Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje:

60 rep, box pistol squat (progressão)

5x5 bw+14kg dips[PR]

5+5+5+4+3+3 bw, pull ups (pegada fechada)

40 rep, zottman curl

Treino foi bom, bem rapido, peguei leve no pistol. To tentando fazer bem controlado e sem deixar o joelho valgo.

Nos mergulhos improvise anilhas penduradas no meu cinto. Mas o cinto não vai aguentar por muito tempo, preciso improvisar de outra forma ou tentar reforçar o cinto.

Rosca zottman pqp, negócio dificil. Eu fiz ela porque vi no diario do danilo que ele tava com encomodo nos cotovelos e incluiu a martelo no treino. Acho que eu li la e bateu um placebo em mim. Ontem senti um encomodo no cotovelo, depois na paralelas hoje encomodo mais forte.

Vamos ver se melhora.

Postado

Treino de hoje:

15x2 59kg, box squat(paralelo, dinamico)

3x3x3 43kg, bench press(dinamico)

1x15~20 36kg, krock rows

Treino foi bom, nada a comentar, só que to fazendo mobilizações pra ponte do supino.

Postado

treino de hoje:

60 rep progressão(box) pra pistol squat

5x5 bw+10kg, dips

6+4+4+3+3+3+3 bw, pull up(pegada fechada)

hold alter com toalha 20kg, 50s,35s,20s

FIz os alongamentos quando cheguei e ja fui pro pistol, o joelho ta ficando mais estavel ja e ja consigo fazer 2 ou 3 repetições completas com cada perna =D. Mas to indo devagar pra não me machucar.

Baixei o peso dos mergulhos pra ver a execução. Achei boa.

Pull up roubando com as pernas, é engraçado esse lance de roubar com as pernas, é como se tivesse um pisasse no ar pra pegar impulso.

como é que vc ta fazendo a progressão para o dragon flag? fazendo com as pernas encolhidas é?

isso, tenho um video bem legal, em casa eu posto aqui. É tipo assim:

pernas encolhidas com o joelho proximo a face

pernas menos encolhidas com o joelho mais distante da face

uma perna encolhida a outra esticada, desce, alterna as pernas

as duas pernas esticadas e abertas

as duas pernas esticadas e fechadas.

abraço

Postado

Treino de hoje:

10x3 75kg, box squat(abaixo do paralelo, base aberta)

10x3 61kg, bench press

6+5+3+3+3+3+3 bw, pull up(pegada aberta)

Sabado a academia não abriu.

Treino foi legal, medi a altura da caixa do box squat 33cm. Isso pra mim é muito baixo. Fico tipo na posição full do low bar squat(quadril alinha com joelho). Andei lendo uns textos e artigos por ai e vi que a altura varia de 10 a 14 polegadas(25 a 35cm). Eu fui a 33cm só e achei fundo pra cacete. Então resolvi usar basicamente 3 alturas: essa ai vou considerar abaixo do paralelo(quadril alinhado com joelho), vou usar uma paralela(quadril paralelo ao solo), e vou usar uma um pouco acima do paralelo(quadril levemente inclinado pra cima). Engraçado é que nos videos eles parecem usar caixas tão altas, tipo bem maiores que 14 polegadas. Mas deve ser só impressão minha.

Fiz o supino hoje carga mediana, execução mediana também. Me sinto bem melhor supinando mas ainda falta mobilidade pra ponte, mas estou trabalhando nisso.

Finalizei com o pull pegada mais aberta que consegui.

Eu estava pensando em mudar o treino, fazer superior/inferior estilo wsb com dois dias pesados e dois dias dinamicos. Mas não seguindo wsb fielmente. O motivo é que acho que deveria incluir exercicios mais high rep, apesar de amar low, acho que estou perdendo tempo não incluindo eles(high rep) na minha rotina. E pra não mudar o treino resolvi implementar dias com high rep e condicionamento fisico, ando lendo algumas coisas de cross fit,gwod também pra tentar por em pratica. Ou seja, vai ser uma mistureba do cacete mas com squat/push/pull 5 dias por semana tentando manter o volume, alternando a intensidade.

É isso

Postado

Treino de hoje

60 repetições pistol squat(progressão)

15 minutos com 30~40 segundos de descanso entre as series

A1 pull up(pegada fechada), 3rep

A2 dips, 4 rep

40 rep, hammer curls

40 rep, dragon flag(progressão)

Treino de hoje foi legal, ja to arriscando algumas séries do pistol squat, mas tem que melhorar mais a estabilidade.

Fiz um edt ali mas sem contar as séries(preguiça), nem vou contar pr nos eventuais edts.

No mais treino rapido.

Postado

Treino de hoje

15x2 61kg, box squat(paralelo, dinamico)

3x3x3 41kg, bench press(dinamico)

15x1 75kg, deadlift(dinamico)

Treino todo dinamico, bem legal e só.

Postado (editado)

Danilo eu acho que são

3 series, em cada uma se faz 3 reps, rapidas, descansa quase nada e manda mas 3 reps.

EUU acho né, o frango depois diz se acertei

Editado por wacabanga
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...