Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino de hoje:

5x10~15 , dumbell incline bench press(sem lockout)

4x10 triceps pushdown rope

2x15~20 krock rows

4x15 dumbbell zottman curl

5x5 stand calf raise(smith)

video do good morning:

http://www.youtube.com/watch?v=KuWiyDNwcug

comentarios são sempre bem vindos,

Frango, foi para o professor de educacao fisica que sabe tudo... hehehe

hauhau, pod cre aless.

abraço

Editado por Frango_13
Postado

frango, a cabeça fica PELO MENOS olhando pra baixo, pra frente é idiotice o.o eu ainda sigo as recomendações do Jim (beastskillz) e colo o queixo no peito, dai sei que cheguei no fim da rep quando toco a cabeça no chão.

• Supermoderador
Postado

frango, a cabeça fica PELO MENOS olhando pra baixo, pra frente é idiotice o.o eu ainda sigo as recomendações do Jim (beastskillz) e colo o queixo no peito, dai sei que cheguei no fim da rep quando toco a cabeça no chão.

Caio, terias algum link com a explicacao completa de como executar o good morning? Eu fiquei bem curioso com a execucao do Frango_13 e com os comentarios, jah que eu sempre me basei em ou que outro video para fazer o good morning tambem...

Postado

Treino de hoje:

5x10~15 , dumbell incline bench press(sem lockout)

4x10 triceps pushdown rope

2x15~20 krock rows

4x15 dumbbell zottman curl

5x5 stand calf raise(smith)

comentarios são sempre bem vindos,

hauhau, pod cre aless.

abraço

Nego da tua academia deve olhar você fazendo o good morning e pensar: " Ah lá, nem desce no agachamento ... kkkkkkkk". Igual eu fazendo Push press outro dia veio um cara e disse que eu tava roubando com as pernas.

1301367296_1.jpg

• Supermoderador
Postado

Igual eu fazendo Push press outro dia veio um cara e disse que eu tava roubando com as pernas.

HAHAHAH

Povinho ignorante.... haha

Frango, não consigo ver o vídeo aqui, mas a carga parece estar bem boa, 79 kg para 3 reps (isso foi ME, não?)

Abraços

Postado

Treino pm:

foam roller + mobilizações

Treino am:

12x2 65kg, box squat(abaixo do paralelo, varias bases, dinamico)

3 rounds de 3x3 45kg, bench press(dinamico)

5 rounds de pull up pegada fechada = 26 repetições

4x15 cable crunch

A velocidade da barra não tava tão boa quanto eu queria, mas não foi ruim.

Hoje não tomei nada antes do treino, mas nem cafeina, e foi de boa.

Sim, o cara é maluco. Mas ele fez educação fisica né, então manja muito.

=|

Caio, terias algum link com a explicacao completa de como executar o good morning? Eu fiquei bem curioso com a execucao do Frango_13 e com os comentarios, jah que eu sempre me basei em ou que outro video para fazer o good morning tambem...

Aless, tem mutias variações do good morning, posta o video que vc viu aqui.

Oque voce achou estranho no meu good morning? A flexão de quadril?

Nego da tua academia deve olhar você fazendo o good morning e pensar: " Ah lá, nem desce no agachamento ... kkkkkkkk". Igual eu fazendo Push press outro dia veio um cara e disse que eu tava roubando com as pernas.

1301367296_1.jpg

AHUAHUA, é por ai mano. Eu nem imagino oque os nego da minha academia pensam quando olham pra mim, mas coisa boa não deve ser \m/

ahuahau

HAHAHAH

Povinho ignorante.... haha

Frango, não consigo ver o vídeo aqui, mas a carga parece estar bem boa, 79 kg para 3 reps (isso foi ME, não?)

Abraços

Não é bem ME porque é muito volumoso martin(10x3), O me classico seria uns 3x3 ou 5x3. Mas o principio de usar ele é o mesmo do me.

Eu acho que a execução não ta ruim não.

abraços

• Supermoderador
Postado

Mais ou menos isso sim. Quando eu faco good morning eu nao dobro os joelhos, jogo o quadril para tras e as pernas vao junto, sem dobrar elas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...