Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

hsaushua o treino do jamie meu treino fazendo sucesso!

Gostei do treino. Ja tinha lido esse artigo do chad, me ajudou a tomar coragem pra fazer mais que 6 series de um unico exercicio.

So que eu ainda não to com saco de fazer mais que 8 series, eu simplesmente fico morto. Oo' (so fiz 10x3 1x na vida)

Sobre o DL carry n' load, eu tbm faço no chão mesmo. Fica até mais desgastante, pq vc é obrigado a fazer um single. Porem eu to usando ele como um exercicio de "complemento" para o agacho/terra agora. Ja que eu não uso as 10x3 hsuahsua

Vamos ver se tu vai gostar desse tipo de treino, pois demora um pouco pra o cara se adaptar! :thumbsup_anim: Boa sorte!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes it me!

Vai largar os treinos de power? :(

Vai vira BB agora?

kkkk, bb nada, to longe dos dois mundos. A ideia e ficar forte, mas como não conheço muitos treinos de power vou focar no full body power também, só que builder, kkk. Quando eu tiver mais experiencia volto pro wsb. Acho que o segredo do wsb é saber dosar bem esse lance de volume x intensidade, e isso eu não sei =/. Onde eu ler que treino X da força e tem progressão de carga eu vou ir experimentando.

abraço

hsaushua o treino do jamie meu treino fazendo sucesso!

Gostei do treino. Ja tinha lido esse artigo do chad, me ajudou a tomar coragem pra fazer mais que 6 series de um unico exercicio.

So que eu ainda não to com saco de fazer mais que 8 series, eu simplesmente fico morto. Oo' (so fiz 10x3 1x na vida)

Sobre o DL carry n' load, eu tbm faço no chão mesmo. Fica até mais desgastante, pq vc é obrigado a fazer um single. Porem eu to usando ele como um exercicio de "complemento" para o agacho/terra agora. Ja que eu não uso as 10x3 hsuahsua

Vamos ver se tu vai gostar desse tipo de treino, pois demora um pouco pra o cara se adaptar! :thumbsup_anim: Boa sorte!

Então eu usei o deadlift como complemento de exercicio pra costas kkk, vo jogar ele + barra fixa. Mas ele destroi as pernas em, ta loco. Só não vo mais fundo no estilo do jamie porque acho que não guento treinar com 90% da rm frequentemente.

Sobre o tipo de treino, ja to gostando =D

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje FB:

10x3 66kg, box squat(pouco acima do paralelo)

8x3 46kg, bench press

5x5 bw+5kg, chin up

3x12 5kg, leg raises

Treino de hoje foi bom, aumentei o peso do agacho, mas acredito que ia mais ainda. O supino também acho que ia pelo menos 50, mas deixa pra próxima. Tava com uma disposição monstra hoje. Go chegar nos 100kg no agacho de novo.

Link para o comentário

Só lembrando que o esquema do Chaos and Pain não é uma coisa fixada em 3 FB por semana, pode ser um dia de com um exercício de empurrar e outro de puxar, no outro um agachamento, enfim... você pode treinar do jeito que quiser, seguindo algumas linhas e sempre usando alguma coisa útil.

Leia esses artigos, quando eu comecei o c&p me ajudou bastante:

http://chaosandpain.blogspot.com/2009/03/chaos-and-pain-basics.html?zx=9431fd3c67605f5a

http://chaosandpain.blogspot.com/2009/09/chaos-and-pain-for-new-jacks.html

Segue firme, e sem querer ser chato, para com essa baitolisse de volume alto, porque já foi o segundo treino seu do c&p e você que dizia que nunca se imaginava fazendo 10x3 já fez. Agora falta fazer uns 15x1 e parar com esse medo de volume alto com cargas altas.

No mais eu tenho certeza que você vai gostar de treinar nesse estilo.

Abraços.

Link para o comentário

Otimos artigos que o danilorf postou ai. Esse ultimo ainda não tinha visto.

Sobre os treinos é isso ai, vc pode fazer sim um dia so com um movimento composto e chama-lo de fullbody. Apesar de no topico original ele falar que essa é a estrutura "basica" (3x FB Pesados e dias "leves" com high reps para braços, pescoço, pantu, ou alguma coisa por tempo)

"The basics: I typically combine one push with one pull and one squat three times per week. The exercises are basically a grab bag, from which you can grab any of the above. On those three days, you will shoot for 15-30 total reps, depending on your rep scheme."

E é bem nesse estilo a divisão, caso queira treinar +5x na semana, saber "dosar" a intensidade dos treinos durante a semana.

Como mostra nos dois artigos que ele postou, mostrando o esquema.

Pesado/Leve, tipo usando agachos, puch e press, nos pesados com reps na faixa de 15 - 30 totais, 10x3, 15x2, 30x1 (não obrigatoriamente nesse esquema) e trabalhos de braço,pantu com high nos dias leves

"So, what to do on the off days? I like busting out the ab wheel and one of the straps people use for hanging leg raises to work neck off a high cable, and doing high rep arms with a fat bar, and calves."

