Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, quanto ao agacho eu achei que faltou um pouquinho pra chegar nas paralelas. Mas a execução está boa.

Já o DL, enquanto você mantiver a pressão intra-abdominal alta, está ok. Dá uma lida aqui - http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/a_strong_case_for_the_rounded_back_deadlift.

Outra coisa, quando a barra passa o seu joelho, você teria que finalizar a extensão do quadril e a do joelho simultaneamente, mas você está terminando primeiro a extensão do quadril, pra depois extender o joelho no final do movimento.

Publicidade

Postado

Bom, quanto ao agacho eu achei que faltou um pouquinho pra chegar nas paralelas. Mas a execução está boa.

Já o DL, enquanto você mantiver a pressão intra-abdominal alta, está ok. Dá uma lida aqui - http://www.t-nation....d_back_deadlift.

Outra coisa, quando a barra passa o seu joelho, você teria que finalizar a extensão do quadril e a do joelho simultaneamente, mas você está terminando primeiro a extensão do quadril, pra depois extender o joelho no final do movimento.

porra sério mais fundo o agacho? =(

muito legal o artigo do tnation, vlw.

Esse problema da extensão do quadril x joelho é o meu pesadelo. Vou prestar atenção.

Nao tem diferenca nao, pelo menos nao que eu saiba...

humm, blz. Só que a argola é mais bonita né

http://www.ringtraining.com/shop/exf-rings.html

=D

Postado

Treino pm de hoje:

10x3 63kg, paused bench press [PR] (3s +)

4x12~15 12kg, dumbell bench press(sem lockout)

2x18~25 26kg, krock rows

Treino bem rapido, resolvi deixar o ombro só pros dias de overhead, nesse treino ele ja trabalha bem como sinergista.

Vou alterar entre paused bench, inclined bench, bench press. Se a rm do bench subir na terceira semana eu mantenho se não eu troco os exercicios.

Vou manter o segundo exercicio com halteres, e vou alterar o krock com serrote.

Acho que vai ser isso pra esses treinos de bench.

abraços

Postado

Ae frango, sempre leio aqui, só pra constar, hehe.

Véio, tava vendo esse video ai do konstatinov, eee... ele manda um raio antes de ir supinar? é isso mesmo arnaldo? AHAHAHAHAHAHA/

Postado

Também achei a barra bem baixa no terra. uma vez eu peguei a fita métrica e medi 23cm (apartir do chão) e fiz uma marca de caneta na minha canela. Dai cheguei na academia e coloquei a barra na altura certa hahaha. Tenta isso.

Postado
Ae frango, sempre leio aqui, só pra constar, hehe. Véio, tava vendo esse video ai do konstatinov, eee... ele manda um raio antes de ir supinar? é isso mesmo arnaldo? AHAHAHAHAHAHA/

UAHUAHUA, é como o luis disse: é um nose tork/amonia.

ahuahuahua, mas é ilaria a cara que ele faz.

vlw por acompanhar fe rato, abre seu diario de novo o/

Também achei a barra bem baixa no terra. uma vez eu peguei a fita métrica e medi 23cm (apartir do chão) e fiz uma marca de caneta na minha canela. Dai cheguei na academia e coloquei a barra na altura certa hahaha. Tenta isso.

Blz rafa, vou medir sim!

abraços

Postado

Fala frango, acompanho teu diario aqui cara, acho maneirissimo esse treino "diferente" de voces...

Agora uma pergunta em off, essa tua assinatura, o maluco manda um bulletzao antes de ir pro levantamento?! auhauhauhauhua

Postado

Treino de ontem pm:

15x1 75kg, front squat[PR]

4x15 ?, leg extensions

4x8 30kg, side bends

5x5 ?, stand calf raises(simth)

Treino muito bom, finalmente o front squat ta subindo, foi bem tranquilo, fiquei feliz pra cacete. Descobri uma postura que me sinto ótimo fazendo: base pouco menor que a largura dos ombros e pés apontados pra frente.

esse leg extensions eu vou alternar com lunges, vi uns posts do paul falando bem da flexora, extensora, avanço, então vou acatar pra ver o que rola. Ele fala também da adutora e abdutora, mas esses eu vou passar longe auahuahua. Eu tava com a lombar um pouco dolorida(krock rows), por isso não quis fazer o avanço, achei o front squat ia sair ruim, mas me surpreendi.

Vou tirar férias no trampo a partir de semana que vem, 21 dias. E durante esse tempo vou começar uma nova guest:

Vou passar as férias na casa da minha mina, e vou treinar em uma academia la, que para nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaa tem hack pra agachar e é o mesmo preço que atual que eu faço, e o cara deixa eu treinar do jeito que eu quiser. E como ela vai voltar a treinar agora, vamos treinar juntos. Ela tem um sonho de agachar livre, e eu pretendo realizar esse sonho dela. AUHUAHUA. Eu perguntei pra ela com quanto ela queria ta agachando no final das 3 semanas que vou treinar com ela, ela disse 50 kg. Acho que consigo concluir essa guest, visto que ela ja é fortinha.

Os treinos vão ser basicamente no mesmo estilo que to fazendo aqui:

treino A:

um tipo de agacho com bastante volume (C&P), pretendo começar com box pra ela pegar a execução certinha, e na terceira semana fazer livre, dependendo de como ela estiver.

assistencias pra eventuais pontos fracos/hipertrofia

assistencias pra melhorar a mobilidade

treino B:

um press alternando um dia over head outro dia bench com bastante volume (C&P)

assistencias pra eventuais pontos fracos/hipertrofia

assistencias pra melhorar a mobilidade

vai ser um A B off A B.

Acho que esse template é mais proveitoso pra ela, mas como sempre aceito sugestões.

Li alguns artigos sobre treino feminino, mas não gostei do que li. E li pouco que defendiam um treino nesse estilo do meu, e esses eu gostei. Pelo que li mulher aguenta mais volume que homem então vou tentar fazer os treinos bem volumosos.

Depois das 3 semanas, retorno as programações normais.

Fala frango, acompanho teu diario aqui cara, acho maneirissimo esse treino "diferente" de voces...

Agora uma pergunta em off, essa tua assinatura, o maluco manda um bulletzao antes de ir pro levantamento?! auhauhauhauhua

opa vlw tibissa.

como assim bulletzao? AUHAUHU

o luis falo que é essa parada aqui ó:

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&sa=X&ei=3l7sT8TNFpSk8ATo0bzvBQ&ved=0CEQQBSgA&q=nose+tork&spell=1&biw=1920&bih=963

abraços

Postado

Cara, eu já percebi que muito dos recordistas mundias fazem o DL rolando a barra por alguns centímetros e fazem o levantamento.

Deve ser legal pra quebrar a estática na primeira REP! Vou tentar isso semana que vem.

Massa a PR no DL, mas não me pareceu 1 RM de verdade. Boto mais peso na barra mano!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...