Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

É isso ai cara hahaha!

Bem melhor essas 'top series' não é?

sim =D

ps.: inveja da porra do seu supino mano.

Massa o treino, Frango!

Qual tua RM do back squat low-bar? Esse front squat tá bem massa.

Assim fico melhor, com essas top séries, dá de bater umas PRs e motivar mais os treinos (:

Vlw guitar!

Então ultima vez que fiz saiu 101kg pra 1 rep. é por ai, to nos 1.5 bw ainda =/

Sim as top séries são shows, o medo é fazer uma top série e não bater pr huahuahauhaua.

abraços

edit:

imagem que deviam estar em todas as academias:

youth_squat.jpg

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

1rm over head press = 49kg

15x1 45kg, overhead press

4x10 rings push up

4x15 seated cable row

4x12 hammer curl

Pronto agora tenho a 1rm do ohp, gogo 1x bw nele.

Eu ia fazer barra fixa mas depois das flexões fiquei cansadão e não ia render.

hoje tomei green mag + cafeina + l-tyrosina, rapaz no meio dos ohps parece que liguei o turbo, fiquei com uma disposicão monstra.

eu venho tomando o green mag + cafeina ha um tempo ja, tinha parado com a tyrosina por desconfiar que ela me dava uns revestrés no estomago, mas hoje foi de boa, vou voltar com ela.

Tirei a medida da cintura hoje, ta certo que a barriga tava um pouco inchada mas mesmo assim 84cm(linha do umbigo) e 18/20mm de dobra abdominal é muita coisa. Go go cutting com observações:

a-não pretendo mudar os treinos(talvez aumentar os dias, mas ai é outra história e se decidir depois eu explico);

b-vai ser bem lento pra conservar o maximo de mm que consegui;

c-vou baixar a dobra abdominal até 10,8 ou 6mm.

d-vou tirar fotos e fazer uma avaliação caseira pra postar o antes e depois;

e-e tenho que recalcular a tbm, isso é um saco.

Opa, quero ver essas RMs subindo agora ein frango. Pora essa estrutura aí dos treinos dos dois últimos relatos deu pra ver que você tá fazendo superiores/inferiores. Vai manter assim por quanto tempo?

Eu também quero danilo.

Eu pretendo manter assim até não sei quando. auahuaa

Por que a pergunta? Voce não acha perfection?

Com esse teu Front Squat é pra sair mais hein malandro, bota um vídeo da técnica pra gente avaliar.

Eu tava empacado no 110 kgs uma época, daí ajeitei a técnica e o bagulho decolou!

Vo colocar guitar, pretendo gravar videos mais frequentemente, vamos ver se rola.

abraços

Link para o comentário

ahuAHUA, acho que nem tanto waca, sou leve, acho que dura menos, mas a ideia e ir devagar pra não perder muito mm.

Não são bem argolas, é isso aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432462499-fita-de-treino-funcional-em-suspenso-tipo-trx-suspension-_JM

na academia tem uma dessa, ai eu uso ela. To pensando em comprar uma dessas pra mim, vamos ver. Eu pipoquei nas argolas, nem fiz =(.

go go perfection no ohp.

abraço

Link para o comentário

Treino de hoje:

10x3 59kg, inclined bench press(3 pinos)

4x12 tate press

6x10 inverted row 1.5

Treino mediano. O bench não progrediu, e fiz até um pouco mais leve que a ultima vez. Mas de boa.

Vou começar a usar esse tate press pra ver se da um help pro supino. E essa inverted row foi bem legal, mas da pra melhorar a execução.

Gosto muito desses exercicios body weight.

Me pesei e tirei medidas e medi: 71.5kg, e bf de 11~12%, 16~18mm dobra abdominal e 81 de cintura. Ou seja não ta ruim só a barriga um pouco grande.

Meu plano e me pesar toda segunda de manha antes de comer, e todo sabado de manhã antes de comer também. Essa semana vou tentar comer 3000kcal de segunda a sexta. Sabado e domingo é meio off, mas vou tentar contar as kcals também.

Vamos ver como o peso vai ficar essa semana e ai vou baixando as kcals conforme eu achar necessário.

Engraçado que foi só eu falar em cutting que parece que a fome aumentou o.O. To comendo mais com certa facilidade e tipo ta sempre sobrando espaço pra mais comida. kkk.

Link para o comentário

Po então teu BF não ta tão alto assim não cara, 11-12%?

Vc quer chegar em quanto?

8~10% ?

uAHUUAU. Na verdade eu só quero que a gordura se espalhe waca e saia só da barriga.

Quando eu comecei a treinar a um ano atraz eu ja tava meio barrigudo(cachaça), ai fui bulkando e cheguei nos 75 kg, meio roliço, dai voltei pros 70, e continuei com o panceps. Mas agora to meio revoltado e quero dar xau pra ele.

Com sorte, se eu perder 2 ou 3kg ja vai ficar do meu agrado(eu espero).

Eu li em algum tópico ai o pessoal falando que com 1,7x de altura e 8x de cintura se sentiam barrigudo eu percebi que é bem por ai. Faz tempo que eu to enrolado pra tentar perder esse buxo. Vamos ver se agora vou até o final.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...