Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Traí o movimento, Frango HUAHUAHUAHUAHU

Mas tô aderindo à versão do 5-3-1 que dá espaços pra 1 RM a cada 3 semanas se eu sentir que vai rolar. Eu gostei CnP, mas essa coisa de não ter muita organização, plano de progressão e o risco de lesão não me agradaram muito.

Boa sorte, o treino parece bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cade os videos frango? SAHUSHSA

AHUAHU

Mano não entrei no pc no fim de semana, hoje eu posto.

Gostei do novo esquema, agora tem que ver como vc vai escolher esses exercícios, e o volume deles.

po frango, cadê os videos?

AHUAHU

Mano não entrei no pc no fim de semana, hoje eu posto.

Então as repetições eu pretendo fazer umas 50~70 totais mais ou menos, por exercicio waca. e sempre entre 10~15 repetições por set, pra dar um pump e talz.

Vo postando os exercicios conforme eu for fazendo.

Traí o movimento, Frango HUAHUAHUAHUAHU

Mas tô aderindo à versão do 5-3-1 que dá espaços pra 1 RM a cada 3 semanas se eu sentir que vai rolar. Eu gostei CnP, mas essa coisa de não ter muita organização, plano de progressão e o risco de lesão não me agradaram muito.

Boa sorte, o treino parece bom!

AHAUHAU maldito! Não nos abandone!

Eu também to variando um pouco o CnP por causa dos mesmos motivos que voce citou.

Mas como o jamie fala C&P é open source, é só personalizar como quiser e go.

Eu gosto do volumão que ele propõe.

@Todos

Da mó felicidade ver comentario por aqui, tipo saber que alguém ta acompanhando e talz, nem que seja uma critica ou um segue firme. Acho que deve ser assim com todo mundo né.

AUHAUHAUAHUA

abraços e obrigado

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Oloco frango, eu to sempre lendo. Mas as vezes não tenho o que adicionar na conversa...E ta legal seu template sim. Apesar de eu usar volumes diferentes, nossos treinos estão relativamente parecidos. Falando nisso, vou postar meu template pra essa semana daqui a poco. Dá uma passada lá :D

Abraço!

Link para o comentário

Treino pm de hoje:

15x1 101kg, deadlift (1RM 131kg)

3x8 55kg, romain deadlift

7x4 bw, pull up keeping

4x8 ?, hammer curl

4x15 bw, ab whell

Treino de hoje foi esse ai, resolvi colocar um pouco mais de peso no deadlift, gravei e comento sobre ele mais abaixo. As 5 ultimas séries eu fui aumentando o peso até chegar nos 131kg. Tenho que fazer ela mais pesada, muito leve é complica de acertar a execução. Mas também não tão pesada né.

Tentei fazer uns neck flexion mas fiquei tonto e parei, auhauhaua.

video do agacho:

http://www.youtube.com/watch?v=SXp4O-hiBis&feature=youtu.be

Tirando meu joelho dando uma valgada pra frente e pra traz, o que acharam?

video do deadlift:

http://www.youtube.com/watch?v=_-c6H7zrwm4&feature=youtu.be

Considerações sobre o video:

-lombar arredondando? Sim, e por incrivel que pareça mal senti ela nessa repetição(ou no treino inteiro). Minha explicação para isso é:

assim que eu arranco a barra do chão, meu quadril sobe primeiro, fazendo a lombar arredondar, assim que ela arredonda, eu ja estufo o peito, jogando o peso pra cadeia posterior e fazendo ela levantar, como voces podem ver, os gluteos que finalizam o movimento e não a lower back.

Eu acho que a lombar arredondou pouco, mas pode arredondar menos, apesar de eu não sentir encomodo ta errado né?

O que eu venho tentando prestar atenção, é puxar a barra do chão, antes de começar a extender o quadril, porque ai o peso vai pra cadeia posterior e a lombar não vai ficar com tanta tensão.

Problema é que isso é dificil. Estufar o peito era outra coisa que eu estava esquecendo.

Queria fazer assim:

mas pelo que eu percebi, eu faço quase assim:

assim também é bem legal:

No mais critica e sugestões são bem aceitas.

Oloco frango, eu to sempre lendo. Mas as vezes não tenho o que adicionar na conversa...E ta legal seu template sim. Apesar de eu usar volumes diferentes, nossos treinos estão relativamente parecidos. Falando nisso, vou postar meu template pra essa semana daqui a poco. Dá uma passada lá :D

Abraço!

o rafa vlw por acompanhar mano, to ligado que tem um pessoal que acompanha e posta pouco, eu fico feliz de compartilhar meus acertos e erros.

abraços

Link para o comentário

eu so me preocuparia com o lower back arredondado se vc estiver sentindo dor, caso contrario foda se cnt do jeito q ta

se n me engano o Konstantinov disse numa entrevista q sempre fez Terra assim

man eu so consigo deixar o peito bem estufado se olhar pra cima mas isso nem ajuda tanto, prefiro olhar pra frente ou pra baixo e seguir com upper back o mais curvado possivel

Link para o comentário

eu so me preocuparia com o lower back arredondado se vc estiver sentindo dor, caso contrario foda se cnt do jeito q ta se n me engano o Konstantinov disse numa entrevista q sempre fez Terra assim man eu so consigo deixar o peito bem estufado se olhar pra cima mas isso nem ajuda tanto, prefiro olhar pra frente ou pra baixo e seguir com upper back o mais curvado possivel

E ai budega, eu ja li sobre isso também, se sentir dor pare. Eu percebi que estufando o peito a lombar curva menos, mas é uma posição ruim, pelo menos eu achei. Preciso achar um meio termo.

Se eu olho pra baixo, fico mais estavel, mas ai a lombar arredonda com mais facilidade. Mas talvez seja questão de costume, e mandar mais ar pra barriga.

Obrigado pela ajuda cara o/.

Ai frango se liga nas argolas ai nesse video... ele fez só uma meia lua com PVC, também parece ser bom...

vou ver em casa caio, eu tava pensando aqui, não há diferença em usar somente corda, ou somente meio cano, ou argola de ferro ou de madeira né? Digo uma diferença brusca?

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...