Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

hehehe eu achei legal a execução cara, não falei nada pq não sou entendido de box squat, so fica ligado no que o danilo falou mesmo.

Ta curtindo mesmo fazer 10-12 series né? hehe é isso ai! eu até agora, hj finalmente fiz mais que 10 hsuahsua

so me explica oq é o YTW blz? flw!

Edit: [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc está parando muito em baixo, eu acho mais vantajoso manter a tensao, ou seja, encosto e já sobe, sem pausas. Depois que vc senta, na hora de subir, esta curvando a lombar um pouco tb.

Abraço

Então cara sobre tirar a tensão essa é a graça do box squat, a graça é mover a barra do zero.

Obrigado por ajudar.

hehehe eu achei legal a execução cara, não falei nada pq não sou entendido de box squat, so fica ligado no que o danilo falou mesmo.

Ta curtindo mesmo fazer 10-12 series né? hehe é isso ai! eu até agora, hj finalmente fiz mais que 10 hsuahsua

so me explica oq é o YTW blz? flw!

Edit: [2]

Orra wacabanga é da hora esse monte de série bixo, eu curto muito. YTW é isso wacabanga:

Isso ai me ajudou pra caramba quando tive problemas com o ombro. Eu não paro de fazer ele nunca mais, falta muito pra eu melhorar a mobilidade do T ali.

abraço

@Box squat

Bom só pra falar que eu percebi que no meu video parece que eu perco o arco do agachamento quando eu vou pra traz, mas na verdade isso não acontece. Segue dois videos que mostram o box squat e o pessoal vai um pouco pra traz mesmo. Não que seja necessário eu acho, mas venho fazendo assim a algum tempo ja e sem problemas por enquanto.

Link para o comentário

Isso ai me ajudou pra caramba quando tive problemas com o ombro. Eu não paro de fazer ele nunca mais, falta muito pra eu melhorar a mobilidade do T ali.

abraço

Dá uma olhada nesse episódio do MWOD aqui. Muito interessante a forma que ele trabalha esse eixo de rotação.

Link para o comentário

Acabei de ver o vídeo do seu box squat. Eu achei bem correto. Um pouco de desequilíbrio, mas que é normal, com o tempo a execução vai ficando mais sólida. O único erro, ao meu ver, é que você precisa colocar a caixa mais perto do rack. O ideal é que você não precise mover os pés depois que tirar a barra do apoio.

Abs.

Link para o comentário

Desculpa mano, eu 'ignorei" esse box hehehe (nem sabia que existia, axei que akilo era so para vc saber exatamente até onde descer)

Esquece o que eu disse heheh

Vacilo meu

Abraço

ahua, blz mano, abraço!

Dá uma olhada nesse episódio do MWOD aqui. Muito interessante a forma que ele trabalha esse eixo de rotação.

vlw mandachuva, vou dar uma olhada!

Arrr cara era isso que eu tava procurando! Esse tal de YTM , porra procurei pra caramba! vlw

YTW, ahuaehaeu.

por isso que voce não achava.

kkkk

Acabei de ver o vídeo do seu box squat. Eu achei bem correto. Um pouco de desequilíbrio, mas que é normal, com o tempo a execução vai ficando mais sólida. O único erro, ao meu ver, é que você precisa colocar a caixa mais perto do rack. O ideal é que você não precise mover os pés depois que tirar a barra do apoio.

Abs.

certo mandachuva, anotado aqui, vou tentar dar um passo pra traz e agachar.

Abraço.

Mano, eu tava procurando o nome desse exercício... YTW. Eu fazia bem antigamente, mas nunca soube o nome. Legal. Apesar de parecer fácil, ele é bem difícil né...

E quanto ao box squat, eu achei a execução boa sim...

Abraço!

vlw rafael, é dificil sim, pra mim o T é complicado.

abraço

Só anda dois passos depois que tira a barra do rack.

E não de akele dobrada na parte de cima das costas quanto vc senta (eu fazia akilo) matenha o peito pra cima.

flw

dois passos um com cada perna ne? Oxi essa parte de dobrar as costas eu não dou nao, meu peito ta sempre pra cima, é porque eu vou pra traz e pra frente acho, dai parece isso..

abraço.

@Diario

vou upar o agachamento frontal aqui ja que um monte de gente opinou!

Obrigado a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...