Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje ME Bench press

1x1 60kg, bench press

1x1 62kg, bench press

1x1 56kg, bench press

3x7~10 48kg, floor press

2x7 bw, dips

2x22 26kg, krock rows[PR]

Consegui subir de novo a carga do supino, o floor press foi tranquilo. Os mergulhos tao um lixo, fazia muito tempo que não executava eles. Vou voltar a fazer com mais frequencia. O triceps saiu destruido do treino. Krock rows saiu mais duas repetições. Falto um exercicio pra ombro. Mas não tem problema não =D.

hahahah fim do ano aqui vai ser assim tbm, mas acho q vou fazer barra e paralelas na praia mesmo

vlw!

na praia? ai sim em. voce mora na praia? qual?

abraço

Publicidade

Postado

Treino de hoje ME squat/deadlift:

1x1 86kg,box squat paralelo

1x1 90kg,box squat paralelo

1x1 94kg,box squat paralelo

3x8 60kg, dimel deadlift

2x20 14kg, dumbbell walking lunges

3x10 10kg, weighted sit up(anilha em cima da cabeça)

E hoje danilo oque achou das assitencias? kkkk

Eu gostei muito do dimel deadlift, senti bem os gluteos. A rm do agacho voltou pra quando eu comecei o treino, confirmando assim minha tese que low rep> que hight(ou nao). Vou fazer 3 semanas com essa assitencia mais high rep agora. E pretendo mudar o treino pra 3x na semana, ficando assim:

me squat

me bench

de squat/bench (Full body)

Mas queria opniões.

Agora fim do ano vai ser uma bagunça a academia. Então vou improvisar uns exercicios em casa com botijão de gas + barra fixa. kkkk esperem pra ver.

flw.

Não respondi antes pois estava viajando, mas vamos as considerações.

Não gostei das assistências de novo. Você não está focando em nenhum ponto fraco, poucos exercícios e pouco volume total. Eu aumentaria para no mínimo 4 exercícios de assistência, e, 2 ou 3 destes de assistências trabalhando o ponto fraco, para pelo menos umas 40 reps totais por exercício.

Postado

Treino de quinta feira DE squat/Deadlift

12x2 48kg. box squat

6x1 80kg,deadlift

3x10 30kg, good morning

3x12~15 24kg, side bends

4x10~15 standing cable crunch

Treino foi bom, fiz o deadlift pra tentar melhorar a execução. Vou tentar dar uma enfase no abd por agora. É isso.

Não respondi antes pois estava viajando, mas vamos as considerações.

Não gostei das assistências de novo. Você não está focando em nenhum ponto fraco, poucos exercícios e pouco volume total. Eu aumentaria para no mínimo 4 exercícios de assistência, e, 2 ou 3 destes de assistências trabalhando o ponto fraco, para pelo menos umas 40 reps totais por exercício.

como não to focando em ponto fraco? cada um dos exercicios é para uma parte do corpo diferente. o.O

Não vou fazer 2 assistencia ou 3 pro mesmo musculo não. Não funciona pra mim danilo. Meu corpo não tolera o mesmo volume que o seu ou que o da maioria.

Vou fazer bem basico mesmo colocando no maximo 1 assitencia pra cada ponto fraco. E prestar atenção no volume pra tentar achar o ideal.

pra mim menos = mais.

E outra, pra mim não tem sentido usar 2 assitencia pro mesmo musculo, ao invés disso prefiro usar mais repetições, por exemplo 3x10 rolling extensions + 3x10 tate press.

eu prefiro fazer 5x10 tate press e fim.

abraço.

Postado

Treino de hoje ME bench press:

3x3 44kg, incline bench press

3x6~10 48kg, floor press

3x5~7 bw, dips

40 rep,

3x12~15 5~6 placas, face pull

Treino foi bom, essa semana to treinando sozinho, meu irmão foi pra praia. Primeira vez que fiz essa remada inclinada no banco. fui fazendo ela tentando achar a 8~10 rm, acabou que 8rm = 20kg.

Postado (editado)

como não to focando em ponto fraco? cada um dos exercicios é para uma parte do corpo diferente. o.O

Não vou fazer 2 assistencia ou 3 pro mesmo musculo não. Não funciona pra mim danilo. Meu corpo não tolera o mesmo volume que o seu ou que o da maioria.

Vou fazer bem basico mesmo colocando no maximo 1 assitencia pra cada ponto fraco. E prestar atenção no volume pra tentar achar o ideal.

pra mim menos = mais.

E outra, pra mim não tem sentido usar 2 assitencia pro mesmo musculo, ao invés disso prefiro usar mais repetições, por exemplo 3x10 rolling extensions + 3x10 tate press.

eu prefiro fazer 5x10 tate press e fim.

abraço.

Exato, você não está focando nenhum ponto fraco. Não é o seu corpo inteiro o seu ponto fraco e sim partes específicas. Por exemplo, meu lockout de terra é de 195kg, e meu terra é de 155kg. Não há necessidade de fazer nenhum trabalho direto para pegada, pois eu aguento segurar 195kg. Logo eu troco esse exercício de pegada por algo que realmente esteja deixando meu terra para trás desse lockout. Pode ser o Core, glúteos, enfim... Isso se aplica ao supino também.

