Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje ME bench press:

1x1 46kg, incline bench press

1x1 48kg, incline bench press [PR]

1x1 44kg, incline bench press

5x5 42kg, JM press

4x5 50kg, Barbell Row

70 rep push ups

Treino foi legal, PR do supino inclinado me deixou feliz. tentei com 50kg mas não rolou =/. Consegui fazer 20 repetições em uma série de flexão, Quando comecei academia não conseguia 8, kkk.

é frango vou começar a mandar café pra dentro agora, pra eu deiaxr de frescura e treinar heheh

mAS é peso, 100 conto um pote com 120caps, tu manda caé esmo é?

Tu acha q adianta?

Então, eu mando essa aqui ó ProLab, Caffeine, 200 mg, 100 Tablets, compro no site da erva, nao da 20 reais e dura pra caramba. Vou compra varias pra estocar. Eu curto tomar a cafeina cara, tem dias que me da uma disposição monstra, outros dias nem tanto. Vo experimentar 400mg pra ver.

Ano que vem pretendo investir em sumplementos que prometem melhorar a performance, fazer varios combos de pré treino, se eu tiver postando ainda, vou relatar pro pessoal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje DE squat/deadlift:

12x2 50kg, box squat(abaixo paralelo)

5x5 40kg, good morning

24kg: 34s,45s,24s hold ater com toalha

Treino de hoje foi corrido, meu irmão não podia demorar pra ir trabalhar. Baixei o peso do good morning pra melhorar a execução e na hora de treinar pegada tava com umas dores no pulso, que prejudicou segurar o alter =/. Não sei o motivo, mas jaja melhora.

Vou começar a ler built like a badass. Se eu animar posto um resumo aqui.

Parceiro, to postando só pra dizer que to acompanhando! Mais tarde vou ler o tópico inteiro, dai eu comento alguma coisa.

Abraço e segue firme ae!

vlw cara, acompanha sim =D.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Treino de hoje ME bench press:

1x1 60kg ,floor press

1x1 70kg (falha=/), floor press

1x1 68kg [PR], floor press

1x2 64kg, floor press

5x4~5 42kg, JM press

3x5 50kg, Barbell Row

66 repetições , dumbbell incline bench press

Treino de hoje foi bom, pensei que meu floor press ia baixar o peso, mas subiu. Ai ja fui mais animado pro resto dos exercicios. E no final, o triceps ja não aguentava mais nada.

Cara, não tenho saco pra fazer essas 10-12-15 series ahsuahsu

to acompanhano eim, so que quase num falo hehehe, cade o carry and load? :laughingsmiley:

flw!

como assim 10-12-15 series?

Eu to pensando como vou incluir o carry and load haeuheu. Acho que vou colocar no final do treino de amanhã.

Aquele switch la tambem é muito louco, mas acho que não consigo fazer ainda.

Também to diariamente no seu diario =D.

abraço

Vai começa o Built in like a bad ass também?

Então luiz, to pensando seriamente em fazer ele, mas ando com preguiça de ler o pdf que baixei. Voce vai começar né?

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...