Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Isso, ai, obrigado pelas dicas, era o que eu precisava. Vou fazer mais alguns seguindo as dicas e posto novamente.

Não me lembro de ter tido tanta dificuldade em acertar a execução dele. Quando fazia ss e texas, era bem mais natural, hoje me sinto todo desajeitado pra conseguir ficar em uma posição legal.

Acho que foi porque diminui drasticamente a frequencia com qual eu dedliftava.

O meu setup atual(pelo menos o que passa na minha cabeça) e assim:

arrumar a posição dos pés;

abaixar e arrumar as mãos;

prender o ar;

jogar o quadril pra traz;

puxar;

Só que pelo que percebi eu posso jogar mais o quadril pra traz, algumas repetições eu não joguei tanto.

Sobre o lower back, achei que ele curvou mais na primeira repetição só.

Sobre o braço, humm, eu não tinha reparado nisso, mas não recordo de fazer força com ele não ahuahaua.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Concordo com o Danilo. Teu setup tá meio estranho. Tenta se organizar melhor.Você tá abaixando de qualquer jeito pra barra e lá em baixo tenta se arrumar e puxar. MAs dessa maneira você nunca vai conseguir atingir uma posição boa.

Eu costumo fazer da seguinte maneira:

- Enxo o diafragma de ar

- Abaixo (sem dobrar os joelhos) até pegar a barra

- Dobro os joelhos até encostá-los na barra

- Olho pra frente e puxo

Tu olha para a frente ou para baixo? Olha o video que tu passou, o cara mantem sempre olhando para baixo para manter a linha reta da espinha ate a cabeca. Se olhar para frente, isso muda. Como voces fazem?

Eu faço com as costas mais arqueadas, puxo mais assim do que com ela totalmente reta (e tem muita gente que faz o DL assim).

Eu gosto bastante do DL do Tom Martin (descobri que ele tem um diário no Sudgen Barbell):

[media=]

Porra, olha o 'tamainho' do cara puxando 360Kg!

Link para o comentário

Eu olho pra frente. Só um pouco. É difícil explicar. Não fico olhando nem pra baixo e nem pra frente em linha reta. É meio que um meio termo. Acho que mais importante que isso é não mudar a posição do pescoço durante o movimento. Meu deadlift é mais ou menos assim:

Deadlift bonito mesmo é esse aqui:

Link para o comentário

Eu faço com as costas mais arqueadas, puxo mais assim do que com ela totalmente reta (e tem muita gente que faz o DL assim).

Eu gosto bastante do DL do Tom Martin (descobri que ele tem um diário no Sudgen Barbell):

carai guitar, maluco forte. se eu vejo ele na rua não do nada.

Tu olha para a frente ou para baixo? Olha o video que tu passou, o cara mantem sempre olhando para baixo para manter a linha reta da espinha ate a cabeca. Se olhar para frente, isso muda. Como voces fazem?

Porra, olha o 'tamainho' do cara puxando 360Kg!

eu curto olhar pra baixo aless, tipo o deadlift do Konstantinovs que ta em baixo aqui.

Eu olho pra frente. Só um pouco. É difícil explicar. Não fico olhando nem pra baixo e nem pra frente em linha reta. É meio que um meio termo. Acho que mais importante que isso é não mudar a posição do pescoço durante o movimento. Meu deadlift é mais ou menos assim:

Isso sim. Vo tentar fazer dessa forma.

@treino

hoje não vai ter, era treinar hoje ou amanha cedo, e como ta chovendo vou descansar e treinar amanhã. Mas farei mobilizações e foam roller =D.

Amanhã acho que vou fazer um fb, ai faço mais uns deadlifts leves, filmo e posto aqui. Mas vai tar bonito, eu prometo!

Com essas dicas ai não tem como errar =D.

abraços

huahauuah

o que sera que ele cheira (3:22)?

olha a cara que ele faz.

AUHUAHAUHAUHAUAHUAHU

rachei aqui.

UAHUAHAUHAUHAUHAU

Link para o comentário

Treino de hoje am:

10x3 77~91kg, low bar squat (2 RM 101kg)

10x3 35kg, push press

12x3 55kg, deadlift

4x5 20kg, ab whell

Quanto tempo sem fazer um low bar squat, e definitivamente isso não me fez bem. Prometo nunca mais ficar mais que duas semanas sem treinar o levantamento completo.

Fui fazendo o agacho, aumentando, diminuindo o peso filmando a execução(que jaja posto), e na ultima série queria muito agachar pra 3 rep com 100kg+, mas rolou só duas, fiquei com medo, mas acho que ia =D.

To tentando escolher direito a abertura das pernas pra ver qual tenho mais força. Alias ando fazendo isso em todos os exercicios, escolhendo uma posição melhor pros meus levantamentos, se não doer e for mais facil go. (lift run bang rules)

Push press eu fiz pra pegar a técnica, Achei bem legal, to vendo que o ombro aguenta, vo mandar bala nos overheads.

Deadlift eu filmei também e jaja posto, melhorei um pouco o setup, e to tentando flexionar um pouco mais o quadril, pra manter o lower back mais reto, mas é dificil, e com peso leve é muito muito ruim deadlifta. Dessa vez nem senti nada na lower back.

Ab whell pra finalizar, to viciado nele.

Descobri que os donos da academia fazem equipamentos, daqui uns meses pretendo começar a montar minha home gym, vou ver se eles enfiam a faca ou são de boa.

To pensando em mudar um pouco a estrategia do primeiro exercicio, acho que vou fazer varias séries, até bater PR pra 1, 2 e/ou 3RM(tipo o waca e o guitar), e dai ir pro resto do treino com algumas assistencias pra dar mais volume.

E to pensando em fazer algo assim com a estrutura:

pull pesado

posterior

upper back

abd

pegada

push pesado

triceps

ombro

lats unilateral

squat pesado

algo unilateral pro quadril

gm sentado ou back extensions

algo pro pescoço

abd

O que acham? tiro ou ponho alguma coisa?

Me pesei hoje, 72kg. Aff. vo adicionar mais um copo de leite com nescal e ver o que acontece.

Mas me sinto mais bonito e mais musculos, então ta bom =D.

Ele da uma cherada num Nose Tork.

Pra exemplificar, amonia.

ah, vlw luis!

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...