Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

Deu uma secada sim mano, continua firme aí com o c&p.

E as pernas evoluíram legal viu, o peito tá meio pra trás mesmo, mas manda uns exercício estilo BB que dá um up neles, se vc se importar é claro.

é mano, antes eu tava em bulk comendo tudo que via pela frente, depois que mudei pra lean gains as coisas deram uma melhorada, dos 75 kg de antes, fui pra 71~72 agora.

Vo fazer um monte de exame de rotina amanhã, só pra ver se ta tudo certo, depois comento aqui.

Eu tava lendo mais no blog do c&p, maior pira mano, aquele james é doido doido.

Vi que ele não treina o tempo todo no talo não, tem dias ele coloca 90~95% da rm, outros dias 80%, outros 85%. E vai periodizando.

Pensei que ele treinava 100% direto.

Bacana a filosofia dele.

vlw danilo!

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sabado:

12x2 70kg, box squat (abaixo do paralelo)

10x3 50kg, bench press

1x20 7 placasm machine fly

**x1~2 deadlift

Treino de hoje foi bom, acredito que tava nas 3~4 rms do agacho e 3~4 rm do supino. Tava pilhadão hoje por causa do placebo do pré treino + o pré treino em si. Ele ta assim:

1,5 scoop de purple wraath

1 scoop de green mag

6g CM + 200mg cafeina

1.5g tirosina

Dai depois do treino malto.

Hoje aconteceu uma coisa muito legal na academia, enquanto eu tava fazendo terra bem leve, pra melhorar a execução, apareceu um cara perguntando onde eu tinha aprendido a fazer o terra. Ai falei na net, ele falou: então vou te ensinar como faz o terra. Eu humildemente falei blz, e dai em diante começou a melhor conversa dentro de uma academia da minha vida. kkkk, o cara é instrutor, se formou em educação fisica ano passado, fez curso de cross fit(porem acha uma besteira cross fit). Ele parece que entende bastante de biomecanica e exercicios básicos. Só de ele não me condenar por treinar com full body + low rep, ja vi que tinha algum conteúdo. Fiquei de treinar um dia com ele pra ele me ajudar a corrigir minha técnica. Vamos ver se vai rolar.

Ele vai começar a dar treinamento funcional la na academia.

a, e ai fiquei fazendo um monte de terra enquanto conversava, nem sei quantos foram.

Tá show cara. Não entendo muito de BF e sempre tenho problemas com essas dobras... Gostando da LG então? Crescer seco deve ser legal. Quando eu chegar a um BF descente vou pensar em algo do tipo :P

Orra cara gosto muito da lg. Ainda sinto fome as vezes, e não sei se to crescendo tão bem assim aeuaehuae, mass vou levando. Eu preciso melhorar minha contagem de macros, to chegando la.

Voce fez um bulkao e agora ta em cutting?

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje:

10x3 70kg, box squat acima do paralelo

5x5 bw+5kg, dips

1x17 7placas, machine fly

3x5 80kg, barbel shrug

1x5 40kg, 2x5 50kg, barbell row

3x12 24kg, dumbbel side bend

3x12 10kg, weigted sit up

Treino foi muito bom, com o descanso diminuido entre as série to suando pra caramba. kkk. O encolhimento ja melhorou um pouco, os pesos estão subindo bem, mas acredito que ainda não bati PRs, hoje me pesei e 70,5kg. Vou manter a dieta como esta, até semana que vem e ve se o peso sobe ou dece, acho que finalmente consegui acertar os macros. Disposição monstra hoje novamente, mas a bateria do fone acabou =(.

Gravei o video do agacho, vou ver se acho algum site não bloqueado aqui no trampo, se não só upo a noite, ai voces me ajudam a corrigir a execução. So ia gravar video quando chegasse nos 100 e poucos kg, mas vamo que vamo.

Outra coisa, eu to/vou incluir mais variações de puxadas/remadas, porque diz o instrutor que meus ombros são pra frente. Acredito que são pouca coisa, ele falou que com puxadas e remadas eu resolvo isso. vamos ver....

