Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje am:

aquecimento: rotação interna, extensão de ombros, couch scretch com elastico, amendoim na coluna toracica

9x3 41kg, bb bench press (dynamic effort)

max chin up = 15 [PR]

max diamond push up = 19 [PR]

1 round = 6 chin ups x 8 push ups

10 min amrap = 7 rounds

15/15/17 7 placas, trices push down(barra em V)

extensão de ombros

Treino legal, rapido e só.

abraços

Publicidade

Postado

Carai 15 chin ups... nunca fiz mais de 12

hauha, normal mano, eu também mal fazia uma. Só fazer varias varias vezes e ter calma que voce progride.

Chegando pra acompanhar e aprender por aqui!

Gde ab, parceiro!

Opa, vlw mano, tu é forte em.

@treino PM:

Aquecimento: extensão de ombros, alongar panturrilhas, couch scretch, amendoim na coluna toracica, tkes

Treino:

1RM box squat = 101kg(paralelo)[PR]

5x1 89kg box squat(paralelo)

10/10/9/9 knee to elbows

5min posição funda do agacho.

Nem era pra ter treinado mas como sou muito aplicado fui. Cheguei quase na hora da academia fechar. Deu pra fazer uns agachin e só. Fiquei feliz que finalmente cheguei a 3 digitos na caixa paralela =). Os fdps que tavam me ajudando encostaram na barra, mas muito provavelmente eu conseguiria/ja tinha terminado. To com um bom leg drive pra sair da caixa e um bom lockout, só dando uma enrosacada no meio.

é isso

abraços

Postado (editado)

Treino de hoje pm:

aquecimento: rotação interna do ombro, extensão de ombros, couch scretch com elastico, amendoim na coluna toracica

1RM bb bench press = 75kg

7x1 67kg, bb bench press

11/11/13 18kg, db bench press(sem lockout)

13/13/12 15placas, seated cable row(barra reta)[PR]

1x20 22kg, krock rows

Treino legal, esse horario não da pra inventar supinos diferentes então vai o tradicional mesmo. A rm baixou de 79kg(antes do cutting) pra essa ai de 75kg. Ta ruim mais ta bom. Eu tentei com 79 kg, mas perdi uns 10cm acima do peito hehe.

Aumentei o peso do db bench press, fiz mais repetições na remada, e confundi o alter na krock rows.

Vamo que vamo.

Editado por Frango_13
Postado

Parabéns pelos 101 no Box!! Show!!

E amanhã? tem treino ou é off?

Gde ab.

opa claro que tem rapa, o ele ai =D

@treino de ontem pm:

Antes de dormir(ante ontem ha!): 10 min posicao funda do agacho

Aquecimento:extensao de ombros, tornozelos, couch scretch, amendoim na toracica, tkes.

1rm front squat = 75kg

7x1 67kg, front squat

10/9/8 10kg, db bulgarian squat

3x10 45kg, good morning(base fechada)[PR]

4x5 50kg, stand calf raises(smith)

11/11/10 10kg, ab whell

Treino legal, rm do agacho antes do cut era 83kg. Acho que ia um pouco mais nesse agacho, mas não to muito seguro nele não. Preciso mobilizar mais a posição funda.

Aumentei uma série do bulgarian e melhorei a execução. GM tava leve até.

Abraços

Postado

Treino de hoje pm:

aquecimento: rotação interna, extensão de ombros, couch scretch com elastico, amendoim na coluna toracica, shoulder dislocate.

1RM standing overhead press = 51kg

7x1 45kg stranding overhead press

6/6/6/5 bw+9kg dips

16 pull ups (pegada aberta)[PR]

5/6/6/6/5/5 pull ups(pegada aberta)

1x45 poundstone curls

Treino legal, cheguei nos 51kg e não grindei muito então falei bora 55kg, 20 de cada lado, mo feliz. Coração disparado. Subi a barra até a cabeça mas não consegui iniciar o lockout, descansei um pouco mais e tentei de novo, mesma coisa. =((

Paralelas eu melhorei a execução, era pra ser series leve, media, pesada. mas ficou pesada rapido de mais. hehe. Consegui aumentar um pull up, semana que vem é natal, vou pro tudo ou nada pras 20 repetições kkkk. Depois da primeira série dos pull ups as outras não rendem tanto, mas ta legal. Eu tentei fazer com o polegar em volta da barra, mas aparentemente tenho mais força com 4 dedos.

Poundstone fraquina também.

O pump desse treino é sinistro.

Pelo que ando percebendo meu triceps ta ficando pra traz. Semana que vem é a semana "deload"(metade do volume normal). Nas próximas 4 vou focar em exercicios que exijam mais do triceps e jogar mais volume pra ele. Assim aumentarei 20kg em todas minhas rms.

Brincadeiras a parte. Ganhei um xbox 360 com kinect tanto que meu próximo cutt vai ser só nele, sem esteira. Se tem nerd aqui, recomendem jogos legais ai o/.

abraços

Postado (editado)

Treininm de hoje am:

Aquecimento:extensao de ombros, tornozelos, couch scretch, amendoim na toracica, tkes.

10x2 55kg, box squat(abaixo do paralelo, dinamic effort)

1 round =

10 burpees

20m 30kg, farmers walk

10 min amrap = 5 rounds

9/9/9 knee to elbows

8min posição funda do agacho

Treino legal, os burpees sairam mais naturalmente, os farmes a pegada tava falhando rapido.

Apesar de aparentemente ter feito com menos descanso e mais rapido, não rendeu mais do que a ultima vez. Mas ta bom =D.

A, dois comentarios: Ontem eu vi um instrutor ensinando uma mina a agachar com a bola nas costas, encostada na parede e talz. Ele ensinou ela a agachar fazendo rotação interna, aparentemente o importante era ela não passar o joelho da frente das pontas dos pés o.O.

E agora fica rolando video de BB em uma tv la. Então voces podem imaginar todo mundo achando que vai virar monstro em 2 meses né?

=D

abraços

Editado por Frango_13
  • Supermoderador
Postado

E aí Frango,

51 kg no OHP foi PR? Ou seria com 55 kg?

Depois desse deload aí você chega nos 55.

Muito bom conseguir as 16 reps nas pullups, parabéns.

Isso de agachar sem passar as pontas dos pés a gente vê bastante no smith, os instrutores mandam o pessoal colocar os pés bem para a frente. Meus joelhos parece que se simpatizam com os deles e doem toda vez que vejo alguém fazendo isso....

Hahaha todo mundo monstro em 2 meses. Como o pessoal se ilude...

Lá na minha academia tem duas meninas que eu estava ajudando, mostrando alguns exercícios diferentes para pernas. Elas disseram ontem que um instrutor falou para elas tomaram stano e oxan, que metade da academia toma e vai ajudar elas a ganharem massa magra. Detalhe, elas treinam há pouco e são menores de idade. Ninguém merece...

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...