E cara, menos não é mais para ninguém. Você não evolui por ter medo de aumentar o volume, e quanto mais você evoluir, de mais volume seu corpo vai precisar para atingir uma melhor performance. É o princípio da adaptação. Você tem que sair dessa sua zona de conforto de que muito volume vai prejudicar sua performance e prestar atenção naquilo que realmente está te deixando para trás.

Quanto a usar apenas um exercício de assistência por músculo, pode até ser assim do jeito que você falou, mas tem exercícios que trabalham os mesmos músculo mas possui objetivos diferentes.

Estou dando críticas construtivas para que você possa sair desse platô que alcançou.

Abraços.

Editado por danilorf
Postado

Treino de hoje ME squat/deadlift

3x2 60kg, front squat

50 rep 14kg, dumbell lunges

2x15~18 50kg, dimel deadlift

3x12~10 4kg, leg raises

4x12~15 10kg, russian twist

Treino foi bacana, queria ter arriscado mais no front squat, mas como tava sozinho fiquei com medo de me machucar. Mobilidade pra ele ao menos ta boa. O dimel dava pra ter feito mais pesado.

Exato, você não está focando nenhum ponto fraco. Não é o seu corpo inteiro o seu ponto fraco e sim partes específicas. Por exemplo, meu lockout de terra é de 195kg, e meu terra é de 155kg. Não há necessidade de fazer nenhum trabalho direto para pegada, pois eu aguento segurar 195kg. Logo eu troco esse exercício de pegada por algo que realmente esteja deixando meu terra para trás desse lockout. Pode ser o Core, glúteos, enfim... Isso se aplica ao supino também.

E cara, menos não é mais para ninguém. Você não evolui por ter medo de aumentar o volume, e quanto mais você evoluir, de mais volume seu corpo vai precisar para atingir uma melhor performance. É o princípio da adaptação. Você tem que sair dessa sua zona de conforto de que muito volume vai prejudicar sua performance e prestar atenção naquilo que realmente está te deixando para trás.

Quanto a usar apenas um exercício de assistência por músculo, pode até ser assim do jeito que você falou, mas tem exercícios que trabalham os mesmos músculo mas possui objetivos diferentes.

Estou dando críticas construtivas para que você possa sair desse platô que alcançou.

Abraços.

Eu entendo suas criticas danilo, mas voce concorda comigo que algumas pessoas respondem melhor a mais volume e outras a mais intensidade?

Eu tenho certeza que pra mim, mais intensidade é melhor do que mais volume.

E sobre os pontos fracos que voce fala, então, pra mim meu corpo inteiro é um ponto fraco, acho minhas cargas de moça, então tento me concentrar em todos os pontos do levantamento pra usar uma assitencia pra cada ponto saca?

Eu tenho quase certeza que oque deixa minhas cargas pra traz é essa faixa de repetição e o volume, se eu treinar com mais intensidade e menos volume acho que vou pra frente. Mas to experimentando essa varição novamente.

Olha oque eu fiz:

primeiras semanas de wsb, eu treinei com volume mais alto, seguindo as sugestões que voce e o pessoal me dava.

aparentemente não progredi muito.

Ai nas próximas semanas eu treinei com mais intensidade e menos volume, voltei a progredir.

Ai agora to treinando com menos intensidade e um pouco mais de volume. Pra ver oque da. Se progredir talvez eu aumente um pouco mais o volume.

To lendo mais algumas coisas aqui pra formar um opnião melhor. Depois eu posto de novo.

Gosto muito de discutir com voce, sempre aprendo bastante.

abraço

Cara tua força não diminui do supino pro supino inclinado?

Tipo tem um queda enorme de cada de um pro outro?

tem sim cara. acho que uns 20kg de diferença. =/

Eu to afim de focar no militar/over head press. Acho um exercicio bem loco. ja penso fazer igual o manda chuva, levantar 70kg em cima da cabeça.

Vo tentar achar umas assitencias boas pra ele.

E voce ta curtindo o built like a badass?

abraço.

botijao mais barra fixa? esperando ansiosamente aqui...

então mano nem fiz o treino.

Deu pra ir pra academia 3x na semana ai desisti.

mas ia ser mo simples, tipo:

minha ideia era fazer umas barra fixas + flexão.

e uns agachamentos, supinos com pegada fechada ou good morning com o botijao. kkk. Ia ser ilário.

Eu comecei com a ideia do botijão porque ando comprando gas aqui em casa, e consigo pegar o botijão cheio do chão, fazer um over head press, e descer ele na nuca e sair andando. Sei que não é pesado né, mas pra mim já é mo felicidade. kkk

Vo dar uma lida no seu relato.

abraço.

Postado

Treino de hoje DE bench press:

8x3 42kg, bench press

3x8~10 30kg, close grip bench press

2x12 10kg, tate press

5x5 bw, pull up

1x17 30kg, krock row

2x10 10kg, dumbbel over head press

Treino foi bom e bem rapido.

Achei um método pra ficar forte levantando pesado, o tal do 10x3 do Chad Waterbury.

To lendo sobre ele e to gostando bastante.

Ano que vem quero focar mais em estética tambem, mas sem negligenciar a progressão de carga. Mais ou menos como o crawn fazia/deve continuar fazendo.

algum de voces ja fez o 10x3?

ah que pena hauhauhaua

faz tempo que nao tento pegar um botijao, desde quando eu era pequeno o.o sabe quanto pesa um cheio?

olha pelo que eu vi no google rapidamente parece que é 28~30kg.

=D

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...