Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

no que agachou para mexer na câmera

a ta, AHUAHUAHUA

Nesse box squat ai o Louie comentaria: BACK BACK BACK.

Esses DB Power clean são "estritos" ou você tira o pé (ou calcanhar) do chão? Eles parecem bem divertidos.

Foi o que eu pensei rafa, não fui tão pra traz como eu costumava ir. Vou ver se presto mais atenção nisso. Vlw mano.

Não tiro o pé do chão não. Só puxo o alter e explodo pra cima, desço controlado e fim. Essas variações de olys com alter são bem legais mesmo.

Só não sei se elas tão bem encaixadas no treino. Acho que deveria fazer essas variações de olys nos lower body, vou pensar nisso.

@Treino:

Antes de dormir: 10min posição funda do agacho.

Aquecimento: extensão de ombros, tornozelos, couch scretc com elastico, coluna toracica, tkes.

Treino:

5RM high bar squat = 75kg

5x3 75kg, deadlift(speedy pulls)

40min aej

Acordei atrasado, foi o que deu pra fazer. Filmei o agacho, depois eu posto.

Eu fui fazendo varias séries até quebrar a técnica, com 71kg ainda saiu boa, ai com 75 ja começou ficar meio ruim e parei. Ganhei o dia com essa RM ai.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o efeito mola não é assim que se usa. Você está se jogando desde lá de cima, e com isso o peso te esmaga no fundo. O certo é dar essa jogada quando estiver pra baixo das paralelas.

Humm, blz danilo, vou controlar, depois posto outro video pra voce me da uma força =).

Bom finalizei o cutting, segue alguns cometarios:

Finalmente cheguei aos 8~10mm de dobra abdominal. Percebi que se baixasse pra uns 6 ia ficar legal, mas não tenho massa magra pra isso hehe.

Não tenho as dobras de antes, mas me lembro que era 12% de bf com 71kg, agora deu 8% de bf com 65kg. Fazendo as contas(se eu estiver correto):

71*0.12 = 8.5kg de gordura e 62.5kg de mm

agora:

65*0.08 = 5.2kg de gordura e 59.8 de mm

ou seja, uma perda de praticamente 2~3kg de gordura e 2~3 kg de mm. Achei bem ruim hehe. Eu até sei onde devo ter errado:

-inclusão de muito aeróbico de uma vez;

-déficit alto sem perceber;

-o maior erro foi ter começado a treinar louco pra ganhar peso e ficar grande, devo ter ganho uns 20kg nos 10 primeiros meses, ou seja muita fat, e ai complicou na hora de perder;

O treino acredito que tava legal, proteina tava em quantidades legais. Bom agora ja foi, vou correr atras do prejuizo. Estou com bons pressentimentos, e ja sei o que não fazer no proximo cutting(que vai demorar bastante);

Vou subir as kcals devagar agora, minha tmb segundo alguns calculos é de 2500kcal, então vou subindo até chegar nela. Vou tentar ganhar qualquer coisa entre 800g e 1,5kg por mes e monitorar a dobra abdominal.

a meta é subir o peso até quando o bf estourar ou a barriga crescer de mais.

Acho que é isso.

Treino de hoje:

Aquecimento: extensão de ombros com elastico, rotação interna, couch scretch com elastico, amendoim na coluna toracica

10x3 49kg, bench press(com pausa de 2s)

10/10/12 16kg db bench press(sem lockout)

12/12/12 15 placas, seated cable row

1x20~22 26kg krock rows

extensão de ombros

Treino bem rapido. Supino acabou ficando meio leve, semana que vem eu aumento mais.

Tava pensando aqui em colocar as variações de oly nos dias de lower, ai ficaria algo assim:

b1

agacho low/terra pesado com volume

5x3 variacao de clean

gm

abs/pantu/unilateral

a2

overhead pesado com volume

dips 3x5~8 (pra experimentar, pois o caio puxa tanta sardinha que eu boto fé)

pull ups

poundstone

b2

agacho high bar

5x3 variacao do snatch

speedy pulls

abs/pantu/pegada

Os olys seriam mais por diversão e pra trabalhar explosão, visto que não vou ter como usar cargas muito altas devido a minha estrutura =).

Opiniões?

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário

As vezes você tava retido nesse peso do antes. Você perdeu essa água e interpretou como se fosse MM.

Concordo com o Rafael também. Você não está contando a retenção aí no meio das perdas...

Exercícios de natureza explosiva sempre são feitos primeiramente. Começa a aprender as versões diretas antes de passar pras completas.

hummm pode ser.

Danilo eu também li por ai o pessoal recomendando eles como primeiro exercicio. É que eu andei vendo uns treinos que eles entram como segundo exercicio e achei bacana. Acho que no meu caso(4fun) não vai mudar muito se eu fazer eles como segundo exercicio. Eu vou fazer as versões power essa semana pra ver se rola.

=D

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...