Provavelmente vou mudar de academia, preciso de uma com chuveiro ao menos. Já achei uma por aqui, só preciso ir la.

é isso.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Fala Frangolino!

So aparecendo pra ser lembrado! ueheheue

Sacanagem, leio bastante teu diario, sempre com treinos inovadores, é sempre bom se atualizar por aqui! hehehe

Abraço!

fala tibissa, obrigado por aparecer, negócio e testar metodos diferentes mesmo.

abraço cara

segue o video do box squat, apedrejem-me se necessário.

http://www.youtube.com/watch?v=6fXM_-BTGvM&feature=youtu.be

Link para o comentário

Fala frango,

Quanto ao teu agacho, a abertura das pernas parecem estar corretas, o posicionamento dos pés também e ele está nas paralelo ao chão. A única coisa que eu te indico aqui, é não dar essa relaxa - levar a lombar para frente - quando você sentar, mantenha o tronco rígido, porém sentado.

O que eu percebi foi que na tua última rep, seu tronco meio que não acompanhou o movimento das pernas, logo quando você tira a bunda da caixa, você dá uma inclinada para frente. Isso pode indicar core fraco. Tenta falar com o Quisso e com o Júlio que eles podem te ajudar mais a procurar os pontos fracos.

Abraços.

Edit: E porra mano, se é feio pra caralho, uaheuaheuaheuaehuaehuahe.

Link para o comentário

Fala frango,

Quanto ao teu agacho, a abertura das pernas parecem estar corretas, o posicionamento dos pés também e ele está nas paralelo ao chão. A única coisa que eu te indico aqui, é não dar essa relaxa - levar a lombar para frente - quando você sentar, mantenha o tronco rígido, porém sentado.

O que eu percebi foi que na tua última rep, seu tronco meio que não acompanhou o movimento das pernas, logo quando você tira a bunda da caixa, você dá uma inclinada para frente. Isso pode indicar core fraco. Tenta falar com o Quisso e com o Júlio que eles podem te ajudar mais a procurar os pontos fracos.

Abraços.

Edit: E porra mano, se é feio pra caralho, uaheuaheuaheuaehuaehuahe.

AEHUAEHU

entendi o lance de levar a lombar pra frente, na verdade ela continua rigida, só que eu vou pra traz pra relaxar o quadril, mas vou tentar relaxar ele sem balançar tanto. E sim na ultima repetição eu levantei morrendo. Era a ultima série do 10x3. Vou ver se acho esses brother por aqui.

Claro que eu sou feio carai, porque se acha que eu escondo a cara nas fotos!

uAEHUE

abraço mano.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

porra vei deixaram no vacuo o video em, só o danilão que postou, vou considerar que agacho perfeito, e se eu zoar o joelho vou colocar a culpa em voces!!

aheuHUHAEU

Treino de hoje:

12x2 54kg, front squat

10x3 40kg, inclined bench press

1x17 7placas, machine fly

3~4x3~5 bw, chin ups

1x15~17 30kg, krock rows

4x7~10 2kg, YTW

Treino de hoje foi muito bom, as cargas tão subindo bem, dava pra aumentar mais eu acho. Chin ups e pull ups eu vou começar a fazer com amplitude máxima que eu conseguir, pois nunca tinha perstado atenção nisso. Ytw eu fiz pra tentar puxar meus ombros pra traz. Hoje o instrutor firmeza tava la, me deu uns toques no front squat, nos chin ups, e falou que é legal eu fazer esse ytw ai frequentemente. Ele queria que eu parasse de agachar na frente porque falou que eu podia aumentar a amplitude, ai eu fui e filmei, achei a amplitude boa, do uma ou outra curvadinha pra frente mas nada que me foda eu acho, se mais gente opniar no meu agacho eu posto o frontal pra voces darem uma olhada.

Danilo filma o seu treino ai tambem =D.

é isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...