Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Galináceo,

Já viu a seção de academia em casa do fórum? Mais vale fazer o Power Hack no serralheiro.

Cara, quando tiver uma boa condição financeira, minha prioridade vai ser uma sala com o básico pros treinos e não um carro hehehheheh.

Power Hack (onde se faz barra fixa), suporte pra paralelas, barra grande ou olímpica, uma barra H pra variar, barrinhas pra halteres, muitas anilhas, bandas de resistência variáveis, kettlebells (dá de fazer uns ajustáveis), banco regulável, uns steps pra poder variar a altura do terra, pronto: tô feito.

Teus front squats tão legais, eu fodo me joelho quando faço :///

Abraços

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galináceo,

Já viu a seção de academia em casa do fórum? Mais vale fazer o Power Hack no serralheiro.

Cara, quando tiver uma boa condição financeira, minha prioridade vai ser uma sala com o básico pros treinos e não um carro hehehheheh.

Power Hack (onde se faz barra fixa), suporte pra paralelas, barra grande ou olímpica, uma barra H pra variar, barrinhas pra halteres, muitas anilhas, bandas de resistência variáveis, kettlebells (dá de fazer uns ajustáveis), banco regulável, uns steps pra poder variar a altura do terra, pronto: tô feito.

Teus front squats tão legais, eu fodo me joelho quando faço :///

Abraços

fala guitar, vi sim mano a ideia é mandar fazer o power hack mesmo. Só que a principio acho legal montar essas plataformas ai, minha academia é barata e ta pra fazer praticamente tudo nela, menos brincar com olys. Ai se eu conseguir brincar com olys em casa, a longo prazo mando fazer a gaiola e dou adeus de vez pra academia.

Tem que tratar esse joelho ai guitar, ja foi no médico? Seu futuro é promissor mano tu não pode ter zica no joelho não.

abraço

Link para o comentário

Fazer Oly em casa é magnata. "Frango, vem almoçar; peraí, só mais um snatch" UHAHUAHHUAHUA

Minha mobilidade de tornozelo é ridícula e minha panturrilha bem encurtada, daí já viu, tudo que precisa de flexão dorsal do tornozelo é compensado pelo joelho.

Por isso parei com os agachos muito atg (front sem ir muito profundo dá de boa), fico no low-bar que os tornozelos nem mexem. Tenho que criar vergonha na cara e começar a mobilizar mais a parada :nerd:

Link para o comentário

Treino de hoje:

1rm overhead press = 51kg [PR]

15x1 45kg, overhead press

40 rep, neutral db standing overhead press

5x5 55kg, pendaly row

Treino foi bem legal, nada como começar o dia levantando 50kg + em cima da cabeça. O overhead press com alter eu fui fazendo e diminuindo as repetições, ai ficou um total de 40. Quando eu conseguir 4 séries com o mesmo peso eu aumento. Vou experimentar ele como assistência.

Não consigo fazer nenhum exercicio com barra e livre com mais de 5 repetições, por isso a remada mais low rep. Vou manter assim e ir melhorando a execução e aumentando o peso.

Fazer Oly em casa é magnata. "Frango, vem almoçar; peraí, só mais um snatch" UHAHUAHHUAHUA

Minha mobilidade de tornozelo é ridícula e minha panturrilha bem encurtada, daí já viu, tudo que precisa de flexão dorsal do tornozelo é compensado pelo joelho.

Por isso parei com os agachos muito atg (front sem ir muito profundo dá de boa), fico no low-bar que os tornozelos nem mexem. Tenho que criar vergonha na cara e começar a mobilizar mais a parada :nerd:

UAHAUHAUAHUAHUAHU, comédia d+.

Então crie vergonha na cara o/.

abraços

Link para o comentário

Treino de hoje:

Achar a rm do box squat naquela altura(paralelo)

1rm = 95kg

15x1 85kg, box squat (paralelo)

3x10 lunges

4x15 hyperexetensions

3x12 stir the pot

Po treino mó legal, achei que ia ser menor a rm do agacho, fiquei felizão.