Edt: Com o tempo vá diminuindo o descanso entre as series, esse tbm é um principio desse treinamento, é a regra do extremo: Levantar maior carga, no maior numero de vezes, no menor tempo possivel.

Eu tbm vou ver se começo a diminuir as reps e fazer singles, agora que tenho tempo pra ir 5x na academia usar os light days,já que é bem provavel que mude pra uma perto de minha casa. ai não gasto com tranporte hehehe

Flw! :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Só lembrando que o esquema do Chaos and Pain não é uma coisa fixada em 3 FB por semana, pode ser um dia de com um exercício de empurrar e outro de puxar, no outro um agachamento, enfim... você pode treinar do jeito que quiser, seguindo algumas linhas e sempre usando alguma coisa útil.

Leia esses artigos, quando eu comecei o c&p me ajudou bastante:

http://chaosandpain....431fd3c67605f5a

http://chaosandpain....-new-jacks.html

Segue firme, e sem querer ser chato, para com essa baitolisse de volume alto, porque já foi o segundo treino seu do c&p e você que dizia que nunca se imaginava fazendo 10x3 já fez. Agora falta fazer uns 15x1 e parar com esse medo de volume alto com cargas altas.

No mais eu tenho certeza que você vai gostar de treinar nesse estilo.

Abraços.

hauehaeueah fmz, so não sei se vo chegar a fazer 15~30x1 com 90% da rm igual ele faz. Mas vo arriscar uns singles de vez em quando sim. Eu vi que tem essa divisao de um dia puxar outro empurrar e outro agacho, mas acho que fb é mais legal, talvez menos produtivo né... mas vamo que vamo.

ele usa 85~100% da RM né, to quase la, devo ta quase nos 80%.

vlw danilo!

abraço

Otimos artigos que o danilorf postou ai. Esse ultimo ainda não tinha visto.

Sobre os treinos é isso ai, vc pode fazer sim um dia so com um movimento composto e chama-lo de fullbody. Apesar de no topico original ele falar que essa é a estrutura "basica" (3x FB Pesados e dias "leves" com high reps para braços, pescoço, pantu, ou alguma coisa por tempo)

"The basics: I typically combine one push with one pull and one squat three times per week. The exercises are basically a grab bag, from which you can grab any of the above. On those three days, you will shoot for 15-30 total reps, depending on your rep scheme."

E é bem nesse estilo a divisão, caso queira treinar +5x na semana, saber "dosar" a intensidade dos treinos durante a semana.

Como mostra nos dois artigos que ele postou, mostrando o esquema.

Pesado/Leve, tipo usando agachos, puch e press, nos pesados com reps na faixa de 15 - 30 totais, 10x3, 15x2, 30x1 (não obrigatoriamente nesse esquema) e trabalhos de braço,pantu com high nos dias leves

"So, what to do on the off days? I like busting out the ab wheel and one of the straps people use for hanging leg raises to work neck off a high cable, and doing high rep arms with a fat bar, and calves."

Edt: Com o tempo vá diminuindo o descanso entre as series, esse tbm é um principio desse treinamento, é a regra do extremo: Levantar maior carga, no maior numero de vezes, no menor tempo possivel.

Eu tbm vou ver se começo a diminuir as reps e fazer singles, agora que tenho tempo pra ir 5x na academia usar os light days,já que é bem provavel que mude pra uma perto de minha casa. ai não gasto com tranporte hehehe

Flw! :thumbsup_anim:

Iaew waca, eu to tentando diminuir o descanso mesmo, só acho que tenho que ter cuidado com esse de levantar a maior carga possivel, porque ja vi que pra mim complica. Eu não pretendo passar de 3 dias de treino por semana tão cedo =D.

Vo le os artigos.

Abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje foi:

12x2 50kg, front squat

6x4~5 22kg, dumbbell incline bench press

8x1~3 80,100kg, barbell shrug

5x3 bw+4kg, pull up (quase batendo a barriga na barra)

Treino de hoje apesar das cargas foi bom. Front squat eu to fazendo atg praticamente, com flexão do tornozelo, perna na largura do ombro, pegada clean. O supino inclinado foi foda pegar o alter e levar até a posição, mas depois peguei as manha. O encolhimento foi fraco, muito fraco. Mas prometo que vou chegar nos 150kg nele, bem rapido. Vou me esforçar pra isso. Pull up e pra fazer um muscle up em breve.

Hoje medi minhas dobras, e coloquei em um site, deu 8% de bf. E to pesando 71~72kg. Negócio mentiroso, devo ta nos 10~12% eu acho. Não tirei medidas ainda. Eu medi o bf antes de ir treinar então ja fui todo animado pensando: nossa to com 10% de bf. kkk.

tirei fotos:

http://ompldr.org/vYzgweQ

Mais uns 5 anos e ja vai parecer que treino, kkkk.

Chegou minhas compras, vou fazer um pré treino bacana e depois posto aqui.

Dieta ta dificil comer 3000kcal dia on e mais dificil ainda comer 2000kcal dia off, mas to me esforçando.

é isso.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...