Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Frango que dieta vc ta seguindo?

pelo que li os ciclos são:

dias on: tmb + 30%, e dias off: tmb - 10%

Isso é clean bulk, ou "recomposição corporal"?

Pq fiquei intrigado, fui olhar a tabela que uso, (harris-banedit sei lá) e nos dias on eu como tmb + 60% Oo', assim como sou leve e pequeno, minha tmb é 1710 kcals hahaha, mas comer so isso é foda.

entao wacabanga é leangains e eu to tentando fazer tmb + 30% dias on e tmb - 10% dias off, é pra clean bulk. Eventualmente quando não do conta eu faco +20% on e so a tmb off. to me acostumando ainda. Eu to chutando minha tbm la em baixo 2340. To fazendo os testes dai conforme for eu aumento ela.

As divisões pra clean bulk que eu vi por ai são:

tmb -10% dias off e tmb +20% dias on

tmb -10% dias off e tmb +40% dias on

tmb +10% dias off e tmb +20% dias on

tmb -10% dias off e tmb +30% dias on

Esse site aqui é bacana pra calcular: http://www.1percentedge.com/ifcalc/

Escolhe uma divisão e mete bronca, conforme for voce vai aumentando e diminuindo as kcals.

boa sorte!

Frango, eu se fosse você não faria isso. A questão de conseguir mandar as kcal pra dentro é costume. No começo é difícil comer isso de uma forma menos suja, mas depois vai tranquilo. Como você quer manter um shape seco, não sobe as quantidades de gordura no seu macro não, sobe cada um proporcionalmente com as kcal que você irá ingerir.

kkkkk

To ligado danilo foi só uma extrapolada de leve. kkkk. Mas cara vou te falar o máximo que vai tranquilo aqui é até as 2000 e olhe la. Mas vou manerar na gordura sim, melhor mandar um malto que é barato do que gordura né.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uuhauhaeuehaueh, cara mas eu não estou ligando no momento mesmo, pois nas férias eu não tenho horário pra nada, bebo muito, saio muito, durmo muito (pouco). Mas para o ano que vem eu pretendo chegar em uns 80kg e começar a participar de uns campeonatos amadores de powerlifting.

Mas geralmente quando eu queria atingir um saldo calórico positivo no final do dia, eu comia uns 6 ovos por dia, uns 120 gramas de aveia misturado com mais ou menos isso também de proteína de soja, e, mais um tanto de sucrilhos. Fora almoço e janta que eu acabava comendo um pouco mais, e o lanchinho na faculdade que era albumina e algum sanduíche...

Link para o comentário

uuhauhaeuehaueh, cara mas eu não estou ligando no momento mesmo, pois nas férias eu não tenho horário pra nada, bebo muito, saio muito, durmo muito (pouco). Mas para o ano que vem eu pretendo chegar em uns 80kg e começar a participar de uns campeonatos amadores de powerlifting.

Mas geralmente quando eu queria atingir um saldo calórico positivo no final do dia, eu comia uns 6 ovos por dia, uns 120 gramas de aveia misturado com mais ou menos isso também de proteína de soja, e, mais um tanto de sucrilhos. Fora almoço e janta que eu acabava comendo um pouco mais, e o lanchinho na faculdade que era albumina e algum sanduíche...

pode crer, da hora se voce compertir cara. Eu queria competir um dia também, mas acho que to velho pra isso. Voce acha que da pra competir sem drogas nesses campeonatos?

Link para o comentário

Treino de hoje:

12x2 63kg, front squat

5x4~5 51kg, barbell incline bench press

5x5 55kg, pendlay row

2 séries de YTW

4x8 20kg, Weighted sit up [PR]

Treino de hoje foi bom e bem intenso, descansei aproximadamente 50 segundos entre as séries. Abaixei o peso do front squat sem querer. Confundi as anilhas e só percebi depois que acabei o treino. kkkk, Percebi que tava meio leve, mas só me toquei no final. Acredito que esse peso ai seja 5RM do supino inclinado. Nas duas ultimas séries não consegui fazer 5. A remada eu abaixei o peso pra tentar não roubar. Esse Abdominal ta facil, achei uns exercicios mais diferentes no tnation, vou por em pratica.

Gravei o agachamento de lado, vou tentar gravar o box squat de lado também, ai sexta upo todos.

nem sempre a gente compete pra ganhar... competir pela experiencia, principalmente a experiencia de se preparar pra um campeonato compensa muito tambem :)

pode crer caio. vou pensar nisso a longo prazo. Ia ser uma conquista e tanto, de raquitico magrelo, pra competidor amador.

Vlw.

Link para o comentário

Treino de hoje fb:

12x2 95kg, box squat paralelo

12x2 67kg barbell bench press

1x17 5placas, machine fly

vários deadlifts

3x8 Kneeling Wheel Rollout

Treino de hoje foi bom, consegui subir bem a carga do agacho, só que filmei e a ultima série não saiu tão boa. Acredito que tava com as pernas pouco abertas, ai o joelho moveu um pouco pra frente. Falta de atenção mas ok. Filmei meu supino ridiculo, a noite upo os videos, agradeço se passarem aqui pra opinar na execução. Esse deadlift ta osso, o instrutor ta me enchendo o saco falando que se eu meto peso eu perco a tecnica na execução. Eu não to acreditando, não filmei ele hoje por preguiça. Mas vou fazer ele mais vezes na semana, pra melhorar a técnica, com peso leve. Ai filmo e posto aqui.

@Dieta

Subi a TBM para 2500kcal, to mandando +30%(3250kcal) nos dias on, e -10%(2250kcal) em dias off. 2g/kg proteina , umas 60~70g gordura dias on, e dias off umas 100g. O resto carbo. Vamos ver oque da.

Preciso tirar minhas RMs pra periodizar direito esse treino com porcentagem. Atualmente só to rotacionando os exercicios e alterando volume x intensidade cada dia. Pretendo periodizar com cargas tipo 80% dia x, 90% dia y. etc....

No mais, to mais curtindo a beça.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...