No stir the pot é engraçado, conforme voce "mexe o caldeirão", voce sente ativando vários musculos do abdomem, fodão. 'W como se tivesse uma agulha dentro da barriga espetando cada ponto o.O.

Outra coisa que tenho que comentar, é que depois que dei mais atenção pra mobilizar a cadeia posterior, sinto muito mais a ativação dos gluteos nos exercicios, e isso é bom, logo mais virarei a carla peres.

Não deu tempo de mobilizar depois do treino, mas a noite é nois o/.

abraços

Link para o comentário

treino de sexta:

10x3 57kg, barbell incline bench press

4x15 dumbell bench press(sem lockout)

2x18~26 26kg krock rows

Foi isso. Fim de semana não treinei, pois fiquei meio que enchendo a cara hehe. Coloquei 14 litros de agua no slosh pipe, brinquei um pouquinho, mas fui ver hoje de manha e ta vazando agua. FDP. Vou arrumar e fim de semana que vem tentar fazer um treino decente com ele.

abraços

Link para o comentário

Treino de hoje:

1RM low bar squat = 105kg[PR]

10x1 85kg, low bar squat(pausa no fundo)

5x12 romain deadlift

3x15 ab whell

Treino foi legal, consegui progredir um pouco mais no agacho. Tava leve, tentei com 109kg mas não rolou. Diminui um pouco o volume porque tava sem tempo.

Vou tirar a rm do supino semana que vem, amanhã é overhead, tomara que a rm tenha subido uns 10kg =P.

abraços

Link para o comentário

Treino de hoje:

Overhead press 3RM = 45kg

12x2 45kg, overhead press

4x12 dummbell overhead press(pegada neutra)

6x5 bw, pull up(estrito)

3x15 hammer curl

Treino não foi la essas coisas, resolvi não tirar a 1 rm do overhead, Pensei que ia fazer 10x3 com esse peso, mas me dei conta que não ia rola e/ou ia rolar porcamente, então baixei uma rep e go. Pra fuder dei um mal jeito no pescoço. Geralmente isso acontece quando coloco ao colocar a barra no rack viro a cabeça pra ver se a barra encaixou. Não lembro de ter feito isso, só que de repente senti uma fisgada e ai começou a dor ao hiperextender o pescoço. Como bom teimoso que sou continuei o treino.

Mas jaja melhora.

abraços

Link para o comentário

Treino de hoje:

12x2 57kg, box squat(dinamico, paralelo, base bem aberta)\

3x15 leg extension(amplitude reduzida)

3x15 hyperextensions

4x10 stir the pot

Bom, meu pescoço ainda tava doendo, resolvi pegar leve. Fiz essa extensora ai tentando focar no vmo, li uns posts do quisso que ele fala disso, então resolvi fazer uns testes. Além do que to fazendo tke direto também.

O pescoço ainda doi, ja tentei gelo e compressa quente, me sai melhor com o gelo. Então o que to fazendo é gelo+gelol+dorflex. Tomara que amanha esteja bom :). Ta com cara de torcicolo.

Parar de treinar é que não vou o/

Outra coisa, os dois ultimos treinos na semana eu vou fazer com volume e/ou intensidade reduzidos, porque to criando o déficit a partir do meio da semana, e ai começo a lixar no sabado. Ainda não comecei a perde x por semana, to comendo bem perto da tmb pra ver o que acontece.

Passou dos 100kgs no agacho!

:thumbsup_anim:

Como vai ser esse cutt de 6 meses?

Sim, mas o low bar não conta, só conta quando chegar nos 2x bw. :ph34r_anim: .

O cut vai ser assim waca:

vo criando um deficit no meio da semana, e aumentando ele até o final de semana. No fim de semana faço um lixão praticamente sem contar macros. Alias pra mim é complicado contar macros fim de semana, então 5 dias por semana eu tenho um controle, ja os outros dois... heehe

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...