Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que ficaria melhor em primeiro lugar mesmo, porque aí já ativa muito bem o sistema nervoso para as séries de força. Já sabe fazer os movimentos?

Entendi danilo e voce acha melhor encaixa no treino de upper ou lower?

Pensei em algo assim:

b1=

variacao do clean 5x3 até uma top 3

variacao de agacho low bar/terra com volume

assistencias

b2=

variacao do snatch 5x3 até um top 3

variacao de agacho high bar/front squat com volume

assistencias

ou voce acha que da pra fazer clean no treino upper? Dai eu colocaria eles na quinta junto com o overhead(igual eu venho fazendo). Quinta e sexta são meus dias "dinamicos" hehe.

Não sei fazer nada não, o power clean ja fiz por um tempo, acho que é tranquilo, mas as outras variações não. Mas eu vo filmando arrumando e postando aqui.

Vo acabar voltando pro wsb jaja viu..... agora com um pouco mais de conhecimento acho que consigo aplicar os métodos descentemente.

@Treino

antes de dormir: foam roller isquios, gluteos, quads, flexores de quadril e itb;

aquecimento: extensao de ombros, alongar tornozelos, couch scretch com elastico, coluna toracica

Treino:

10x3 69kg, low bar squat(varias bases)

4x8 45kg good morning

3x12 ab whell

Acordei atrasado e foi o que deu pra fazer. Agacho bem leve, fui até 75kg e tava leve, só reduzi o peso pra tentar focar na técnica. Fui usando varias bases pra ver se tinha algo aver com o butt wink mas nada. Estranho butt wink no low sendo que o high bar ta quase bacana. Também fui prestando atenção na profundidade. Os tornozelos também achei que tavam indo muito pra frente. E a base mais forte é a mais fechada mesmo. Com a base aberta eu tinha mais dificuldade de atingir profundidade.

Semana que vem faço ele mais pesado.

O gm eu mudei o estilo. Agora a base é mais fecha e o movimento é um pouco mais estrito. Vou fazer assim, a cada 3 semanas experimentar uma versão.

abraços

Editado por Frango_13

Publicidade

Visitante deletado____
Postado

O treino novo tá uma caca. Teu bulking vai dar caca também. fkdk

Vamo que vamo.

• Supermoderador
Postado

Vamo que vamo.

E eu dou risada desses teus 'vamo que vamo'.

Frango, se tu gostou dessas variações dos levantamentos, dá uma olhada no Dirty 35 que o Gaspar tinha recomendado em outro tópico, eu achei legal os estilos dos treinos.

Postado (editado)

Vamo que vamo.

AHUAHAU sai zica!!

Por que ta caca?

Eu te mandei uma mp la, se puder olhar =)

Vlw pela motivacao :)

E eu dou risada desses teus 'vamo que vamo'.

Frango, se tu gostou dessas variações dos levantamentos, dá uma olhada no Dirty 35 que o Gaspar tinha recomendado em outro tópico, eu achei legal os estilos dos treinos.

Foi desse dirty 35 que eu tirei a ideia aless, eu também achei bem legal o estilo de treino.

abraços

Editado por Frango_13
Postado (editado)

Treino de hoje:

aquecimento: extensão de ombros, shoulder dislocate, couch scretch com elastico, coluna toracica

Treino:

10x3 35kg, standing military press

5x3 35kg power clean

1x12 pull up(pegada aberta)[PR]

5x4 bw+5.8kg pull up(pegada aberta, com pausa)[PR]

1x40 poudstone curl

Treino legal, militar tava leve, experimentei fazer igual o http://www.youtube.com/watch?v=Ae0Ya0s5pR4, curti.

power clean bem leve, focando na técnica. Eu filmei, vo esperar os comentarios. Poundstone eu filmei também pra ver se tava fazendo algo errado, não é possivel não conseguir nem 50 kkk. Mas tava ok também.

video do power clean:

http://www.youtube.com/watch?v=rR6Eo6uD2L8&feature=youtu.be

Editado por Frango_13
Postado

Na poundsone curl vai fazendo bloco de 10. Até 40-50 eu vou sem parar, dai faço 10, paro um pouquinho, mais 10, paro mais um pouquinho. Mas as paradas são curtas, coisa de 5s. E não solto a barra.

No power clean vou deixar pro Danilo comentar.

Visitante deletado____
Postado (editado)

Não é um military press, é só um overhead press.

Não é um power clean, é um muscle clean.

nUUjD.gif.

Editado por Quisso
Postado

Não sei dizer tecnicamente o q está errado no seu clean, mas com base nas minhas 156418489 horas assistindo vídeos de profissionais fazendo clean digo q está fazendo errado , vc está puxando com os braços...não está trazendo a barra próxima ao corpo...não faz a tripla extensão... o q posso dizer é isso, o danilorf com certeza vaio saber explicar melhor seus erros,vamos aguardá-lo.

• Supermoderador
Postado

Não sei dizer tecnicamente o q está errado no seu clean, mas com base nas minhas 156418489 horas assistindo vídeos de profissionais fazendo clean digo q está fazendo errado , vc está puxando com os braços...não está trazendo a barra próxima ao corpo...não faz a tripla extensão... o q posso dizer é isso, o danilorf com certeza vaio saber explicar melhor seus erros,vamos aguardá-lo.

[2]

Pelo pouco que eu vi de power clean, o que faz a barra subir seria hips and hamstrings, não se usa glúteos ou braços.

Tem esse vídeo aqui que dá para se basear:

Para que servem esses poundstone curls?

Postado (editado)

Na poundsone curl vai fazendo bloco de 10. Até 40-50 eu vou sem parar, dai faço 10, paro um pouquinho, mais 10, paro mais um pouquinho. Mas as paradas são curtas, coisa de 5s. E não solto a barra.

No power clean vou deixar pro Danilo comentar.

Eu comecei a fazer em blocos agora, vou começar a forçar mais hauahuahua.

Não é um military press, é só um overhead press.

Não é um power clean, é um muscle clean.

nUUjD.gif.

Então mostre me um video de um military press.

carai, muscle clean? carai esse eu não conhecia.

Pare de ignorar minhas perguntas. =]

Então danilo, sim eu estou puxando com os braços, sim a barra esta um pouco longe do corpo. Agora sobre não fazer a tripla extensão eu não entendi.

tripla extensão = tornozelos + joelhos + quadril certo?

se eu agachei pra pegar a barra eu flexionei os tres. Se eu fiquei em pé com a barra eu realizei a tripla extensão não?

Vo aguardar o danilo também.

[2]

Pelo pouco que eu vi de power clean, o que faz a barra subir seria hips and hamstrings, não se usa glúteos ou braços.

Tem esse vídeo aqui que dá para se basear:

Para que servem esses poundstone curls?

Uhum aless. Vou ver o video depois.

Poundstone é pra inchar o biceps =D

kk

Eu não vou saber explicar muito, mas eu uso ela como uma rosca qualquer, eu acho legal usar um curl high rep eventualmente pra manter o sangue circulando pelos cotovelos e talz.

aqui uma discussão muscle clean x power clean(no fórum que o quisso adora)

http://startingstrength.com/resources/forum/showthread.php?t=18608&page=1

Obrigado a todos. Abraços

Editado por Frango_13

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...