibrei o alter na hora do lockout e tibum, alter no peito. Nem doeu, mas dai em diante fiz só 4. Preciso pegar as manhas de pegar o alter, deitar no banco, e começar o exercicio, me mato pra chegar na posição final.

O pull ups eu fui fazendo até quase falhar, dai depois fiz de 1 em 1 com pouco descanso.

O abdomem na roda ja to fazendo na amplitude maxima ja.

E foi só.

A, e hoje o treino foi 7 horas da manhã. Não deu certo a facu de manhã. Vou estudar a noite, treinar as 7~8 horas, as terças, quintas e sabados. O treino em jejum, com overfeeding das 9~10 até as 17~18 horas.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Bacana, tá no caminho certo. Como o danilo comentou, dá uma trabalhada na mobilidade que vai ficar 100%. Eu tive a impressão que na primeira descida você dá uma pequena relaxada nas pernas. Dá pra ver que o movimento acelera um pouco no final da descida. Tenta descer com tensão constante, fazendo aquele esquema de tentar "abrir o chão" tanto na descida como na subida.

Já pensou em treinar os olys?

Ps.: Cara, nao existe filme na vertical (posição retrato), hehehe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...