Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Frango, pega uma bolinha ou qualquer coisa parecida e coloca nas costas, faz aquela liberação miofascial entre a escápula e a coluna. Para mim isso ajuda horrores com as dores na nuca/trapézio.

abraços

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

10x3 61kg, bench press

3x15 dumbbel bench press(sem lockout)

4x15 cable seated row

Treino de moça, supino de moça, dor no pescoço de moça.

Fui dormir ontem com o pescoço quase bom, fiz a liberação miofascial e tava tudo uma maravilha, ai acordei com ele duro novamente.

Trouxe a bolinha pro trabalho e vo fazer massagem o dia todo. Ele ta melhorando eu sinto isso, mas é chato pa carai.

Semana que vem vo tira a rm do supino, e ver o que aconteceu.

Frango, pega uma bolinha ou qualquer coisa parecida e coloca nas costas, faz aquela liberação miofascial entre a escápula e a coluna. Para mim isso ajuda horrores com as dores na nuca/trapézio.

abraços

Vlw martin, to fazendo isso e ta melhorando, vlw mesmo.

E a academia em casa, como vai a ideia do projeto?

Vai começar quando o cutting, frango? O meu tá na segunda semana e já me sinto uma moça na academia...

Então rafa, eu to com aquelas coisas que postei na foto. Eu só treino nela nos fins de semana. Preciso terminar umas dividas pra continuar. Andei pesquisando como montar uma plataforma de oly, assim que começar a montar eu posto aqui. Eu pretendo(a longo prazo), fazer uma estrutura tipo essa:

pro_series_sample.jpg

hehe. mas vai demorar um pouquinho.

E voce vai começar a treinar em casa também né? Voce é de sampa né, da pra achar uns preços bons por aqui em.

abraços

Postado

Ah sim, agora que eu vi a foto. Acho que ontem ela não carregou aqui... Mas ta ficando dahora já.

Rapaz, ia ficar show de bola uma estrutura dessas. Só comprava o banco de supino e pronto, academia completa. Top demais.

Então, eu quero montar alguma coisa bem simples em casa. Só 2 cavaletes, um banco, uma barra, 2 halteres e as anilhas. Mas ainda não sei se vou fazer. Eu já morei em sampa, mas agora moro em sao jose dos campos (que é pertinho). Mas acho que dá pra conseguir umas coisas baratas sim...

Abraço!

Visitante deletado____
Postado

Pergunta: Qual o espaço que você tem/vai ter na sua home gym?

Comentário: Que agacho bonito, cara :wub:

Postado

Ah sim, agora que eu vi a foto. Acho que ontem ela não carregou aqui... Mas ta ficando dahora já.

Rapaz, ia ficar show de bola uma estrutura dessas. Só comprava o banco de supino e pronto, academia completa. Top demais.

Então, eu quero montar alguma coisa bem simples em casa. Só 2 cavaletes, um banco, uma barra, 2 halteres e as anilhas. Mas ainda não sei se vou fazer. Eu já morei em sampa, mas agora moro em sao jose dos campos (que é pertinho). Mas acho que dá pra conseguir umas coisas baratas sim...

Abraço!

Pod crer mano, essa estrutura é show. Como academia aqui é barato, 70 reais por mes, e tem tudo o que eu gosto(menos estrutura pra olys), da pra treinar de boa, e montar a home gym com calma.

Boa sorte ai no seu projeto.

Pergunta: Qual o espaço que você tem/vai ter na sua home gym?

Comentário: Que agacho bonito, cara :wub:

lomba-emocionado.jpg

Vlw, mano.

Passa depois pra ver o supino e o terra e dar um aproove?

Sobre o espaço que eu tenho , a principio é uma sala, deve ter 4x4m ou um pouco mais que isso. Por que a pergunta?

Fala manolo,

Só passando pra agredecer aqui de novo. Quando você tiver upado os vídeos no youtube pode jogar direto lá no meu diário.

Abraços cara, e mande seu contato para mim por MP.

É nóis que fica o dia inteiro pra assitir olys danilo o/. Eu vou mandar o video pra voce por email, dai voce upa blz? Vou te mandar uma mp.

Cara, quando vc vai fazer front squat, ja aconteceu da barra barra rolar pro teu pescoço, e te da uma degolada? hahaha

auahuAHUAH não mano. O danilo tava comentando isso no sabado, falando que as vezes os caras puxam pra fazer o clean e a barra fica no pescoço e da falta de ar ou tontura hauahua. Eu acho da hora quando quando voce faz a tripla extensão, e a barra voa tipo batendo no queixo quase.

Acompanhando aqui.

[2]

Gaiola aqui na minha cidade é lenda, alguns dizem que existe. Eu nunca vi.

Opa vlw rtiago. Gaiola é lenda em todo canto mano. Aqui eu achei só duas academias com suporte pra agachar, e tem bastante academia por aqui. Osasco eu só achei uma academia com suporte, e fui em varias.

Vo comentar do campeonato la no diario do danilo.

O pescoço ta melhorando. Domingo não teve jeito, apelei pros voltarens e ja ta bem melhor.

abraço

Postado

Treino de hoje:

1rm bench press = 79kg [PR]

12x2 63kg,, bench press(pausa de 2~3 segundos na parte baixa)

3x15 dummbell bench press(sem lockout)

5x6 pendaly row

E foi isso. Fiquei felizão com o supino, saiu meio feia a repetição, mas pelo menos empurrei sozinho, AHUHAUA. eu fiz uma com 75kg com boa forma e ja era PR, mas queria mais, ai arrisquei 79kg e quase não foi mais foi.

O resto do treino foi de boas.

Eu filmei o supino com pausas, depois posto.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...